Neymar POV
Havia feito uma pausa no treino e fui até o vestiário com Killian e Thiago.
— E aí, vai chamar a Charlotte pra assistir o jogo amanhã? — Killian perguntou bebendo água em seguida.
— Davi quer convidar a Mel pra assistir o jogo com ele e a Lottie vai vim junto. — falei.
— Davi tem mais atitude do que você, Neymar! — Thiago falou e eu revirei os olhos.
— Lottie é muito gata, se você não quiser me fala. — Killian falou.
— Nem se atreva a dar em cima dela. — falei sério.
— Cara, você tá tão na dela! — Thiago falou e os riram.
— Eu não to na de ninguém. Acabei de sair de um relacionamento e não quero entrar em outro tão cedo.
— A não ser que seja com a Lottie. — Killian falou e eu apenas fiquei na minha.
— Quem cala consente. — Thiago falou e eu ri.
— Vamos voltar pro treino. — falei.
Voltamos para o campo e retornamos para o treino.
⚽️
Assim que sai do banho, escutei alguém bater na porta do meu quarto. Gritei um "já vai" e enrolei a toalha na cintura. Abri a porta dando de cara com Lottie, que assim que viu a minha situação, virou-se de costas pra mim.
— Desculpa! Eu não sabia que...
— Tá tudo bem. — falei cortando-a. — Vou colocar uma roupa e já volto.
Fechei a porta e fui rapidamente até o meu closet. Sequei-me e vesti minha cueca da Calvin Klein e uma bermuda preta.
— Pronto! — falei abrindo a porta.
— Desculpa! — ela falou corada.
— Não precisa se desculpar, não foi nada de mais. — falei sorrindo. — Então, o que queria falar?
— É que eu liguei pro meu irmão perguntado se ele deixava a Mel ir pro jogo comigo e com o Davi e ele falou que só ia deixar se ele fosse também. — Lottie falou sem olhar pra mim.
— Por que você não tá olhando pra mim? — perguntei.
— O que?
— Em nenhum momento em que você falou comigo olhou nos meus olhos, e você sempre fala olhando pra mim. — falei e suas bochechas ficaram vermelhas. — Não precisa ficar com vergonha.
Lottie cruzou os braços e olhou pra mim.
— Bem melhor! Adoro olhar seus olhos. — falei e ela sorriu timidamente. — E sobre seu irmão, ele pode ir sim.
— Obrigada. — ela falou e foi até seu quarto.
Sai do quarto e desci as escadas indo até a sala. Davi estava deitado no sofá assistindo desenho.
— Oi, pai! — ele falou olhando rapidamente pra mim.
— Oi, filho! — falei sentando no sofá. — Como foi hoje?
— Foi legal, falei com a Mel hoje e a chamei pra ir no jogo amanhã comigo. Agora to só esperando a Lottie me falar se o pai da Mel deixou.
— Boas notícias, Davi! — Lottie falou entrando na sala. — Falei com Henry e ele deixou a Mel ir.
Davi levantou-se do sofá e abraçou a Lottie.
— Obrigada, Lottie! Você é a melhor!
— De nada, baixinho. — ela falou dando um beijo na cabeça dele.
— Sem querer estragar o momento fofo de vocês mas a Mirtes deixou a janta? — perguntei a Lottie.
— Sim! Vou lá da uma olhadinha pra vê se já está pronto e já chamo vocês. — ela respondeu e foi até a cozinha.
— A Lottie está estranha. — Davi falou sentando no sofá novamente. — Pai, você fez alguma coisa?
— O que? Por que eu teria feito algo?
— Sábado passado eu fiquei vendo filme de romance com a Mel e a Lottie, e você está olhando pra ela como os caras desses filmes olham pra protagonista!
— Pensei que você não gostasse de filmes românticos.
— E não gosto, só assisti porque a Mel gosta. — ele falou e eu ri. — Enfim, você gosta da Lottie?
— Agora você deu pra fazer pergunta estranha hoje. — falei tentando mudar de assunto.
— Só responde a pergunta, pai. Você gosta da Lottie?
———————————————
hihi
se der tempo eu posto ainda hj o próximo capítulo, senão só amanhã!
Espero que tenham gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter | njr
Teen FictionOnde Neymar procura uma babá para seu filho. ✔️Concluída