Neymar POV
Sabendo que eu não tinha escapatória da pergunta de Davi, apenas assenti.
— Legal! — ele falou animado.
— Mas nem pense em falar isso pra ela e principalmente pra sua mãe. — falei sério.
— Tudo bem, seu segredo está a salvo comigo. — Davi falou.
— Meninos, venham até aqui, a janta está pronta! — Lottie falou alto já estava na cozinha.
Nos levantamos e fomos até lá. Assim que entramos na cozinha, Lottie estava colocando uma travessa de vidro na mesa.
— Mirtes fez empadão pra gente. — ela falou.
Nos sentamos na mesa e nos servimos em seguida. Ficamos conversando durante o jantar e sempre que fazia contato visual com Lottie, ela desviava corando em seguida. Ela ficava linda com vergonha.
Ajudei Lottie com a louça e depois de desejar boa noite a ela, subi pro meu quarto.
Aproveitei também para ir no quarto do Davi pra vê se ele ainda estava acordado. Assim que entrei, vi que ele dormia desajeitado em sua cama. Ri com a cena e o endireitei com cuidado para não acordá-lo.
Sai do seu quarto e fui para o meu. Depois que eu já estava pronto para dormir, deitei-me na minha cama e fiquei divagando. Fechei os olhos com a imagem de Lottie sorrindo em minha mente.
⚽
Estava prestes a fazer um gol quando a bola foi tomada de mim pelo jogador adversário. Bufei insatisfeito mas não perdi tempo. Tomei a bola de volta e marquei o primeiro gol, abrindo o placar. Corri pra perto de onde Lottie e Davi estavam e mandei um beijo pra eles. Vi que Lottie comemorava o gol com o irmão e retribuiu meu gesto.
O tempo voou e quando me dei conta o juiz havia indicado que o jogo chegou ao seu fim. O placar fechou com 5x3, três gols meus, um do Thiago e outro do Mbappé. Comemorei a nossa vitória e fui chamado para fazer algumas entrevistas rápidas sobre o jogo.
Assim que vi Davi entrar em campo acompanhado de Lottie, corri até eles. Davi correu na minha direção de braços abertos e acabamos nos chocando, caindo no campo abraçados. Me levantei vendo Lottie sorrindo ao lado do irmão e da sobrinha.
— Parabéns, Neymar. Você foi incrível! — Lottie falou sorrindo.
— Fico feliz que tenha gostado! — falei retribuindo o sorriso.
Henry me cumprimentou elogiando a minha performance no campo e eu agradeci.
— Pai, eu queria tomar aquele soverte agora. Será que podemos? — Mel perguntou ao Henry e ele assentiu — Quer vim junto, Davi?
— Posso? — ele perguntou me olhando.
— Claro, vai lá!
Mel segurou na mão de Davi e os três saíram, deixando-me a sós com Lottie.
— Eu sei que já falei isso antes, mais você realmente foi muito bom. — Lottie falou.
— Eu fiz o meu melhor e também tenho uma excelente equipe. — falei.
Ficamos em silêncio, apenas nos olhando. Só de olhá-la, despertava coisas em mim que eu nunca se quer senti por nenhuma outra mulher.
Naquele momento era só nós dois e eu não estava mais aguentando ficar longe dela, mas lembrei-me do que Carol havia pedido pra mim. Eu não costumo quebrar uma promessa, mas quando eu prometi que não iria me envolver, não fazia ideia de quem era Lottie e do quão maravilhosa ela é.
— Que se dane! — falei passando a língua entre os lábios e fui de encontro à ela.
Coloquei a minha mão na lateral de seu rosto e olhei para seus lábios e depois para seus olhos. Não tive a chance de dar iniciativa porque Lottie fez isso.
Nosso beijo era calmo, lento e profundo, como se o tempo e a terra tivessem parados. Desci minha mão esquerda até sua cintura, aproximando ainda mais nossos corpos e suas mãos acariciavam minha nuca. Meu coração batia tão rápido que tive a sensação de que ele sairia pra fora.
Finalizei o beijo com selinhos demorados e afastei nossos rostos. Lottie ainda continuava de olhos fechados e com um sorriso em seus lábios. Eu adorava quando ela sorria assim.
— Por que? — perguntou assim que abriu os olhos.
— O que?
— Por que me beijou?
— Porque eu não consegui evitar. Lottie, eu sinto algo diferente quando estou perto de você, mas antes eu ignorava. Desde aquela festa de Halloween eu parei de ignorar o que sentia. Não podia mais deixar o que eu sinto por você de lado.
— Mas é errado! Meu trabalho é cuidar do seu filho e não namorar com você!
— E você cuida muito bem dele, Davi te adora e isso faz com que eu goste ainda mais de você! — falei e ela tirou a minha mão do seu rosto. — Se você não sentisse nada por mim, não teria me beijado.
Lottie abriu a boca pra falar mas nada saiu. Coloquei novamente a minha mão em seu rosto, passando levemente o polegar em sua bochecha.
— Me diga que eu estou errado e eu me afasto de você. — falei e ela continuou em silêncio.
Dessa vez foi eu que iniciei o beijo. Novamente fui inundado com um milhão de sensações e todas essas sensações eram transmitidas por ambas as partes. Paramos somente quando o ar se fez necessário.
— Neymar, eu não sei se posso fazer isso de novo! Você acabou de sair de um relacionamento e eu não vou entrar nessa as cegas. Não sou de ficar por ficar.
— Eu sei e eu quero ter algo com você.
— Isso é algo que você deve pensar com mais calma. — Lottie falou afastando-se de mim. — Se não se importar, eu vou ir na frente com o Davi pra colocá-lo pra dormir.
Apenas assenti e ela saiu do campo. Fiquei olhando-a até não ser possível vê-la.
— O que você fez, Neymar? — perguntei a mim mesmo.
Chutei o gramado e fui até o vestiário, que estava vazio. Fui tomar um banho gelado para ajudar a colocar a cabeça no lugar. Charlotte é a governanta do meu filho e eu acabei de beijá-la.
Ao mesmo tempo que parecia ser errado, parecia ser tão certo. Afinal, é sempre o que não podemos ter que é o que mais queremos.
——————————————
PRIMEIRO BEIJO DESSE CASAL!!!!
E aí, será que vai dá problema??Espero que tenham gostado do capítulo!
Até a próxima,
AMO VCS XUXUS 💙💙obs: tenho uma fanfic nova no meu perfil que está envolvida no universo de Harry Potter. Se vcs gostam de HP (ou não), deem uma passadinha lá, tenho certeza de que vcs também irão gostar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter | njr
Fiksi RemajaOnde Neymar procura uma babá para seu filho. ✔️Concluída