Rafaela:
Acordo sentido um peso por cima de mim, abro meus olhos com calma por conta da claridade, e me deparo com bruno ainda dormindo sobre mim, um sorriso me invadiu na hora.
Levantei com calma, ele estava tão cansado que nem thum, fui até o banheiro e tomei meu banho, coloquei minha roupa e sai do banheiro com uma toalha na cabeça.__ Você já vai? - perguntei vendo bruno colocar o sapato
__ Sim amor... - disse sem olhar pra mim
__ eu achei... - ia reclamar mas achei melhor não.
__ Tenho que bater um papo com ela -se referiu a Natália - ela vacilou feio! - me olhou na ultima parte.
__ O que vai fazer com ela?- perguntei curiosa (não que eu deseje nada de ruim,não mesmo, talvez...)
__ Conversar - disse vindo me dar um beijo mas desviei
__ do mesmo jeito que conversou comigo? - apontei pra cama
__ Da trégua também morena, lembra da nossa conversa ontem, não da pra sair largando o fds em tudo não - disse calmo (uma coisa que me surpreendeu)
__ O problema é que nunca vai da pra sair largando o fds bruno, e eu não sei se vou aguentar - disse fraca
__ pow, fica sussa! - disse vindo de novo em minha direção - posso? disse aproximando o seu labio do meu
eu apenas assenti, e o beijei
Luana:
To preocupadona com a rah, namoral, ela fez foi é bem de bater naquela Natália!
Eu descobri um bagulho que me deixou cabreira, a Flavia amiguinha da Natália e irmã do Flaflu meu boy (Flávio) por isso a semelhança no nome, eu ia morrer sem saber dessa porra, mas fui conhecer a familia dele e vi ela lá, ja me olhou com aquela cara de cu, que foi correspondida, com certezaaa!
O flaflu ainda tá querendo que eu seja fiel e os caralho todo la, mas manda a real pra tu, morro de medo.
Vejo oque a Rafaela e a Natália passam, e não quero ta na pele de nenhuma das duas, nem de fiel e menos ainda de amante. Morro de pavor de apanhar de maxo, e ser traida também, não que eu nunca tenha sido, mas e justo por isso que tenho medo... porque sei o quanto o bagulho e louco.
Mas o que fode tudo, é que eu to me apegando.Vou me arrumar e arrastar a Rafa pra rua, aproveito passo o papo que descobri pra ela. Nada de mais... Eu sei! Mas conto tudo pra ela, e isso vou contar também.
Natalia:
Passei a noite em claro esperando aquele filho da puta, nada dele aparecer! quando deu 05:58 eu desistir e fui dormir, acordei eram 09:45 não dormi nada, tomei um banho e vi que minha boca estava um pouco enxada ainda, tentei ignorar, sai do banho fiz um coque e coloquei uma coeca do bruno e desci, quando estou em casa sozinha gosto de ficar assim, nua, no caso de hoje semi nua.
So coloquei a coeca pra caso alguem bater eu coloco a blusa que ta encima do sofá e atendo. Fds! Se for maxo melhor ainda, bruno ta brincando com a minha cara porque não posso brincar com ele também, né?
Fiz um café forte, liguei pro tulho ir buscar um pão (segurança do bruh mas e meu capacho também) logo que ele chegou me olhou de cima a baixo mas nem dei muita idéia, gosto de gente da alta, não é atoa que sou mulher do chefe!Tomo meu café, nem esperei o outro, nem vou esperar. Tô cansadona papo reto!
Eu ja estava subindo pra pegar meu celular quando vejo o queridinho entrando na mó cara de pau.
__ Um bom marido a casa torna - disse descendo as escadas novamente
__ Não começa Natália - disse passando por mim e subindo
__ Dormiu com ela né? - perguntei
__ Sim! - disse descaradamente
__ Ta me zoando ne bruno?- disse sem acreditar - Ce ta zoando so pode!
__ To não tiw, eu estava com ela.
__ E me fala assim? na cara de pau?
__ Nos tem que bater um papo.
__ Ah não imagina - debochei- EU SOU TUA MULHER CARALHO, COMO TU VIRA PRA MIM E FALA QUE ESTAVA COM AQUELA PUTA? SE FERRAR! EU TE DOU COMIDA, ROUPA LAVADA, AMOR CARINHO, E TU VIRA PRA MIM E FALA ISSO? TO CANSADA DISSO JÁ, ATUREI SIM, MAS POR AMOR AGORA JA DEU MANO, DECIDE TUA VIDA. - estourei também quero nem saber
__ CALA BOCA - gritou - eu tomei uma decisão - abaixou a cabeça e o tom assim que viu que gritou comigo - ta ligada que eu amo você, e tudo que ce disse e verdade...
__ Então amor...
__ Calma meu!! Posso falar?- eu mantive o meu silêncio - Eu não quero ficar fazendo você passar por isso. Então eu... - exitou
__ Se for oque to pensando não vou aceitar - disse com os olhos cheios de lagrimas só de cogitar a ideia dele me deixar por ela.
__ Eu vou embora Natália - disse baixo - mas eu não vou com ela, nem com você, eu vou sozinho
__ Amor, para com isso meu, pra que isso? nós se ama, fica comigo.
__ Eu vou sim, eu quero um tempo pra pensar, me decidir ta ligada?
__ Não, não vou aceitar isso!
__ tu nem tem escolha! A rafaela nem sabe de nada, eu quiz falar com você primeiro, por consideração a ti.
__ Amor... - disse segurando o choro
__ Precioso desse tempo Natália, relaxa pow, não tô dizendo que acabou, nem garantindo que vai continuar, preciso ficar longe...Pra ver oque eu quero - disse se levantando
__ bruno...
__ Depois ce separa minhas coisas, faz esse favor?
__ Bruno... Não.... - disse chorando
__ Então deixa ai, depois eu compro outras - disse saindo
__ BRUNOO - gritei descendo atrás dele
__ Sai Natália - disse tirando minha mão que o segurava - sustenta pow! - disse me empurrando.
__ Bruno me escuta... eu amo você - disse tentando segurar o mesmo mas não consegui dessa vez
Ele nem olhou pra trás só saiu.
__ Não acredito - disse jogando um quadro nosso na parede - DESGRAÇADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante - CONCLUÍDA
FanficSer fiel de traficante não é facil, imagine ser amante? Estamos acostumados a vê o desespero das fieis ao saber que tem concorrência, mas ja pararam pra pensar no lado da amante? Tudo bem, isso é errado! mas quem disse que no amor não se pode err...