Bruno
Quem ela pensa que é pra sair dando na minha cara sem motivo? A vontade que me deu foi de dar uma surra nela, ali mesmo na rua, mas um bagulho me segurou, que eu travei.
Ontem o bagulho ficou doido na favela, os verme invadiu do nada não deu nem tempo de trocar, então nos enfocamos, deram o papo de ter x9, ja dei o papo que se eu descobri quem foi, vou matar, papo ta dado, mas ja tenho minhas suspeitas,mas não posso matar o povo sem provas.
Hoje eu nem vou pra boca, to cansadão papo10, vou descansar que amanhã tem baile.Rafaela:
Luana me contou que agora e fiel, ta no facebook e a porra toda, geral ja sabe, só falta ela ir morar com ele; fico feliz por ela, mas agora to sem amiga pros role.
Mt me mandou mensagem, falando sobre o relacionamento da luana, eu logo cortei ele, ninguem tem nada haver com a escolha da garota, mas ate que entendo o lado dele né. Pow, eles tinham uma química da porra, tava na cara, mas como ele disse, foi só uma noite que ele ficou com ela, nada de mais.
Ainda nem vi o bruno, to com medo até, dei um tapa na cara dele, devo ta louca só pode, mas ele ficou rindo, me fazendo passar papel de ridiculo, e tudo que vinha na mente era aquela foto, e ele ainda ficou debochando, me chamando de maluca. Eu pedi o controle.
Mas eu ja tomei uma decisão, a vida segue, eu vou seguir também, vou me arrumar que hoje vou pro baile do Matheus. Que se daneMateus :
Eu já devia ta esperando que a luana ficasse com o doidão, mas isso me deu uma revolta da porra, nem sei oque me deu, ela ja era mina do cara, eu tava ligado, mas ve que o bagulho agora era oficial, mexeu comigo, fui falar com a Rafah mas ela nem deu trela; entendo pow amiga dela, ta certa ela, mas eu não contei tudo, não disse do rio-sampa, a mina fica comigo transa e a porra toda e simplesmente assume outro? Aoo, kao com minha cara ne? Mas o bagulho é que eu SABIA QUE ERA SEM COMPROMISSO, mas porra bagulho ta doido. Mo neurose na cabeça e hoje ainda e dia da pamela pegar a sofia, ja sei que ela vai querer kao, veio falando da parada da festinha que dei aqui com as meninas, que sofia isso, sofia aquilo, que era má influência pra menina, eu so ignorei, ja tava puto, deixa ela falar alguma coisa pra ela vê.
__ Cade a garota?- Ja chegou berrando__ Ih Tiw abaixa a bola
__ Tu não aprende ne cara? Sabe oque vou fazer? levar as menina e tu não vai ver mas
__ Nem brinca fia, isso tudo e ciumes?
__ Ciumes de você? kkkk pelo amor de Deus ne - riu - você e só um segurança merdinha de bandido
não me segurei e rodei a mão na cara da mesma
__ Desgraçado - disse pondo a mão no rosto
__ desculpa - eu disse fraco
__ Me da minha filha
__ Ce num vai levar ela daqui não
__ Quero minha filha Mateus, ou vai me bater pra não pegar ela também?
__ Claro que não
__ Sai da frente e deixa eu pegar a garota
__ Se você levar ela de mim eu juro que vou atras de você até o inferno - disse segurando seu braço
A mesma me olhou com os olhos lacrimejando e apenas ficou em silêncio me olhando com raiva
__ A menina - disse seria
__ Ta avisada - disse dando passagem
Logo ela desceu com a mochilinha da sofi e ela no colo, pamela nem pra mim olhou
__ Tchau filha - disse dando um beijo nela - sexta feira papai vai te buscar, né pamela?
__ vamos manu, mamãe ta morrendo de fome - disse me ignorando
Manu me deu um beijo babado e sairam porta a fora.
Eu sabia que não podia vacilar, a menina não tem meu nome, e qualquer deslize a pamela some com ela de novo, e eu faço oque? Vacilo! Eu nunca bati em mulher, mas a pamela consegue me tirar do sério, que odio!
To com medo dela sumir com a menina.
Liguei prum cria e mandei colar nela, e se ela tentar sair da favela com a menina é pra barrar.
Eu não vou perder a menina de novo nãoluana:
Eu to louca pra ir morar logo na minha casa, o dificil vai ser deixar minha mãe, ela ja deu o papo que não aceita, porem respeita, e que comigo não vai. A conversa com ela foi tensa, muito choro, muito pedido de desculpas da minha parte porque sei que não foi pra isso que ela me criou. Depois de muita coisa la dentro, peguei minhas malas e sai Flavio estava me esperando na porta, preferi não deixa ele entrar, conversar com minha mãe.
Ele me ajudou a por as malas no porta-malas e logo entramos
__ Vamos? - disse
__ Ce tava chorando amor?
__ Liga não boy - sorri - bora pra nossa casa - peguei em sua mão.
Ele saiu arrastando com o carro.
Nos vamos morar na rua de trás da Natália, ja senti um ranço por ai, a antiga casa dele ficou la com a mãe dele. Ela é gente fina até, mas minha cuinhadinha e a treva.
A casa ja era toda arrumadinha, não ligo pra decoração então não vou mexer em nada alem do nosso quarto, não era uma mansão mas era grande. Dois andares, em baixo a sala a cozinha, mesa pro rango, um banheiro pras visitas. Em cima Três quartos com banheiro, em todos. A casa era branca por fora, por dentro era um nud com umas flores de leve na sala, imagino que seja forro de parede, tinha um quarto branco e azul, um roxo, e um todo igual a sala. Decidimos ficar com esse, coloquei minhas coisas no guarda-roupa e as do Flávio também, peguei uma peça confortavel e fui experimentar meu banheiro, tomei um banho relaxante e logo sai, dei de cara com o boy
__ Gostou?
__ Bem legal a casa - sorri
__ Toma - disse me dando um cartão com um papel - a senha ta no papel, pra tu comprar seus bagulho de mulher e comida pra casa.
__ Veleu - sorri
Eitaa porraaa Nutela me aguarde que eu vou comer você até o mundo acabar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante - CONCLUÍDA
FanfictionSer fiel de traficante não é facil, imagine ser amante? Estamos acostumados a vê o desespero das fieis ao saber que tem concorrência, mas ja pararam pra pensar no lado da amante? Tudo bem, isso é errado! mas quem disse que no amor não se pode err...