Narradora Point of View
— Foi uma ótima forma de nos despedirmos! — Lottie falou enquanto Neymar acariciava suas costas nua.
— Queria que ficássemos assim pra sempre! — ele falou. — Não quero que você vá.
— Eu sei, mas eu preciso ir. — Lottie falou sentando-se na cama. — Vou tomar um banho para poder ir.
— Posso tomar banho com você?
— Claro.
⚽️
— Achou mesmo que iria ir pra Escócia sem eu me despedi?!
— Maya! O que você tá fazendo aqui? — Lottie perguntou incrédula ao vê sua prima.
— Eu estava chegando aqui em Paris para um desfile que vai ter amanhã. Então eu liguei pra cá e Henry me contou que você estava se mudando pra Escócia. — Maya falou cruzando os braços. — Charlotte, isso é o tipo de coisa que você deveria ter me contando quando eu te liguei a três dias atrás!
— Desculpa, ia te contar só quando eu chegasse lá. — Lottie falou sem graça.
— Droga, Charlotte! Eu sou sua melhor amiga, deveria ter me contado isso antes! — Maya reclamou.
— Eu não te contei porque sabia que iria me convencer de não ir mais. — Lottie falou e logo foi surpreendida por um abraço de Maya.
— Eu to furiosa, mas estou feliz por você! — Maya falou a encarando.
— Obrigada por estar aqui!
— Ainda bem que eu liguei antes. Senão era capaz de eu ir atrás de você na Escócia!
— É bem a sua cara fazer isso! — Lottie falou e as duas riram. — Bem, eu preciso ir. Meu uber já chegou!
— Tudo bem. Vai lá e se cuida! — Maya falou dando um último abraço nela.
— Eu amo vocês!
— Nós também te amamos! — Sophia, sua mãe, falou.
Antes de Lottie ir embora, Neymar puxou-a para um último beijo.
— Eu te amo. — Neymar falou olhando para os olhos de Lottie.
— Eu também te amo. — ela falou e pegou sua mala de mão.
Lottie abriu a porta e entrou no carro que estava a sua espera. Neymar ficou olhando o carro ir até está fora de alcance da sua vista e então entrou em casa.
⚽️
— É isso? Você vai ficar aí sentando com cara de cachorro que caiu da mudança? — Maya perguntou ficando na frente de Neymar, que estava sentado no sofá.
— O que você quer que eu faça? — perguntou nervoso.
— Você deveria lutar pelo amor de vocês! Vai que ela conhece alguém lá?!
Neymar apenas a encarou e levantou-se do sofá.
— Tá indo aonde? — Maya perguntou.
— Pro aeroporto. — Neymar falou vestindo sua jaqueta.
— Tá te carro? — Maya perguntou e ele assentiu. — Então me da as chaves que eu vou dirigir.
— O que? Não!
— A ideia é praticamente minha. Quero saber como isso vai acabar!
— Tudo bem, você pode dirigir. Mas por favor tenha cuidado! — Neymar falou e entregou as chaves para Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter | njr
Fiksi RemajaOnde Neymar procura uma babá para seu filho. ✔️Concluída