Charlotte Beaumont POV
Estava em uma loja de brinquedos com a Maya, já que ela cismou que queria comprar um presente de natal pra Mel e pro Davi.
— Olha só que maneiro esse Lego de Harry Potter! — ela falou animada pegando uma grande caixa de lego. — É do salão principal! Eles gostam de Harry Potter?
— A Mel nunca assistiu e o Davi eu não sei. — falei e Maya olhou horrorizado pra mim.
— To decepcionada com você, Charlotte! Não foi assim que eu te criei!
— Maya, eu sou mais velha que você! — falei e ela revirou os olhos.
— Bom, se eles não viram depois que ganharem isso vão gostar! — Maya falou sorrindo.
Ela pegou três caixas de Lego e saiu caminhando em direção ao caixa.
— Ué, você vai comprar três? — perguntei.
— Eu quero um também! — ela falou e eu ri.
Ela pagou os presentes e saímos da loja.
— Vamos no Starbucks? — perguntei
— Vamos!
⚽️
— Então, Neymar me chamou pra ir com ele pra Fernando de Noronha. — falei assim que cheguei com os nossos pedidos.
— Aí, que legal! — Maya falou pegando seu frappuccino — Já separou as suas roupas? Posso te ajudar, se quiser.
— Ah, vou querer sim! E também queria que você fosse comigo, só se você não tiver planos, claro. — falei e tomei o meu frappuccino.
— Tá brincando?! Mas é claro que eu quero!
— Ótimo! A gente vai amanhã.
Terminamos o nosso frappuccino e voltamos pra casa. Assim que chegamos lá, encontramos as crianças na sala e a Maya entregou os presentes à eles.
— Oi. — Neymar falou colocando a mão na minha cintura e me beijando.
— Ei, alguém pode vê! — o repreendi.
— Relaxa, só tem a gente aqui. Meus pais saíram com os seus, Carol saiu com seu irmão e a sua cunhada. Podemos aproveitar pra namorar um pouquinho. — ele falou no meu ouvido.
— Tentador. Mas as crianças estão aqui, acho que a gente pode esperar mais um pouquinho até a viagem. — falei e sai de perto dele.
——————————————————
6/7
Animadas para o Ano Novo???
Mais tarde vai ter o último capítulo do ano!
beijos, amo vcs 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter | njr
Teen FictionOnde Neymar procura uma babá para seu filho. ✔️Concluída