Bruno:
Depois de tudo aquilo eu fiquei baqueadão, sem saber o que fazer o que falar; sem saber pra onde ir. So entendi que ela não era mais minha, e pude ver que nessa história acabei ficando de escanteio. Ironia, logo eu que deixava a rafaela sempre de sobra, agora quem sobrou foi eu. Mais ta certo. Não posso obrigá-la, eu respeito e entendo mesmo que eu não aceite.
Mas sei lá, é como se um trator tivesse passado por cima de mim.Nem sei como sai dali, estava
desnorteado e com o olho embassado. Obviamente não chorei, sou homem. Mas vontade deu sim.Cheguei na entrada do morro e vi a Natália sentada lá, mo sol quente, essa mina e maluca, estava até vermelha!
Parei a moto e ela levantou vindo em minha direção.__ Ta fazendo oque aqui Natália? - disse baixo. Ela me olhou, parecia esta desconfiada que eu quero desabar.
__ Ta tudo bem bruh?
__ BRUNO CARALHO - gritei. Ja estava irritado e ela vem me chamar desse jeito idiota - solta logo a voz - voltei o tom ao normal
__ Desculpa - disse dando um passo trás. Ta com medo bebê? - eu só vim porque eu queria vê a menina bruno. Saber dela, abraçá-la. Bruno eu to morrendo sem minha filha. Ninguem nunca tirou alguém que você amava? Não sabe como isso doi! - falava sem parar se atropelando nas lagrimas
__ Ironia você dizer isso, né garota?- interrompi - se logo você e aquele arrombado tirou a pessoa que eu mais amo nessa vida - deixei uma lagrima escapar- eu sei como doi, mas tem uma diferença de saber como doi e mostrar pro mundo que está doendo - sequei as lagrimas. A mesma me olhava sem acreditar, acho que e a primeira vez que choro na frente de alguem. Eu também estou surpreso __ Sobe ai, vou levar você pra vê a menina.
Ela subiu calada e logo estávamos em casa. O caminho todo as pessoas olhavam sem acreditar, povo fofoqueiro!
__ Entra - disse descendo da moto e passando pelo portão. Ela veio logo atrás.
__ onde ela tá? - perguntou com um sorriso no rosto
Eu não disse nada apenas subi as escadas. Olhei no quarto da Isadora e ela não tava, fui em todos os quartos e nada. Liguei pra baba e só dava caixa postal.
__ Ela não ta aqui - disse descendo rapido.
__ Você deixou ela sozinha aqui bruno? - disse em um tom assustado.
__ Claro que não garota. Ela tem uma baba. - revirei os olhos
Assim que eu acabei de falar a baba entrou com a isadora no colo
__ Filha - Natália correu abraçando a mesma - ai meu alor você ta quente - disse olhando para mim - eu senti tanta saudades minha vida - vi suas lágrimas invadirem seu rosto.
__ Quem deu permissão pra sair com minha filha? - perguntei a baba tentando ignorar aquela cena ridícula.
__ Desculpa senhor - disse assustada - e que ela queimou em febre e eu levei no postinho
__ ela ta passando mal? - Natália perguntou me olhando
__ Oque eles disseram? - perguntei ignorando a pergunta obvia de Natália.
__ Eles disseram que está tudo bem e essa febre pode ser emocional. - disse olhando pra Natália
Natália me olhou com um olhar "ela sente minha falta" e eu a olhei com um olhar de "eu vou chutar a sua cara"
__ Ela ja ta melhorzinha - a baba disse encostando na testa da Isadora que estava no colo da Natália - tava com falta da mãe ne amor - fez aquela voz melosa e a isadora sorriu.
__ Dar um banho nela da um remédio e põem ela pra dormi e logo ela melhora - mandei e a baba logo obedeceu
Isadora berrou assim que foi tirada do colo da menina
__ devolve ela pra mim bruno, ela sente minha falta... e você... - desistiu de falar
__ Eu não sou o pai dela - olhei sério
__ Sei que ama ela bruno e não vou privar você de vê-la. Mas me deixa ficar com ela, eu tenho emprego um apartamento a gente vai poder viver bem.
__ Natália caralho... - suspirei Quem vou ter se deixar a isadora ir? Quem vou amar e cuidar? Caralho eu não quero ficar sozinho! Difícil entender?
Mas não posso manter alguém ao meu lado por medo da solidão; não outra vez! - tudo bem... Eu vou preparar a mala dela - disse subindo as escadasA mesma ficou pulando feito louca na sala.
(...)
__ Ei, papai te ama pra caralho - disse dando um beijo em sua testa - cuida dela em Natália. Disse e Natália assentiu
__ Se você quiser ver ela, me liga. Eu posso trazê-la até a entrada do morro.
__ Jae! - sorri
Me despedi mais uma vez da Isadora e elas foram embora. Paguei o salário da tia e ela ficou triste por não ter mais emprego então resolvi contratá-la como cozinheira e fachineira pra casa não ficar uma zona.
__Então vamos aprender a viver sozinho - disse a mim mesmo deitado no sofá.
Rafaela:
~ 48 horas depois da briga ~
Dois dias sem notícias. Dois dias sem ânimo, sem esperança. Dois dias sem saber o que fazer. Dois dias de choro. Dois dias sem o arthur. Dois dias sem ele. Vou morrer.
Essa e mais uma noite em que vou de boca em boca vê se encontro por ele. Acho que vou desistir__ Fala chefia - um vapor fala ao me ver chegar na boca
__ Baiuca ta sabendo do zeus? - perguntei abraçando meu próprio corpo por conta do frio
__ To não chefia - disse com uma cara de pena ja que não e a primeira vez venho aqui
Meu celular tocou e era luana ligando. Atendi__ Amiga - a voz dela invadiu meu ouvido - desiste. Ce ta a dois dias preocurado, vai pra casa. Desiste disso, ja deu!
Escuto suas palavras e saio da boca sem nem ao menos responder.
Sinto uma luz forme em minha direção e a ultima coisa que me lembro e ouvir o baiuca gritar
__ Olha o carro.
Um freio foi ouvido e ja não pude ver mais nada.
XXX:
Desso correndo do carro e vou em direção ao corpo. Puta que pariu espero não ter matado nenhum morador.
Assim que me piso o pé na rua uma multidão corre ate o corpo insanguentado.
Me aproximo e quase caiu pra trás__ Rafah? - digo e empurro toda aquela gente - Rafah por favor acorda. - sacudo e corpo obviamente sem respostas.
Desculpem a demora é que eu não quero que acabe 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante - CONCLUÍDA
FanfictionSer fiel de traficante não é facil, imagine ser amante? Estamos acostumados a vê o desespero das fieis ao saber que tem concorrência, mas ja pararam pra pensar no lado da amante? Tudo bem, isso é errado! mas quem disse que no amor não se pode err...