Neymar POV
Estava me sentindo um bobo completamente apaixonado. Enquanto conversava com Lottie, não conseguia deixar de reparar em seus pequenos detalhes que eu descobri amar. Quando ela dá seu lindo sorriso pra mim, seus olhos ficam levemente pequenos. Seu cenho franzi quando fica com alguma dúvida e suas bochechas coram a cada elogio que eu dei à ela nesta noite.
No caminho de volta pra casa não foi diferente. Fiz algumas piadas sem graça que a fazia gargalhar e eu amava o som de sua risada.
— Então... — comecei a falar assim que estacionei o carro na minha garagem.
— Então?
— Olha, Lottie, eu adorei o nosso encontro. — ela sorriu docilmente e senti meu coração bater mais forte com isso. — E eu quero muito repetir isso mais vezes.
— Eu também adorei. Não foi nada mal para um primeiro encontro! — ela falou e eu ri.
Coloquei minha mão direita no seu rosto e me aproximei dela.
— Passei a noite toda querendo te beijar! — confessei.
Olhar para aqueles lábios carnudos de Lottie me deixava louco.
— E por que não beijou? — perguntou mordendo levemente a boca.
— Queria guardar o melhor pro final. — falei e finalmente colei nossos lábios.
O clima entre nós dentro daquele carro estava tão denso que, para mim, era quase palpável.
Os lábios de Lottie são tão beijáveis que se não fosse preciso de ar, passaria a minha vida toda beijando-a sem parar.
— Que bom que você guardou o melhor pro final. — ela falou enquanto recuperava o fôlego. — Vamos, temos que entrar! Já está tarde e amanhã tenho que acordar cedo!
— Só mais um pouco, vai. — insisti e ela assentiu, um pouco contrariada. — Mas vamos sair do carro, tá calor aqui.
Sai do carro e abri a porta dela. Segurei na mão de Lottie e a prensei meu corpo no dela contra o carro. Ficamos um bom tempo nos beijando. Lottie vez ou outra falava que tinha que dormir mas logo seus lábios estavam colados no meu.
— Agora é sério, precisamos entrar!
— Vamos terminar isso depois? — perguntei.
— Outro dia.
Lottie me deu um beijo rápido e entrou. Passei meus dedos nos meu lábios, fechando os olhos e podendo sentir a sensação da sua boca na minha.
Antes de dormir foi preciso eu tomar um banho gelado para acalmar os ânimos. Deitei-me na cama imaginando ela ali do meu lado. Lottie me faz sentir de um jeito que eu nunca senti com nenhuma outra mulher. Nem mesmo com Bruna eu algum dia eu me senti assim.
Fechei meus olhos pensando em seus lindos olhos castanhos e no seu sorriso que faz meu coração acelerar.
———————————————
1/?Depois de muito tempo eu voltei!
Peço desculpas por ter demorado tanto, não foi minha intenção, mas agora sim que eu estou sem nada relacionado à escola, estou completamente livre para me dedicar à Babysitter!
E sim, vou fazer uma maratona agora mesmo. Por isso que os capítulos estarão curtinhos!
Conforme eu for escrevendo, vou postar. Então, se tiver algum erro de ortografia que eu deixe passar já peço desculpas. Quero aproveitar esse gás de criatividade ao máximo!
Até daqui a pouco, amo vcs ❤️
FELIZ NATAL!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter | njr
Teen FictionOnde Neymar procura uma babá para seu filho. ✔️Concluída