Um Mês Depois
barão :
Desda foda com a Natália ela tem me preocurado, me ligado... Eu disse a ela que aquilo foi so sexo e mais nada mais ela não entende.
Ma desde que ela descobriu que so fiz aquilo por raiva da rafaela não tem dado sinal de vida, não liga não vem na boca, nem sei como ela descobriu, mas deve te ficado com muita raiva.Rafah:
Nesse um mês muita coisa mudou, eu ti ficando com o zeus mais nada serio, mt voltou com a mina dele a mãe da sofia, Luana da gravidaaa, eu vou ser tia e madrinha, se for menino e Heitor, se for menina e Luísa.
ela ta de 1 mes e meio, to mega feliz, ela ta mo dona de casa mas so anda no luxo, eu vou sempre que dar ver ela ou ela vem aqui.Eu continuo minha vida se sair com os meninos as vezes passamos a tarde com as crianças embora a mulher do mt nn va com minha cara ela tolera pelo mt, Atura ou Surta, a Daiane terminou com o boy mas acho que ja ja eles volta,aposto!
Hoje não quero ir pro morro de la. Acordei cedo dei faxina na casa, porque ta imunda e ja ja o Ezequiel ta chegando pra vermos um filminho, comer uma pipoquinha fazer um amorzinho...Luana:
To gravida man, que felicidades.
Nessas ultimas semanas meu casamento vem mudando muito, Flávio não tem dormido em casa diz que é porque ta no plantão da noite, ta sempre de mal humor, anda usando droga direto, a gravidez mecheu muito com ele,acho que ele não ta muito feliz, ta muito cedo? Ta! Mas um filho e sempre um motivo de felicidade não entendo ele, não entendi porque ele ta assim!
Ta um sufocou meu casamento olha que nem estamos juntos muito tempo, mas não falo nada com ninguem guardo pra mim, nem vou falar, eu to me tornando uma Rafaela da vida, Agora entendo ela, quando ela dizia que por amor a gente faz tudo, eu amo muito o flavio, e não quero me ver sem ele, ainda mais agora que to gravida.
Fiquei sabendo que o M.T ta com a mulher dele de novo, confesso que mecheu comigo, mas eu seguir minha vida ele também tem direito, desejo muita felicidade; eu to morrendo de saudades dele, ele se afastou total, mas ate e bom, evita treta com o Flávio.MT:
Cara, eu sempre falei que ainda amava muito a pamela, nunca foi segredo pra ninguem, e a gente tem uma filha uma coisa que vai nos ligar pra sempre.
Em um baile desses tivemos uma recaída, e decidimos tentar de novo, ate agora ta tudo bem, tirando o ciumes dela pela rafah, mas ja coloquei limites ja dei o papo "não se mete com ela, tu pode não gostar mas ao menos respeita" ela age no mo sinismo mas a rafah sabe que ela não gosta dela, e leva isso ne uma boa. A sofia ta mo feliz por estarmos juntos, elas tão morando aqui em casa, agora somos uma família...Natalia :
Eu ja sofri muito pelo bruno, ja perdi muitas noites de sono, ja fui atrás muitas e muitas vezes, mas eu realmente cansei, saber que o cara fez amor comigo pra descontar a raiva que estava na amante foi foda... Eu descobri porque uma conhecida minha disse que naquele mesmo dia ele foi la esmurrou o portão e saiu puto quando sobre que ela não dormiu em casa, eu realmente não mereço isso! Sou muito e mulher! Larguei de mão, meti o pé, to livre solta curtindo minhas festas com minhas amigas... Da saudades?Da! Amar? Amo! Mas papai do seu me fez muito linda pra ser tapete de maxo!
Aproveitando que hoje to linda, postei uma fotinha no Instagram!
Larguei de mão de quem não quis me dar a mão... Coração não e mais pal mandado, só faltava um empurrão bem dado 😚
Zeus:To ficando com a Rafaela, to curtindo ela pacas, ela me contou do relacionamento dela passado, fiquei cabreiro com a historia, mina linda nem merecia isso, mas agora ela ta comigo e vou fazer valer.
Eu nunca quis ficar com mina nenhuma desda morte da mãe do meu filho, mas ela roubou meu coração...
Uma hora seguimos nossas vidas, só temos que achar a pessoa certa pra nos ajudar!Eu to na casa dela, eu sou aliado do Barão embora não tenhamos muito contato um com o outro, posso entrar aqui sem treta, mas nem venho muito aqui não, evitar e sempre bom.
Rafah foi comprar refrigerante pra nos vermos um filminho na netflix e eu to sentado no portão esperando ela voltar da padaria.
Tava tranquilo mexendo no wpp quando senti um farol na minha cara. Ja levantei rapido__ Ta fazendo oque na casa da minha molher rapa? - barão didse descendo da moto
__ Sua mulher? Não! Minha!
__ Sua e o caralho ela ta bem ciente que ela me pertence
__ Ela não pertence a ninguem o teu pau no cu, ela não é objeto, e na real se ela e tua porqy5e ta comigo? Se liga teu filho da puta, quem não cuida perde, nos ta cansadão, tamo feliz pacas tamo morarando junto, e vou cuidar direitinho doque você não soube cuidar, se preocupa não - rir na cara dele - Perdeu play boy
__ Vai sonhando fi, quando eu estalar rafaela e minha!
__ Estala ai e vê se ela vem - sorri - agora da licença que eu to louco pra fazer um amorzinho com minha mulher!
__ Tu vai se fuder na minha mão rapa, /fica no aguado - disse sobindo na moto.
__ E por sinal ela é muito gostosa!
Ele saiu rasgando com a moto, moleque cuzao pow, acha que é assim!
Mas o pior e que eu so disse mentira, rafaela e gamadinha nele ainda que sei, e se ele quiser ela volta, por isso ela ja falou pra mim que não quer compromisso, e so estamos "ficando"
mas eu demorei achar alguem como ela, não vou perder pra qualquer filho da puta não!
Ele não vai saber que é k.o e vou ter tempo de fazer a rafah esquecer ele.Bruno:
QUE PORRA MANO.
eu tava passando na porta da rafaela pra poder ir pra boca da 9, quando vi aquele cuzao lá!
Começou a falar um monte de merda!
Como assim a rafaela ta casada meu? a mina e minha! Velho... Eu vou acabar com aquele filho da puta!Happy Halloween for everybody ❤❤❤🍃
Feliz día das bruxas 🍃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante - CONCLUÍDA
FanfictionSer fiel de traficante não é facil, imagine ser amante? Estamos acostumados a vê o desespero das fieis ao saber que tem concorrência, mas ja pararam pra pensar no lado da amante? Tudo bem, isso é errado! mas quem disse que no amor não se pode err...