CAPÍTULO 12

184 24 9
                                    


Depois de nos despedirmos novamente, fiquei parada no mesmo lugar observando-o afastar-se despreocupadamente com as mãos nos bolsos e os passos leves, até que ele virou a esquina e desapareceu. Os lábios úmidos realçavam a memória do beijo recente, as mãos trêmulas demonstravam a descarga de energia que meu corpo sofrera e o cheiro dele, que já era tão familiar, estava em minha roupa. Foi perfeito... Simplesmente perfeito.

Caminhei de volta para o meu prédio, não havia muita gente na rua, o céu estava escuro e o vento estava frio. Abri a pesada porta de vidro da entrada e peguei o elevador. Diante da porta de casa arrumei os cabelos e percebi que minha boca tinha vestígios do batom vermelho borrado pelo beijo. Tentei disfarçar, limpando com a manga da jaqueta antes de entrar. Sorri ao imaginar Shawn também com a boca vermelha e abri a porta.

As luzes estavam todas apagadas, não tinha ninguém em casa. Fui para meu quarto feliz por ter um tempo sozinha para refletir sobre tudo o que estava acontecendo, um turbilhão de sentimentos me tomava naquele momento e tudo era tão intenso que eu mal conseguia conter dentro de mim. Gostaria de sair gritando aos quatro ventos o quanto eu estava feliz e como tudo parecia estar encaixado.

Em momentos de euforia e em momentos de tristeza minha maior aliada é a música, música bem alta para extravasar as emoções. Peguei meu celular e coloquei Kiwi do Harry Styles para tocar.

"She worked her way through a cheap pack of cigarettes

Hard liquor mixed with a bit of intellect"

Era o que diziam os primeiros versos da letra. A vibe rock 'n roll da música sempre me deixava animada. Fui para o banheiro e diante do espelho eu me vi com os cabelos bagunçados por conta do vento, a camisa meio amassada e a boca ainda avermelhada. Mas mesmo assim eu me sentia linda e especial. Sentia-me viva.

Eu precisava contar para alguém o que estava acontecendo. Decidi ligar para a minha confidente. Mas antes, tomei um banho rápido e desembaracei cuidadosamente os cabelos em frente ao espelho usando vez ou outra a escova como microfone para cantar Runaway, do Ed Sheeran, que tocava alto no quarto. Vesti um short e um casaco de lã cinza e liguei pra Isabel.

-Oi, miiiigs! –falei.

-Que milagre a madame não desligou assim que eu atendi... –eu não costumo falar com ninguém por ligação, então se eu ligo para alguém é só pra chamar atenção e fazê-la olhar minhas mensagens.

-Nós precisamos conversar. –falei muito animada.

-Precisamos! Me conta tudo. Please! –disse em tom estridente.

-Você nem imagina o que tá acontecendo, Isa. Nem imagina. –repeti para enfatizar.

-Socorro, vou morreeer. –falou e nós rimos do drama dela.

-Então... Parece que alguém está saindo com um pop star... –falei vagamente como se não fosse nada importante.

-YUQUÊ?! –gritou Isabel. A gente sempre imitava a Pabllo quando algo bombástico acontecia.

-YUQUÊ?! –gritei sem conseguir conter a gargalhada.

-Júlia, como assim, meu anjo? Me explica tudo, pelo amor de Deus. –ela falava quase sem respirar –Quem é o boy?

-Shawn Mendes! –falei lentamente, sem nem acreditar no que eu estava dizendo.

-PQP, JÚLIAAAAA. –gritou Isabel. –Como assim?! –perguntou suplicante.

-Senta que lá vem história, migs. –então eu contei tudo. Despejei a história inteira de uma só vez sem poupar nenhum detalhe. Isabel era uma boa ouvinte, fazia observações na hora certa e parecia muito surpresa e animada com a novidade. –É isso, Isa. Não contei antes porque queria estar mais firme sobre o que viria depois... Não que agora eu já esteja super no controle da situação, mas eu não aguentava mais guardar isso só para mim.

Because I Have YouOnde histórias criam vida. Descubra agora