•021•

12.4K 745 56
                                    

Alguns meses depois.

Charlotte Beaumont POV

Se tem uma coisa que eu amo na vida, além de cozinhar, é o Natal!

Estava na cozinha preparando mais uma fornada dos  meus biscoitos de bonequinho e decorando os que eu já havia feito.

— Bom dia! — Neymar falou entrando na cozinha. — O que faz acordada tão cedo?

— É natal! É tradição da minha família acordar cedo na manhã da véspera de natal e preparar biscoitos de gengibre. — falei enquanto decorava um dos biscoitos. — Não come esse!

— Por quê não? — ele perguntou afastando a mão da travessa de biscoitos.

— Esses são para a casinha de biscoitos que vou fazer! Aqui, come esse. — falei dando o biscoitos que estava decorando para ele provar.

— Hmm, tá uma delícia! — ele falou lambendo os lábios.

— Obrigada! Agora se me der licença, preciso voltar ao trabalho.

— E eu não vou ganhar nenhum beijinho?

— Se você se comportar e for um bom garoto posso até pensar em de tar um beijo. — falei e ele fez menção de falar mas tratei logo de intervir. — Nem pense em insistir! Preciso de concentração pra montar essa casinha e você me distrai. Agora saia da minha cozinha!

— Tá assistindo muito Grey's Anatomy, Charlotte! — ele falou saindo da cozinha com um biscoito na mão.

⚽️

Depois de praticamente duas horas, eu finalmente consegui terminar de fazer a casinha de biscoito.

— Nunca mais invento de fazer isso! — falei passando as costas da minha mão na minha testa.

Tirei o avental e coloquei ele em cima da bancada. Sai da cozinha e vi os dois sentados no sofá vendo algum especial de natal que passava na TV.

— Terminou? — Neymar perguntou assim que me viu subindo as escadas.

— Já! Ah, Thereza pediu pra avisar que ela já está terminando o almoço. — falei e os dois assentiram.

Voltei a subir as escadas e entrei no meu quarto. Fui até o closet e comecei a escolher uma roupa para usar hoje à noite. Escutei alguém bater na porta e gritei um "pode entrar".

— Lottie? — escutei Neymar me chamar.

— Estou no closet! — gritei.

Retomei a minha busca e só parei quando percebi que estava sendo observada. Neymar estava parado no batente da entrada do closet com os braços cruzados.

— Você está linda, sabia? — falou sorrindo.

— Eu estou toda suada e desgrenhada, mas agradeço o elogio.

Neymar veio até a mim e abraçou-me por trás, depositando um beijo no meu pescoço.

— Não faz isso! — falei.

— Por quê não? — perguntou beijando o meu pescoço mais uma vez.

— Porque eu estou me sentindo no meio do fogo cruzado. Estou entre a razão e a emoção. Entre a minha mente e meu coração. — falei e respirei fundo. — Não quero ter essa conversa agora.

— Mas a gente vai acabar tendo. Sabe que eu não consigo ficar longe de você. — ele falou.

Virei em sua direção e o encarei.

— Eu já te falei que só entraria nessa se fosse pra valer e você disse que havia acabado de sair de um relacionamento.

— Mas eu gosto do que a gente tem!

— E eu quero algo mais! Quero um relacionamento por inteiro, Neymar! Você está disposto a me dar isso?

—————————————————

2/?

Agora a coisa ficou séria!!!

Esqueci de falar nas notas do capítulo anterior, mas eu queria muuuuuuito agradecer por vcs não terem desistido de mim!! E também queria agradecer as leitoras novas, muitíssimo obrigada a cada uma vcs que acompanham Babysitter!

Espero que estejam gostando dessa maratona!

até mais tarde, amo vcs ❤️

Babysitter | njr Onde histórias criam vida. Descubra agora