•009•

16.2K 1K 466
                                    

Charlotte Beaumont POV

Estava dando aula de francês para o Davi, quando uma gritaria que acontecia, aparentemente, na sala, me tirou a concentração.

— Cadê aquela vagabunda? Eu sei que ela está aqui! — uma mulher falou gritando.

Pedi pra Davi me esperar que eu iria ver o que estava acontecendo.

— Que gritaria é essa? — falei assim que cheguei na sala.

A mulher que estava gritando, até então de costas pra mim, olhou-me e parecia estar a um triz de me atacar.

— Você! Era você que estava com ele ontem! — Bruna, que reconheci assim que pus os olhos nela, me olhou de cima a baixo e virou-se na direção de Neymar. — E você me trocou por ela! A gente tinha combinado de tentar mais uma vez e então você me aparece com essa vagabunda!

— Ei! Você não tem o direito de me chamar assim! Você não me conhece e eu exijo respeito!

— Eu não vou respeitar uma vaga...

— Nem pense em terminar essa frase, Bruna! Charlotte é a governanta do Davi e eu exijo respeito de sua parte com ela. — falou com um tom autoritário.

Confesso que até me assustei com isso, já que nunca ouvi ele falar com alguém assim.

— Lottie pode voltar ao seu trabalho. E você Bruna, venha comigo pra gente conversar civilizadamente e sem escândalos!

Voltei para o escritório e retornei à aula de onde havia parado. Depois desse encontro com a Bruna Marquezine, conclui que toda a admiração que eu tinha sobre ela acabou.

Onde já se viu, chegar aqui e começar a me ofender sem motivo algum! Resolvi deixar esse assunto de lado e focar no meu trabalho.



— Lottie, falta ainda muita coisa pra gente estudar hoje? — Davi perguntou após o almoço.

— Só vamos terminar de estudar sobre a gramática francesa. — falei e ele respirou aliviado.

— Será que tem como a gente terminar antes das quatro horas?

— Por que? Você por acaso tem algum compromisso que eu não sabia? — perguntei escondendo o riso.

— É que vai passar o filme dos Vingadores na TV e eu quero muito assistir. — ele falou.

— Se a gente voltar agora a estudar, conseguimos terminar um pouco antes disso.

— Estamos esperando o que? Vamos estudar! — ele falou e eu ri.

Consegui adiantar bastante a matéria do Davi e paramos assim que se aproximou o horário do filme começar. Fui até a cozinha e pedi para que Thereza preparasse a pipoca enquanto eu fazia um suco de abacaxi com hortelã.

— Vai querer lanchar com a gente? — perguntei à Thereza.

— Bem que eu queria, minha querida. Mas infelizmente não vai dar!

— Por que?

— A Bruna sempre que vem pra cá faz o possível e o impossível para me atormentar no trabalho. Ela não gosta de mim e sempre procura um motivo para fazer o Neymar me mandar embora.

— Ela é tão ruim assim, Thereza?

— Você nem imagina! — ela falou. — Ela e o Neymar sairiam logo após aquele escândalo que ela fez. Tomara que eles demorem bastante pra eu poder aproveitar o meu sossego e conseguir trabalhar em paz!

Thereza me ajudou a levar a pipoca pra sala enquanto eu levava a jarra de suco e os copos.

Assim que o filme acabou, Neymar e Bruna chegaram em casa.

— Não sabia que seu trabalho é assistir TV com o Davi. — Bruna falou se aproximando de nós dois.

— Lottie é minha governanta e minha melhor amiga! — Davi falou com raiva.

— E ao que parece Lottie deveria estar te ensinando algo, não é?

— Davi já concluiu seus estudos de hoje.

— E pra você é Charlotte! — Davi falou e antes mesmo que eu o repreendesse pela forma que ele falou, levantou-se segurando em minha mão — Vem, Lottie, vamos brincar de Jogo da Vida!

Entramos no quarto de brinquedos do Davi e ele fechou a porta, pegando o jogo em seguida.

Estava torcendo para que Bruna fosse embora o mais rápido possível.

————————————————

5/8

AAAAAAAAAAAA
BABYSITTER TA COM 1K!!!

MUITO OBRIGADA, DE VERDADE!

Espero que vocês estejam gostando da fic do mesmo jeito que eu gosto de escrevê-la!

E sim, Bruna será a vilã na fic!

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, é muito importante pra mim saber se estão gostando da fic!

amo vcs xuxus ❤️

Babysitter | njr Onde histórias criam vida. Descubra agora