Neymar POV
No domingo de manhã, Carol se despediu e foi para sua faculdade, onde cursaria Moda. Davi ficou triste com a partida da mãe, mas logo Lottie tratou de animá-lo.
Já era sexta-feira à noite, quando chamei Lottie para conversar no escritório que tem na minha casa.
— E então, Lottie. Como o Davi está se saindo? — perguntei assim que me acomodei na minha cadeira.
— Ele está se saindo incrivelmente bem. O francês dele está melhorando gradativamente e nas horas vagas, eu coloco algum desenho que ele gosta pra assistir em francês. O que tem ajudado bastante na sua pronúncia. — ela falou. — Eu deixei os relatórios sobre o desenvolvimento do Davi na sua mesa.
— Ok. Pode se acomodar em seu quarto, Lottie. — falei e ela se levantou. — E não esqueça da sua folga neste fim de semana.
— Pode deixar, boa noite. — ela falou.
— Boa noite.
Assim que ela saiu, suspirei aliviado. Peguei os relatórios que ela fez e dei uma olhada. Estava feliz que ele estava indo bem estudando em casa e mandei uma mensagem pra Carol, avisando-a sobre o progresso do nosso filho.
⚽️
Acordei com um par de olhos azuis me encarando. Esfreguei meus olhos e sentei-me na cama.
— O que foi, filho?
— Cadê a Lottie? — ele perguntou se jogando ao meu lado.
— Hoje é o dia de folga dela, Lottie só voltará na segunda de manhã. — falei.
— Ah, mas eu queria assistir o filme do Homem-Aranha com ela!
— Você pode assistir comigo. — sugeri enquanto ia para o meu banheiro.
— Não tem graça assistir com você, pai. — ele falou. Doeu ser dispensado pelo próprio filho.
— Ah, vamos lá, Davi! Vai ser divertido. — falei.
Terminei de fazer a minha higiene matinal e sai do banheiro, encontrando-o deitado na minha cama.
— Podemos tomar café da manhã fora. — falei e logo ele se levantou.
— Podemos ir na confeitaria Beaumont? — perguntou empolgado.
— Claro. Mas primeiro você tem que ir se arrumar.
— Tá bom, vou ficar pronto em cinco minutos. — ele falou e saiu correndo.
Neguei com a cabeça e voltei para o banheiro, me despindo e em seguida entrando no box.
Assim que terminei o banho, sequei-me e enrolei a toalha em minha cintura. Fui até o meu closet e vesti uma cueca box da Calvin Klein. Escolhi uma bermuda tactel preta e uma camisa branca da Nike, calçando em seguida meu tênis da mesma marca. Peguei meu celular e desci as escadas.
— Aqui tá as chaves do carro, pai. — ele falou e deu a chave nas minhas mãos. — Vamos logo, eu to morrendo de fome.
— Vai indo pro carro. — falei.
Peguei minha carteira e as chaves de casa. Avisei para a dona Agnes, a empregada, que iria sair com o Davi. Fui para a garagem e destravei o carro.
— O que vai querer fazer depois do café? — perguntei olhando Davi pelo retrovisor.
— Podíamos ir no parque de diversões que passamos naquele dia.
— É uma ótima ideia. — falei e sorri pra ele.
———————————————
Desculpa a demora, estava maratonando Grey's Anatomy (estou viciada nessa série, scrr)
Esse dia de pai e filho promete! Espero que tenham gostado.
beijos, amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter | njr
Teen FictionOnde Neymar procura uma babá para seu filho. ✔️Concluída