05

32.7K 1.7K 180
                                    

Desde o ocorrido eu não vejo o Bruno, o arranhão saiu depois de uns dois dias, também nada de Natália...
Luana tem vindo aqui sempre... Ja que de algum modo meu relacionamento "acabou"
Eu fui pro baile ontem... confesso que pra vê ele de longe, mas ele não estava!

Falta três dias pro meu Niver, eu so fico pensando sobre o que ele tinha dito, de curtimos fora de casa!

__ Ta pensando naquele filho da puta? - Luana disse pondo o prato de lasanha na minha frente - né?

__ Não!-menti- To pensado que tinh muito tempo que não almoçava contigo - sorri

__ Minha coroa sarneia na lasanha - sentou pra comer

__ Cade ela?

__ Igreja - deu uma garfada na comida enquanto falava.

__ Ata - respondi.

xxxxxx

__ Ja falei que não Natália  - dizia pela milésima vez

__ Você não tem me deixado fazer nada - bufou - o que eu fiz?

__ Nada! - menti - só não quero que vá pra quadra!

__ O que tem de mais?

Eu não quero que ela vá,eu sei pra que ela quer ir, pra afrontar a morena, eu ja me afastei da morena, mas porra que saudades, a Natália anda mô pau no cu do caralho, to evitando deixar ela fazer graça com a garota.
E me deram o papo que ela vai ta na quadra hoje.
É aniversário do Flaflu e vai te um churras, a luana amiga dela, outra piranha, ta pegando o mano, e ele chamou elas!
E se elas bater de frente, vai da ruim!

__ Eu ja disse que você não vai porra - aumentei o tom - parece que é surda,pow.

__ E oque vou fazer o dia todo?

__ Não sei! fds - disse pondo o boné - só não quero que tu vá lá.

Natália :

Ele ta estranho, tem dias que não me deixa sair, e algumas vezes nem sai também, não tem dormido fora e nem chegado muiti tarde, poderia jurar que ele não está mais com a vagabunda, mas algo me diz que nesse churras tem coisa!
E eu vou sim!

Passei o wpp pra flavia

- Vai ta no churras?

- Vou!

- Broto já já 😌

- jae

- fica de olho no Bruh pra mim

- Jae! 😚

Fechei o wpp e fui me arrumar!

xxxxxxxx

__ Vamos logo porque o boy ta esperando

__ Calma ja tamo chegando

Hoje tem churras na quadra, nive daquele rolo da Luh... Eu não queria ir, mas luana e insistente pra caralho, acabei que fui.

Chegamos no churras tava mó lotado, varias mina, vários boys! E os cara com suas fies, menos o bruno, ele não estava.
Logo que a flavia me viu ja ficou me encarando.
Quando o FlaFlu percebeu a gente veio comprimentar.

__ Oi rafa... - so ai percebi que ele ja tinha falado comigo umas duas vezes, mas eu estava cassando o bruno mentalmente

__ Fala ae - sorri

Ele nos guiou ate uma mesa, onde fica os brabos, como diz a Natália e suas amigas "não e pro nosso nível " Mas algo me diz que breve será o nível da luana, ela ta mesmo afim desse cara, só tá de fogo.

Amante - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora