Aí, gente! É a terceira fanfic que eu finalizo e ainda não sei o que dizer quando chego aqui!
Primeiramente quero agradecer a todos vcs que leram a minha história!
Confesso que eu tive dificuldade para desenvolver essa fic. Por mais que o Neymar meu crush, eu não tenho uma certa "afinidade" com ele (não sei explicar mt bem isso mas é mais ou menos isso daí!).
Babysitter foi um desafio pra mim, mas fiquei feliz com o resultado que cheguei!
Peço desculpas pelas vezes que eu deixei vocês esperando de mais por um novo capítulo. Não fiz por mal, foram apenas bloqueios, problemas pessoais e, agora no final, a minha vontade de não terminar essa fic!
Para quem perguntou, sim, Babysitter vai ter uma continuação! Não será bem uma segunda temporada, classifiquei com um crossover. O que eu posso adiantar pra vcs é que essa nova fic será em torno da Maya e do Coutinho (to guardando isso desde quando terminei Red!). Essa nova fic ainda veremos Lottie e Neymar e também como eles estão depois da volta da Charlotte!
Ainda não tenho previsão de quando vou postar mas garanto que não vou demorar!
Mais uma vez, obrigada por tudo! Obrigada por cada view, cada voto, cada comentário!
Também agradeço pelos comentários que elogiavam a minha escrita e dizia o quanto amavam as minhas fics! Fico super feliz por saber que vocês gostam tanto assim delas!!
Eu amo vcs e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter | njr
Fiksi RemajaOnde Neymar procura uma babá para seu filho. ✔️Concluída