-WOOOOOW! -Brian gritava, com a cabeça para fora do Jeep, pelas ruas vazias da cidade. Já era tarde e eles estavam me levando para casa.
-Brian! Cuidado! Coloca a porra das mãos no volante! -disse Shawn rindo no banco do carona enquanto puxava o cobertor até o queixo.
-Julia, eu ainda não acredito que você prefere a pizza sem abacaxi. Infelizmente tenho que informar que no nosso time não aceitamos tamanha traição. -comentou Brian balançando os cabelos ruivos para tirar o excesso da água da chuva.
-Então me vende e compra coelho para pôr no meu lugar! -resmunguei do banco de trás e Shawn riu.
-O coelho comeria a pizza com abacaxi?-perguntou Shawn implicante.
-Você deveria me defender!
-Não tenho absolutamente nada a ver com as discussões de vocês... -ele falou cobrindo a cabeça e se recostando no banco.
-No halloween, nós precisamos ir fantasiados de Harry, Rony e Hermione. -disse Brian animado.
-YEAH! Awesome! -concordou Shawn.
-Ok! Mas preciso que feche essa janela antes que eu congele aqui atrás. -reclamei me encolhendo enquanto o ruivo fechava a janela do jeep. -ligue o rádio, Brian.
O rádio emitiu um ruído enquanto sintonizava, após alguns segundos There's nothing holding me back soou alto dentro do carro fechado.
-OH MY GOD! -nos espantamos em uníssono.
-Ainda é estranho ouvir minha música no rádio! that's amazing... -comentou shawn extasiado.
-SHE PULLS ME IN ENOUGH TO KEEP ME GUESSING... AND MAYBE I SHOULD STOP AND START CONFESSING. -entoamos juntos aos berros.
-Julia, eu preciso abrir as janelas. -disse Brian. Quando as janelas de trás se abriram eu coloquei minha cabeça para fora gritando a plenos pulmões.
-BABY THERE'S NOTHING HOLDING ME BACK.
Shawn ria horrores enquanto filmava tudo.
-Aqui, Brian. Pare aqui. -pedi quando passamos de frente ao meu prédio.
-Não, vou dar a volta no quarteirão até a música acabar. -falou decidido e eu não contestei. Me sentia extremamente feliz. As luzes pareciam mais brilhantes e o frio não me incomodava mais. Segurar a mão de Shawn enquanto ouvíamos sua música tocar no rádio durante uma noite chuvosa tornava tudo ainda mais incrível.
Como eu havia lido em um livro um tempo atrás: "naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos."
-O que você vai vestir? -perguntou Lara, enquanto eu lutava para desembaraçar meus cabelos no banheiro.
-O vestido xadrez e o sobretudo preto. O que vocês acham? -perguntei para Lara, Thais e Alana- Não queria parecer desleixada nem muito formal...
-Acho lindo! E aquelas flores? -perguntou Alana.
-São para Karen, a mãe dele. Um agradecimento pelo almoço e pelo filho maravilhoso que ela colocou no mundo... -respondi.
-Realmente... -concordou Thaís.
-Lara, você pode olhar quem é? -perguntei quando meu celular anunciou novas mensagens.
Shawn: Hey
Shawn: R u ready?
-Diga que estou quase pronta, mas que prefiro ir de metrô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Have You
RomanceO anseio por uma aventura, a necessidade de se desafiar e, talvez, o destino levou Júlia a experienciar algo que ela jamais imaginaria. Se vocês quiserem, posso fazer uma playlist com as músicas que eu for citando durante a história. I hope that you...