10

26.9K 1.3K 118
                                    

MT

Eu gosto muito da luana e da rafah... mas sem maldade... talvez um pouco com a Luana, rs!
Meu rolo de vida e foda... Eu virei bandido um pouco antes de descobrir que minha mina, Pamela, estava engravida... meu primo o dono da boate e o dono do morro (Zeus) ja me colocou logo de segurança; estava tudo as mil maravilhas, mas quando veio a gravidez a pamela surtou, foi embora pra sp. morar com o pai dela, so deixou uma carta falando que não queria que a filha dela crescesses com um traficante e parale pão doce... eu fiquei mals, quiz saber de nada, ai a uns meses atrás, quando a menina já tinha 2 anos ela voltou, na cara de pau, dizendo que a menina precisava de um pai, eu recebi de braços abertos; comprei uma casa pra elas coloquei tudo pra minha filha e não deixo faltar nada, mas o bagulho é  o rancor sabe? Eu sempre amei muito a pamela e ainda amo... mas tenho um nojo pelo oque ela me fez, mas aturo! não quero que ela leve a Sofia de mim de novo, no tempo que eu ainda estava mal conheci a luana, na boate do meu primo, ela estava na fila e roubou minha atenção. Coloquei ela pra dentro, ai começou tudo... começamos a nos pegar e tivemos só uma noite, só uma,  luana fode pra caralho... mas ai ela começou a se envolver com esse flaflu e deixamos só na amizade, ate porque nunca teremos nada serio. Ainda amo a pamela e ela sempre vai mexer comigo. E acho que ela também gosta desse carinha, mas o dia que ela quiser sentar, fih tenho piroca pra comer, ainda mais essa gostosa.


__ Chegamos - disse abrindo o portão

__ Que casa - luana disse entrando- segurança ganha tabto assim? 

__ Se você for primo do dono! - sorri e ela me olhou surpresa

__ onde fica o quarto pra nos trocar de roupa? - rafah perguntou

__ Calma ae vou chamar a sofia pra levar vocês ai eu vou arrumando a churrasqueira - sorriu

gritei minha pequena que ja veio correndo, me deu um abração, mesmo sendo a pouco tempo  nossa relação e muito forte. Pedi ela pra levar as meninas ao quarto de hospedagem e ela levou toda menininha no colo da luana, ela só tem 2 aninhos mas e muito esperta.
Eu liguei pro Salvador e pedir ele pra comprar umas carnes pro churras, eu sempre dou um trocado e ele sarneia nos favor pra mim. fui acendendo a brasa e logo a luana desceu e a sofi no colo da rafaela, a sofi estava com um maiorzinho, toda fofa.
Sem maldades mas a Rafaela tem mo corpaço, mas nem reparei muito, vidrei mas na luana, ja tinha visto foto dela assim mas pessoalmente e melhor, apesar que eu ja vi ela sem nada ne. rs!
Eu não conseguia tirar o olhar dela, e ela já estava ficando corada

__ Oque foi? - sorriu

__ Nada  - respondi sem graça

__ Ue ta olhando - disse sem graça

__ fazer oque ne? so posso olhar!- respondi sem querer

__ Iiiih - sorriu - não viaja

__ papa moço chamando no portão - disse meio embolado, não faz muito tempo que ela começou a falar assim, então ainda erra bastante

Eu fui atender e era o Salvador, deixei um trocado na mão dele e tudo certo. 

luana

conheci a filha do mateus, ela e muito fofa, tem os olhos dele e tudo. Quando desci pra piscina ele ja fixou o olho em mim e não tirou mais, ja estava ficando com vergonha, alguem chamou ele no portão e finalmente aquele clima de desejo passou, não vou negar ele fode bem,  mexe comigo, mas é só amizade, mesmo! até porque eu gosto do Flávio cara... Mas também não sou de aço a carne e fraca ne, eu posso fraquejar... kkkk

Quando ele voltou eu ja estava na piscina ele entrou direto pra cozinha e foi preparar as coisas lá... A rafa ajudou a sofia a por a boia e colocou ela na piscina, Rafaela leva mo jeito com crianças, eu curto mas sou desastrada e tenho medo de machucar a garota. kkk!
Quando ela acabou com a sofi ja deu um pulo na piscina.
logo o mt veio com umas brejas e começamos a embrazar.... ADOROOOOO

Rafah

__ FOI MAS NÃO E MAIS A MINHA NOTIFICAÇÃO PREFERIDA JÁ FOI MAS NÃO É MAS A NUMERO UM NA MINHA VIDA - Eu gritava feito uma louca na piscina porque amo essa musica...

Ja eram umas 17:00 e eu ja estava no brilho, daqui a pouco vamos pra minha casa descansar pra mas tarde, porque se não vamos ir bêbadas pra Rio-Sampa, ai não da né kkkk, a Sofia ja esta dormindo faz um tempinho, aqui ta muito bom, ja comi tanto que to explodindo, eu to amando esse dia!!!
A luana e o mt tão né uma troca de olhares que só, da pra ver de longe o desejo dos dois... mas nem me meto.  Eu estava na borda da piscina enquanto a luana tinha ido no banheiro e o mt tinha ido vê se a sofi tava bem, ele cuida bemzaço dela. Quando eu ia ir atrás da luana porque ela estava demorando vejo um cara entrar, assim sem bater sem nada, meu coração ja deu um pulo e eu fiquei sem saber oque fazer. O mt veio na direção desse homem e deu um aperto de mão, oque me deixou tranquila,  eu ja estava pensando que era troia pro mt, porque nem bater bateu, os dois vinheram em minha direção e eu tentei não parecer tão assustada,meu coração ainda estava voltando pro normal

__ Essa é a Rafa - disse apontando para mim - e aquela la e a luana tu já conhece - disse apontando pra luana que vinha em nossa direção.

Ele acenou para luana e sorriu pra mim, meu Deus que sorriso, mas o boy parece ser serio nem um oi deu... Mas é bonito o filho da puta!

__ E rah... esse e meu primo, o Zeus

Meu olho arregalou na hora. O boy e o dono do morro. Cruzes!

Eu nem soube o que fazer, so sorri e fiquei na minha, ele entrou dentro da casa e logo saiu, coxixou alguma coisa com o Mateus depois foi embora.
EUEM...

Luana já  estava doidona kkk

__ Acho que ja temos que ir - disse apontando pra luana - essa louca precisa dormi se não mas tarde não aguenta

__ Jae vou avisar a baba e vocês vão la se trocar

eu assenti e fui pegar a doidona pra ir trocar de roupa

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Chegamos em casa e a luana foi tomar banho e capotou no sofa mesmo, eu dei agua pro mt e me despedir, ele disse que dez horas vinha buscar a gente, eu subi tomei meu banho e também capotei.

Amante - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora