Natalia (ta sumida ela né)Meu hoje eu acordei ne um fogo que puta que pariu, preciso dar, sabe qusndo você acorda com um calor e ta 0grau de temperatura? eu quero muito fezer um amorzinho, ta um frio do caralho desde ontem, por sinal ontem teve operação, eu fiquei preocupadona, mas logo o vapor veio falando pro Sérgio meu segurança gostosão que o boy tava intocado me tranquilizei
Por falar no Sérgio, eu as vezes tenho medo, ele e um negao alto, corpaço, sabe aqueles caras que tu olha e fala "tem mo pirocao" então é ele, e porque do medo, porque o boy me observa, ele fica me olhando super, parece ate aqueles maníacos de filme.
Ta, as vezes eu provoco, mas que mal tem em vê o boy me desejar.
Confesso que tenho uma curiosidade de saber se a aparencia complementa o pau.
HOJE TO NE UM FOGO QUE SÓ.tomei um banho bem gostoso, e sai pelada mesmo, so me sequei e pronto, to ne um tesão que só, liguei a TV no 21 e fiquei deitada vendo uns porno, minha mão automaticamente desceu para minha intimidade, bom... Quem nunca?
Eu comecei a me tocar, com forme o prazer que sentia, logo senti uma coisa estranha. Sabe quando você sente que tem alguem te observando? eu senti isso, então abri meus olhos diretamente pra porta, assim que notei Sérgio me vigiar disfarcei... Ele nem notou que eu tinha visto
Vamos nos divertir um pouco...
Minha mão começou ir mas rapida, e comecei a penetrar 2 dedos de uma só vez, comecei gemer (obvio era pra provocar, não acho muito normal gemer para si mesmo) cada vez mas gemia mas alto, olhei de relance e pude ver ele se masturbando, fiquei ainda mas tentada... que piroca!!!
Eu tirei os dedos de mim e chupei os mesmos, logo eu me levantei, fui ate meu armário e peguei um lubrificante, me virei pra porta e me posicionei de quatro, massageando minha raba com o liquido. Totalmente visivel pra ele, eu apertei minha bunda, e olhei de canto de ombro, só ai ele percebeu que eu tinha o visto. Ele se assustou mas sua feição mudou ao me ver com o dedo na boca, eu estava com tanta vontade de provar aquele negão.
Senti seu corpo se aproximar e fechei meus olhos, sua mão invadiu minha bunda em um perfeito tapa seguido de um aperto, soltei um gemido abafado...
Senti seu pau me roçar e ja fiquei toda atiçada, a cabeça do negão latejava em mim, logo senti sua cabeça grossa invadir minha intimidade mas logo saiu, olhei de canto com indignação mas o safado sorriu e segurou firme meu cabelo, senti seu pau penetrar com força meu c** e soltei um gemido alto, infeliz va com calma.Logo que ja estava todo dentro de mim, ele começou a se movimentar com calma, eu mordia meus labios sentindo todo aquele prazer, delícia...
Sua mão que estava livre segurava com força a minha cintura enquanto a outra puxava meu cabelo, a força e velocidade das estocadas começaram a se intensificar, estávamos na velocidade 5 do creu, meus gemidos eram absurdamente altos, podia ouvir o barulho de seu corpo colando ao meu com força, aquilo estava me deixando louca, ele ia cada vez mas forte, nunca tinha sido fudida assim tão bem... eu ja não estava aguentando, até que gozei, o mesmo saiu de mim me jogando na cama eu me virei pra ele com cara de safada, logo o mesmo abriu ao máximo minhas pernas, descendo sua boca até minha bct, eu ja fechei os olhos esperando aquela delícia, senti sua língua passear por mim e logo me chupar com vontade, eu gemia d+!
Eu logo gozei de novo.
O mesmo se ajoelhou e eu logo ja fui fazendo o serviço, dei uma linguadinha em sua cabecinha e o mesmo gemeu rouco, depois de longas chupadas senti seu pau latejar, o mesmo me empurrou bruto e me puxou para que eu sentasse em seu colo, segurou em minha cintura e controlou o ritimo de minhas quicadas, logo senti um liquido me invadir, ele tinha gozado, confesso que já estava exausta!
Que foda foi essa!!!Sai dele e fui me banhar, mas antes deixei claro que aquilo era só uma transa, porque eu precisava relaxar, o mesmo pareceu concordar se vestiu e saiu, mas antes disse que se ele contasse a alguem o mataria.
Natalia minha putaaa ❤❤❤❤
tão gostando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante - CONCLUÍDA
FanfictionSer fiel de traficante não é facil, imagine ser amante? Estamos acostumados a vê o desespero das fieis ao saber que tem concorrência, mas ja pararam pra pensar no lado da amante? Tudo bem, isso é errado! mas quem disse que no amor não se pode err...