•027•

11.5K 601 337
                                    

ATENÇÃO!
CAPÍTULO COM CONTEÚDO EXPLÍCITO!!

Neymar POV

Estava no quarto com Lottie arrumando a mala já que hoje era o nosso último dia em Noronha.

— Você não ia na piscina com a Maya? — perguntei enquanto terminava de guardar minhas roupas.

— Eu ia mas ela me trocou pelo amor de fim de ano dela. — Lottie falou sorrindo.

— Medina? — perguntei e ela assentiu. — Bom, acho que a gente poderia aproveitar nossas últimas horas em Noronha.

— De que jeito? — ela perguntou com um sorriso sacana nos lábios.

Segurei Lottie pela cintura e aproximei meus lábios de seu ouvido.

— Eu iria começar beijando seu pescoço, — falei colocando seu cabelo pro lado e beijando no local que havia falado — depois eu iria te deitar na cama e desceria os beijos pelo seu colo...

Fui descrevendo cada gesto meu e fazendo até Lottie ficar apenas de roupa íntima.

— Parece que eu estou em desvantagem aqui. — ela falou.

— Posso mudar isso já, já!

Tirei minha blusa e bermuda, ficando apenas com a minha box. Lottie sentou-se na cama de joelho, assim como eu estava, e passou a mão pelo meu abdômen até a barra da minha box. Coloquei minha mão em sua cintura e a puxei para um beijo.

Subi a minha mão até o fecho de seu sutiã e desabotoei, deixando seus seios livres. Coloquei minha mão em suas costas e a deitei na cama. Fui passando a minha mão direita pela lateral de seu corpo, seguindo suas curvas, até a barra de sua calcinha e finalmente livrando-me de sua última peça de roupa.

Fui beijando seu pescoço até chegar no seu seio direito e o abocanhei. Chupava e passava minha língua no seu bico, fazendo-a delirar. Depois de fazer o mesmo com o seu seio esquerdo, fiz uma trilha de beijos até chegar em sua virilha.

Lambi sua entrada, que estava completamente encharcada, e me deliciei com seu gosto. Introduzi dois dedos nela fazendo com que Lottie arranhasse minha nuca.

—Ahhh, Neymar!

Ouvi-la gemer meu nome só me deu mais prazer e fiz questão de fazê-la sentir o que ela me faz sentir. Não demorou muito e Lottie chegou ao seu ápice.

Olhei pra ela e Lottie segurou meu queixo com sua mão que estava levemente trêmula.

— Quero você dentro de mim, agora!

Suas palavras foram o suficiente para me fazer ir à loucura!

Tirei minha box, vesti com a camisinha que estava em cima do criado-mudo e coloquei meu membro ereto em sua entrada.

— Anda logo! — Lottie pediu e obedeci.

Assim que eu penetrei nela, foi como se eu estivesse em um paraíso! Fui dando estocadas leves e aos poucos fui aumentando o ritmo. Lottie entrelaçou suas pernas em minha cintura e suas unhas percorriam pelas minhas costas.

Assim que cheguei ao meu limite, continuei até Lottie atingir seu prazer ao máximo. Parei mas continuei dentro dela, sentindo cada espasmo que seu corpo tava. Ficamos unidos, nossos corpos colados devido ao suor.

— Isso foi...

— Incrível! — Lottie falou completando a minha frase. — E eu quero mais!

— Você terá! — falei e a beijei.

Sai de dentro dela e tirei a camisinha. Dei um nó nela e joguei fora, pegando em seguida uma nova e colocando no meu pênis. Logo, Lottie já estava sentada em mim e movimentando seus quadris pra cima e pra baixo. Segurei em sua cintura dando mais intensidade em seus movimentos.

Ficamos assim até o sol se pôr. Ainda bem que o nosso voo era só a noite, então aproveitamos ao máximo o nosso momento a dois.

———————————————

Voltei e trouxe notícias que talvez vcs não vão gostar!

Babysitter está entrando na sua reta final!
Como eu havia dito antes, essa fic teria uma quantidade menor de capítulos do que as outras tiveram.

Pra mim ainda é muito difícil dizer adeus para as minhas fics, por isso que eu demorei pra atualizar! Pra vcs terem ideia, eu estou chorando nesse exato momento!

Espero muito que vcs tenham gostado desse capítulo!!!!

Beijos e amo vcs ❤️

p.s: amanhã tem maaaais!!!

Babysitter | njr Onde histórias criam vida. Descubra agora