❤ Agradecimento ❤

9.1K 313 41
                                    

Com -amante- vimos que não podemos julgar ninguém, se não vivemos aquilo não temos que entender nem aceitar apenas respeitar, pois nem sempre as coisas são como vemos!

Antes de julgarmos  alguém por seus atos temos que procurar entender o porque ele esta agindo daquela forma.

É errado? Quem disse? Aposto que assim como rafaela era amante por amor, tem muitas mulheres que se submetem a isso por amor e não por interesse como estamos acostumados a achar. E desde quando amar e pecado não e mesmo?

Espero ter conseguido passar essa mensagem para vocês em cada capitulo!

~ Se não vive a vida do outro não julgue!~

~ Respeite apenas ~

~ Afinal, todos nos ja "erramos" por amor ~

Sou eternamente grata a vocês por todo o apoio, sério vocês são de mais...

Quando eu comecei a escrever esse livro estavam em uma das piores fases da minha vida, e vocês com todo esse apoio fizeram com que tudo se tornasse mais fácil ❤

Gratidão... Muita gratidão ❤

Espero não ter deixado a desejar...

AOS AMANTES DE "Bruela" PERDÃO SE EU NÃO CUMPRI COM OQUE VOCÊS ESPERAVAM!

Esse livro não é uma obra minha, é uma obra de VOCÊS, pois assim como dizem por ai que quem faz uma favela são os moradores, quem faz um livros são os LEITORES!

E CA ENTRE NÓS,  VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES DO MUNDOOOO

Amo muito, muito vocês ❤

Obrigada por cada voto, cada comentario... Serio isso faz o escritor ter forças para continuar. Pois não pense que é fácil não viu?

A vocês leitores fantasmas que não votam nem comentam. Obrigada também viu? kkk
Vcs tmbm moram no meu core ❤

Espero que tenham gostado de embarcar nesse "trêm" comigo! ❤

Aviso aqui...

Em janeiro sai uma  nova  história. "Libertina"
Espero que vocês também me acompanhem por lá...

Ja tem alguns caps curtinhos para deixar um gostinho pra vocês.

Em janeiro nos vemos em libertina certo?

Bjuu amo vcs mesmo. ❤

AAAH TA ESPERANDO OQUE PRA CORRER NO MEU PERFIL E ADICIONAR MINHA NOVA HISTÓRIA NA SUA LISTA DE LEITURA EM?
CORRE LÁ CABRA!

...Gratidão...

Amante - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora