-Ei, Júlia. Tá na hora. –Lara já me chamava há uns 15 minutos e eu continuava fingindo que não ouvia. –Amiga, eu to falando sério, é nosso primeiro dia como professorinhas! Tô me sentindo muito adulta.
-Mais uma horinha, pleeeease. –falei suplicante.
-Há pessoas que pedem 5 minutinhos, você pede logo uma hora pra não restar dúvida de que o sono vai passar, né? –ela ironizou, eu fiz careta e cobri meu rosto com o edredom rosa bebê. –Acorda, acorda, acorda. –ela repetia melodicamente enquanto sentava e levantava repetidas vezes na minha cama.
-OKAY! I woke up! –tateei debilmente pelo criado mudo procurando meu celular. Thaís e Alana (que eu não tinha visto no dia anterior) entraram como um vendaval no nosso quarto.
-Are you ready, giiirls?! Eu to muito animada. –Thaís falava alto demais para uma pessoa que acordou há apenas alguns minutos.
-Eu to ansiosa demais! –disse Alana sentando, despercebida, em minhas pernas.
-Dá licença, gracinha?! –falei fingindo estar com raiva e ela saiu de cima, rindo, enquanto eu olhava minhas notificações no celular. Até que algo me chamou atenção. O Shawn havia me mandado uma foto. –Ninguém tem um minuto de paz nessa casa, "sinhô". –falei imitando uma senhorinha raivosa e corri para o banheiro para abrir a foto, sem ninguém por perto.
Shawn:
Júlia: Good morning!!! É bom acordar e ver você...
Ele havia enviado a foto há algumas horas, nossos horários estavam descompassados e eu achei que a resposta demoraria a vir. Porém, quando comecei a tirar a blusa do pijama, o celular vibrou e a alegria me invadiu.
Shawn: Espero ver você pessoalmente logo.
Shawn: Have a wonderful day, sunshine!
Júlia: You too, babe... xx
Sabe quando você está indisposta mas acontece algo que aumenta copiosamente sua disposição? Era bem assim que eu estava me sentindo. Coloquei On the loose para tocar alto e tomei banho pensando em algo especial para fazer quando Shawn estivesse de volta.
Quando saí do banheiro, Alana não estava mais no quarto e Lara esperava, em expectativa, com Thaís para saber o que tinha melhorado o meu humor repentinamente.
-Hmmm, foi ele não foi?! –perguntou Thaís com a mão na cintura. Cruzei o quarto segurando o riso sem dizer nenhuma palavra.
-Claro que foi, olha a cara dela! –disse Lara. –O que ele disse?! –joguei o celular para elas olharem as mensagens enquanto pegava minhas roupas no armário, uma blusa branca de alcinha e uma calça preta cintura alta. –Você devia ter mandado uma foto para ele, Júlia!
-Sim! Uma bem provocante. –Thaís complementou.
-Ai, me poupem... –falei sem dar muita atenção.
-A gente sabe que por trás dessa carinha de anjo se esconde uma criatura perigosa! –disse Lara tomando o celular da mão de Thaís.
-Gente, que direta! Ainda é muito cedo pra isso... –comentei.
-Pronto, escolhi, vai ser essa! –disse Thaís com determinação. –Seu cabelo está liso na foto, talvez ele ache que nem é você... –nesse momento eu pulei em cima dela para pegar o celular, mas meu dedo clicou em enviar antes que eu percebesse.
Júlia:
Por um minuto todas ficamos em silêncio, nos olhando apreensivas.
-I'm sooo sorry! –disse Thaís rompendo a monotonia silenciosa. –Eu não ia enviar de verdade.
-Eu sei, foi culpa minha... –falei olhando para a tela do celular.
Shawn: Júlia, isso não é justo, você me colocou em uma situação embaraçosa.
Júlia: Foi sem querer, eu juro por Deus!
Shawn: Então eu vou fingir que não vi nada.
Júlia: Que. Ver. Go. Nha.
Shawn: Não se preocupe, babe. Isso me deu mais vontade de ver você pessoalmente.
As meninas, que liam as mensagens junto comigo, não souberam o que dizer quando eu perguntei o que eu responderia agora, além de:
-Júlia, você precisa comprar calcinhas.
***************
Gente, essa semana está sendo uma loucura, não tá dando pra escrever coisas muito longas e detalhadas, mas tudo vai se normalizar! I SWEAR TO GOD!
Quero agradecer aos novos leitores, estou amando os comentários de vocês!
Hoje batemos 2 mil visualizações, fiz esse capítulo para não deixar esse dia passar batido...
Obrigada xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Have You
RomanceO anseio por uma aventura, a necessidade de se desafiar e, talvez, o destino levou Júlia a experienciar algo que ela jamais imaginaria. Se vocês quiserem, posso fazer uma playlist com as músicas que eu for citando durante a história. I hope that you...