•018•

15.3K 802 68
                                    

Charlotte Beaumont POV


Já eram oito da manhã quando eu desci as escadas indo em direção a cozinha. Assim que entrei lá, vi que Neymar estava na mesa tomando café e mexendo no celular, que ele deixou de lado quando me viu.

— Bom dia! — falou sorrindo.

— Bom dia! — respondi retribuindo o sorriso. — Davi ainda está dormindo?

— Não, Carol passou cedo aqui para tomar café com ele. — falou.

Puxei a cadeira sentando-me ao lado direito de Neymar. Peguei em seguida alguns waffles e joguei um pouco de melado por cima.

— Então, vai fazer alguma coisa hoje? — Neymar perguntou-me.

— Minha mãe pediu para que eu cobrisse meu irmão na confeitaria hoje. — falei dando uma garfada nos meus waffles.

— E a noite?

— Não sei, por que? — questionei curiosa.

— Estava pensando da gente sair pra jantar. — ele falou e eu soltei meu garfo e a faca delicadamente no prato.

— Está me convidando para um encontro? — perguntei e ele assentiu.

Entreabri minha boca e preparei-me para dar mais uma desculpa, mas ele interviu segurando em minha mão.

— Por favor, Lottie, me dê uma chance e eu prometo que não irá se arrepender! — implorou.

— Eu não sei, eu só... — parei de falar assim que ele fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Tentei desviar meu olhar mas não consegui. Suspirei frustrada por ser fraca nesse ponto.

— É melhor mesmo que eu não me arrependa. — falei sorrindo de lado.

— Então, isso é um sim? — ele perguntou empolgado e eu assenti.

Neymar levantou e me deu um abraço apertado.

— Eu prometo que vou fazer cada momento valer a pena!

— Eu acredito em você, mas será que pode me soltar agora? Não to conseguindo respirar! — falei sem fôlego.

— Desculpa! — ele falou me soltando rapidamente.

— Tá tudo bem. — falei ajeitando minha blusa que subiu um pouco.

— Vai sair agora? — ele perguntou e eu assenti. — Então vou te levar até a confeitaria.

— Não precisa, eu não quero te incomodar.

— Eu tenho treino agora de manhã, é caminho pra mim e mesmo que não fosso, te levar até lá não é incômodo algum!

— Bem, sendo assim. — falei e sorri.

— Vamos?

— Vamos!


Cheguei na confeitaria e fui até a cozinha para me preparar e colocar a mão na massa.

Se tem uma coisa que eu sinto falta de trabalhar aqui é poder cozinhar vários tipos de doces durante o dia.

— Lottie, precisa de ajuda? — Angela falou colocando a touca em seus cabelos loiros.

— Sim, preciso que você prepare a massa dos cookies e faça os recheios de ganache, blueberry e chocolate. — falei e ela assentiu.

Estava batendo o chantilly na batedeira quando Angela perguntou se eu estava tendo alguma coisa com o Neymar.

— De onde tirou isso? — perguntei.

— Seu irmão viu vocês dois se beijarem naquele dia depois do jogo. — ela falou e eu engoli em seco.

— Ele viu?

— Ele e as crianças. — ela falou e eu parei de fazer o chantilly.

— E-eu, hm...

— Lottie, não precisa ficar com vergonha! Eu só perguntei porque fiquei curiosa. — Angela falou colocando as mãos nos meus ombros. — Além de cunhadas, somos melhores amigas! Eu sei que não estamos tão próximas como éramos antes, mas você continua sendo a minha melhor amiga.

— Ele me chamou para um encontro hoje. — falei e Angela arregalou os olhos.

— Wow!

— E eu não sei mais se quero ir. — confesso.

— E por quê você não iria? — perguntou arqueando a sobrancelha.

— Por causa do meu emprego! Eu tenho medo de que nós dois não dê certo e isso acabe prejudicando meu trabalho. — falei cruzando os braços. — Eu já me apeguei de mais ao Davi e também estou sentindo algo por Neymar que eu nunca senti antes e isso está me deixando apavorada!

— Lottie, você tem que parar de se preocupar com tudo e curtir o momento! Nunca se sabe quando algo do tipo irá acontecer novamente. Agarre sua change e desfrute de cada instante. — ela falou sorrindo. — Foi o que eu fiz com seu irmão e hoje eu tenho uma família linda com ele! Só aproveite o momento.

— Vou tentar! — falei — Agora, vamos voltar ao trabalho.

Decidi que eu realmente iria seguir o conselho de Angela. Fiquei na confeitaria até às seis da tarde e fui pra casa para começar a me arrumar, já que recebi uma mensagem de Neymar falando que irá passar as oito para me buscar.

Tentei ao máximo deixar minha ansiedade de lado e foquei em mim. Queria estar deslumbrante nesse encontro e curtir ao máximo o momento.


——————————————

Demorei mas postei!

Enfim, espero que tenham gostado!

Próximo capítulo terá muito mais Neyttie!!!!

amo vcs 💜

Babysitter | njr Onde histórias criam vida. Descubra agora