Mt
Cheguei na casa do Cuzão quebrando tudo, obviamente ele não estava lá. Vasculhamos tudo atrás de alguma pista.
No quarto tinha um caderno em baixo da cama, abri e olhei folha por folha, na ultima página tinha um endereço. Não era certo, mas podia ser lá. Anotei o endereço no GPS e fomos, se Deus quiser a gente acha ele.(...)
Ja faz horas que estamos no carro, a sorte é que não tem policia nesse caminho, pelo contrario só tem mato e barro.
Luana
Eu to tão aflita, ja chorei tanto...
Rafaela me deu um calmante, eu to lenta... sei la, com sono. Mas eu não posso dormir... Por acaso tem como?
Meu filho está na mão de um desgraçado... Ele nunca vai me deixar em paz, mas o temporal so vai almentar, temo pelo matheus, o flavio e traiçoeiro, e se ele tira meu bebê e o amor da minha vida de mim? Eu nunca iria me perdoar... como fui me envolver com alguém assim?
Eu queria tanto que isso fosse só um sonho...Meus olhos lutavam contra mim mesma, por mais que eu quisesse os manter abertos eles insistiam em fechar... Fui aos poucos perdendo o sentido e dormir.
Rafaela
Ta tudo indo tão rápido... Ta tudo tão fora de controle, eu não sei o que fazer...
Arthur não para de perguntar pelo pai, sofia não para de chorar, luana não ta reagindo, eu to com três caras armados até o dente espalhados pela casa e dois na laje. Caralho to enlouquecendo.
Meu pensamento está todo nos meninos, a preocupação, a angústia de não saber como ajudar... Meu afilhado ta na mão de um idiota. Mas sei que Flávio não faria nada com ele, porra ele é o pai isso temos que aceitar, ele ama aquela criança! Medo me define agora.Matheus
Ja estávamos quase desistindo quando vimos uma casa velha no meio do mato, logo mas a frente tinha um carro vermelho parado.
Ele só pode ta aqui.Agora eu pego esse desgraçado.
Descemos do carro um pouco antes da casa pra não dar bandeira, fomos andando de vagar.
__ Eu vou entrar - disse assim que chegamos na frente da casa
__ Eu vou com você - zeus disse
__ Não! - disse firme - essa treta é minha, e dois pode dar bandeira ou estragar tudo, e eu não quero por a vida do levy em risco
__ ta! - disse decepcionado - qualquer coisa grita!
Eu ignorei oque ele disse e continuei caminhando.
Vou entrar pelos fundos da casa
A casa e rodeada de mato oque torna as coisas mais favoráveis
Fui caminhando de vagar ate parar atrás de uma árvore que dava atrás da casa.Esperei o momento certo, até que vi a puta do Flávio sentar na cadeira fumando cigarro
Fui andando de vagar e logo estava perto o suficiente para tapar a boca da mesma
Sua respiração em minha mão era acelerada e quente ela se debatia feito um peixinho fora d'agua...
ou devo dizer como uma piranha fora d'agua?
___ Quietinha - sussurei em seu ouvido - eu tenho bala o suficiente pra estourar teu coco, se tu tem amor a vida e melhor não gritar - disse soltando a mesma que se virou me olhando assustada
Ela cogitou gritar mas desistiu quando destravei minha arma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante - CONCLUÍDA
أدب الهواةSer fiel de traficante não é facil, imagine ser amante? Estamos acostumados a vê o desespero das fieis ao saber que tem concorrência, mas ja pararam pra pensar no lado da amante? Tudo bem, isso é errado! mas quem disse que no amor não se pode err...