Zeus:
Dois dias! Dois dias e ela não acorda. Os médicos disseram que era estranho ja que ela deveria acordar dentre de algumas horas, fizeram novos exames mais não constatou nada, ela esta só "dormindo" a DOIS DIAS!
Ela precisa acordar...
__ Oi... - digo me deitando ao seu lado naquela cama horrível - Não acha que já dormiu de mais? - fecho meus olhos e seguro em sua mão - Estou ficando preocupado! - suspirei - Quando eu estava longe só conseguia pensar em você. Em como mudou minha vida e de Arthur sem nem se quer fazer esforço. Você simplesmente chegou sendo você, e mesmo com todas suas dores e mágoas, me ajudou a curar as minhas, como se as suas não estivessem ali! - sorri ao senti uma lagrima cair - Você é admirável! - pausei - Lembra quando eu te conheci? Lá na piscina do matheus. Você estava tão gostosa naquele biquíni! Mesmo eu sendo um grosso e dando pouca importância, você sorriu, esse sorriso todo atrapalhado que você tem, o mesmo sorriso que eu estou morrendo de saudades - seco minhas lágrimas - Naquele dia no baile, quando aquele cara queria te levar... Mesmo você não sendo nada minha, eu me senti desesperado. Acho que foi ali que eu passei a te amar... Quando você desmaiou em meus braços! - A olhei e ela permanecia sem reação - Quando eu vi você no parque, brincando com meu filho, com nosso filho, eu me senti estranho, eu estava te amando entende? - passo a mão em seu rosto que se encontra pálido e sem vida - No dia do banheiro, quando eu te senti pela primeira vez, eu tive certeza! E não so pelo oque aconteceu, mas pelas coisas que me fez sentir. Não conta pra ninguém mais você faz com que eu me sinta um adolecente - sorri - Bagulho neurótico. Ta ligada naquele dia que chegou chorando la em casa? Eu me senti mo sem chão. Eu sempre te vi sorrindo dançando e te ver daquele jeito me baqueou, tu e mo chorona - sorri - dali pra frente eu sabia que precisava te proteger, cuidar de você taligado? Da mo vontade de te por em uma caixinha e levar comigo pra onde eu for. - pausei - em todas as nossas noites de amor, te ter comigo, te sentir minha, teus beijos teus gemidos... Tudo em tu me fascina! Falei igual gay agora! Quando você disse pela primeira vez que me amava eu senti meu coração sambando, mas manti a linha tá ligado? Sou macho! - ri - Quando eu vi você beijando aquele gay la, me senti destruido, quis fugir por não conseguir te encarar, ainda mais por ter te batido! Eu senti uma raiva de tu! Filha da puta, vagabunda - pausei - com todo respeito que tenho por ti. Mas tu foi sim mo vagabunda! Me por chifre depois deu ter te amado pra caraio, vacilo! Mas quando eu te vi la no chão foi como se nada disso tivesse acontecendo, so quis te ter comigo sorrindo e de olhos abertos! Mo parada! Tive medo de tu morrer se ligo? Mas a essa altura do campeonato tu ter ne traído nem importa mais... Eu te amo, vou tentar esquecer isso, mas antes vou jogar na tua cara, vou brigar, fazer meu show. Tu paga de culpada e pede desculpas e fica tudo certo. - me levantei colocando meu bone - Acorda logo ai, nos tem que discutir e depois ser feliz. Traíra do caralho! - dei um beijo na testa da mesma e me virei pra ir...
__ Ja disse mil vezes que não te trair - ouvi uma voz fraca e tremula me invadir
Olhei para trás e seus olhinhos estavam abertos cheios de lágrimas. Um sorriso invadiu meu rosto e logo o dela também; sua boca estava cortada. Corri até a mesma e a abracei
__ ai - sussurrou - Me perdoa meu amor - senti suas lagrimas molharam meus ombros, me perdoa por favor. Eu não o beijei porque quis mais cogitei a ideia, eu não mereço você, me perdoa...
___ Shii - colei nossos lábios - estamos quites agora!
___ Doque esta falando? - perguntou separando nossos rostos
__ Bom... Eu...
__ Fala criatura - me olhou seria - Tu me traiu filha da puta?
__ Eu te atropelei - sussurei
__ Que? - perguntou
__ EU TE ATROPELEI - disse em um tom quase de grito.
___ Ezequiel não acredito! Me atropelar de propósito? Você poderia ter me matado seu maníaco - seus olhos me fuzilavam
__ Ei ei... Você que atravessou sem olhar! - justifiquei
__ Eu vou matar... - fomos interrompidos pelo médico entrando.
Salvo pelo bomba!
__ Olha quem acordou - entrou sorrindo - ja estávamos ficando preocupados
__ Porque? - perguntou
__ Ele não te falou? - o medico disse me olhando
__ Tem mais coisa pra falar? - a mesma me olhou?
__ Você ta... A dois dias apagada! - me olhou
__ caramba - fitou o chão - e como eu tomei banho? - olhou para o medico e em seguida para mim
Não aguentei, tive que rir... Dois dias apagada e olha com que ela se preocupa!
__ A senhora já estava perfeitamente bem, porém não acordava. Talvez tenhamos dado sedativo de mais... ou seu celebro estava lento por conta da emorragia, não sei... Você simplesmente dormiu dois dias enteirinhos - o medico explicou
__ Agora ja posso ir? - perguntou
__ Vamos fazer uns últimos exames só por precaução e a senhora sera liberada caso estiver tudo em ordem!
A mesma bufou.
Eu apenas a olhava sorrindo!
__ Por favor me acompanhe - o médico disse e ela se levantou.
__ Depois vamos ter uma conversinha - disse dando um tapa em meu braço
__ eu também te amo - susurrei em seu ouvido
Graças a Deus o pesadelo acabou...
ESSES DOIS SÃO COMÉDIA 💤😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante - CONCLUÍDA
FanficSer fiel de traficante não é facil, imagine ser amante? Estamos acostumados a vê o desespero das fieis ao saber que tem concorrência, mas ja pararam pra pensar no lado da amante? Tudo bem, isso é errado! mas quem disse que no amor não se pode err...