41

15.1K 860 104
                                    

Zeus:

Eu  a balançava e ela não reagia, sua cabeça estava sangrando muito.
Não acredito que isso ta acontecendo!
Levei meus dedos até sua artéria e vi que ela ainda respirava. Todos me olhavam assustados.
Peguei ela no colo e coloquei no banco de trás. Arthur me olhou assustado.

__ Ela morreu? - me perguntou chorando

Ignorei sua pergunta e acelerei.

Fui pro hospital mais próximo.
Assim que me viram com ela no colo vinheram correndo com uma maca

Xx: Levem ela pra emergência - disse e corria com a maca.
Tentei ir junto mais eles não permitiram.

__ Papai ela morreu? - me perguntou chorando outra vez

__ Não meu filho, ela só desmaiou ta bom? - disse e o mesmo assentiu

Uma enfermeira veio e o levou pra uma salhinha pra brincar. Fiquei aliviado. Arthur pergunta de mais!

Eu não sei como isso aconteceu. Eu estava subindo o morro e Arthur disse algo e quando virei pra trás para olhá-lo senti algo bater no carro.

Quando vi que era ela, meu coração acelerou.
Senti  um medo horrível em vê-la ali no chão, uma culpa.
E todo o odio que alimentei por ela sumiu.
Ela não pode ter morrido, não pode ter me deixado!
Não sei oque fazer sem ela, mesmo ela tendo feito oque fez não tirei ela dos meus pensamentos nem um minuto,e por mais longe que eu tenha ido, ela me perseguia.

E se por culpa minha ela morrer? Não quero passar por isso de novo.

Flash Beck on

Eu sabia que ela odiava que eu corresse  com o carro. Ela tinha medo.
Estávamos discutindo por conta de um vacilo meu.
Ela não calava a boca um minuto.
Eu estava irritado e so queria que ela parasse.
Então comecei a acelerar o mais rápido que podia.
Ela gritava e Arthur chorava. Mas eu queria provocar!
Fui ainda mais rapido ria enquanto ela se desesperava. Sei que quando eu parar o carro ela vai me matar, mais é divertido vê-la assim.
Era só uma brincadeira...
Um carro entrou na nossa frente e eu não consegui parar.

Capotamos!

Flash Beck off

Eu não conseguiria carregar outra culpa, não podia matar o amor da minha vida  outra vez.

Me sentei em uma cadeira e deixei as lágrimas tomarem conta de mim.

Quando eu vi ela com o bruno, tive ódio, bati, xinguei, fugi.
Jurei odia-la pra sempre, mas a cada hora que se passava eu morria de saudades, arthur também! Ele sempre perguntando por ela. "Papai a mamãe ja vem?" "Quero ver a mamãe"
Algo em mim sabia que ela não faria aquilo. Mas eu vi, eles estavam ali, bem na minha frente.
Eu fiquei sem dinheiro e tive que vir pegar, e isso acabou acontecendo.
Vendo ela ali no chão. Me senti um idiota em ter deixado ela sozinha, em não ter escutado ou tentado conversar.
Fui tão infantil!

Se ela morrer....

Liguei para o  matheus  e contei tudo, ele disse que estava vindo.

__ Deus, não tira ela de mim


***

Duas horas depois e nenhuma notícia dela.

Luana não parava quieta, andava de  um lado pro outro e ninguém sabia dizer nada sobre a Rafah

__ Ja faz duas horas que ela está la dentro e nada - disse

__ Calma ela vai ficar bem - matheus tentava nos acalmar

__ Eu vou beber uma água - luana disse e saiu.

Ela nem olhou na minha cara, deve me achar o cupado. Não faz a mínima diferença!

__ Familiares de Rafaela Lima?

Eu me levantei e ele me direcionou ate uma sala

__ O que você é da paciente?

__ Ela é minha mulher - respondi

__ Sente-se - apontou pra cadeira

__ Sem k.o tiw, para de enrolar e solta a voz!

O mesmo me olhou serio e suspirou

__ Sua esposa sofreu uma forte pancada na cabeça, e teve uma leve emorragia, nada muito grave. Conseguimos reverter o quadro e ela ja esta estável. Provavelmente ira demorar a recobrar o sentidos. Cerca de horas ou um dia, isso vai da paciente.

__ Então ela não vai morrer? - perguntei sorrindo

__ Não senhor acabei de dizer que ela apenas esta dormindo - disse de uma maneira óbvia

__ Eu posso ver ela?

__ Me acompanhe - se levantou

Entramos em alguns corredores e logo estávamos de frente a uma porta branca com uma faixa azul

__ Por favor deixe que ela descanse - disse e abril a porta

Ela estava lá, deitada com uma faixa enrolada na cabeça, estava pálida com alguns curativos no rosto. Seu olho ainda estava roxo por conta do soco que lhe dei.

__ Desculpa - sussurrei pegando em sua mão - eu não queria te fazer nenhum mal. Eu amo tanto você - dei um beijo em sua mão - você e uma filha da puta, sabia? Acorda porque temos te discutir e tu tem que me explicar uns bagulho - soltei sua mão - ainda to com raiva! Mais to feliz por está bem!

C

ontinua...

RECOMENDAÇÃO:

minha amiga AnaCarolinaRodrigu87

Esta iniciando um livro que será ótimoooo. Eu ja tive alguns spoiler's então posso garantir que será uma história  maravilhosa.
Essa é a primeira obra dela, e ela ainda está pegando o jeito. A história foi iniciada onteem.
Espero poder contar com vocês.
Supeer recomendo.
Espero poder cotar com vcs



Desculpe a demora outra veez! E que fui fazer um passeio ontem em familia e não deu tempo pra nada.







Amante - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora