- Ei amor.. - Thomas segurou na mão de Wanessa quando a moça o alcançou. - Tudo bem?
- Estou sim. - ela sorriu. - Estava trocando uma palavrinha com Lady Margareth, ela é muito educada Lorde Smith. O senhor deve estar muito orgulhoso.
- Ah, sim. - ele sorriu satisfeito. - Minha única filha, ela é meu tesouro. - Thomas me disse como vocês se conheceram... e não me importo com isso, você parece ser uma moça bem educada também.
- Eu não venho de família nobre, não tenho nome importante, não tenho dinheiro, não tenho poses. Mas meu pai e minha mãe me ensinaram de tudo um pouco, apenas segui o caminho errado. Mas pelo menos assim eu pude encontrar o Thomas. - ela encostou a cabeça no braço dele, e esse a beijou na testa delicadamente. Margareth se juntou a eles dizendo que estava distraída com os quadros pelos corredores e quase se perdeu. Estava com uma cara de poucos amigos, e Wanessa esperou que ela tivesse entendido o recado.
- Tudo bem filha? - Lorde Smith se voltou para a filha que parecia distraída.
- Tudo bem papai. - ela da um sorrisinho forçado. - Apenas cansada da viagem. Estou com um pouco de dor de cabeça. Será que posso me retirar?
- Ah, claro! - Thomas os acompanhou aos quartos de hospedes. - Qualquer coisa é só chamar..
- Obrigado Thomas. - Smith se inclinou, e ele e a filha entraram nos seus quartos.
- Margareth falou algo com você? - Thomas comentou quando caminhavam pelos corredores. Wanessa o olhou. - Eu sei que aconteceu alguma coisa...
- Não vou mentir, ela falou sim... querendo me por no meu lugar, falando que sempre planejaram o casamento de vocês dois. Eu falei umas verdades pra ela... acho que ela não gostou muito.
- Era a mãe dela que veio com essa historia, mas ele também queria. Eu que nunca me importei com isso.
- Ele parece ser um bom homem, ou apenas é fachada. Mas ele foi educado comigo.
- E se ele pensar em tratar mal a minha linda... - ele parou no caminho e a puxou para um beijo. - Ele vai se ver comigo.
- Paii... eu odiei essa garota! - Margareth estava andando de um para outro no quarto onde o pai estava.
- Não achei nada demais nela, querida!
- Você vai ficar do lado daquela plebeia é? Eu não acredito!
- Eu não vou ficar do lado de ninguém, amor! Apenas notei que nada que sua mãe fez, sobre o casamento de vocês dois deu certo, e não vou ficar contra o Rei. Eu notei que ele ama aquela menina. E aquela menina o ama também.Tudo que fiz, por esse casamento, foi pela sua mãe.
- Só esperou mamãe morrer, pra ficar contra mim não é?
- Não é isso querida.
- Tudo bem pai. - ela se senta em um sofá perto da cama. - Mas eu não engulo essa menina.
- Não faça nada, ta ouvindo?
- Eu fazer alguma coisa? Eu não falei nada. - ela deu de ombros.
- Eu te conheço, Margareth, você é igual a sua mãe.
Wanessa estava deitada se sentindo mal. Poderia ter sido o nervoso que sentiu com a conversa que teve com Margareth. Sentia dores de cabeça, e um pouco de enjoo.
- Ei! - Jaimie se sentou ao seu lado que virou o corpo para encarar a amiga. - Como foi o encontro com a Lady Enjoada?
Wanessa riu.
- Ela foi bem explicita em falar que ela que devia estar no meu lugar.
- Mas que mocreia. Mal chegou e já falando uma coisa dessas.
- Mas ela que pense que vou deixar ela fazer o que quer, posso ser educada, mas mal sabe ela a pedra no sapato que posso ser se me deixarem irritada.
- Nossa, até eu fiquei com medo! - ela riu. - Mas vamos, vamos sair um pouco!
- Jay, estou meio indisposta. - ela suspirou. - Estou com uma enorme dor de cabeça e acho que comi algo que me fez mal, estou meio enjoada.
- Quer que eu peça um chá para Mariah lhe trazer?
- Não, tudo bem. Só ficar um pouco deitada e já melhoro. Acho que foi o nervoso que aquela praga me fez passar, talvez ela indo embora eu melhore.
- Então ta. - ela lhe deu um beijo na testa e se levantou. - Então descanse pra fazermos a estadia da Lady memorável!
- Não diga nada para Thomas que passei mal, tudo bem?
- Mas pq? Ele é seu namorado e precisa saber.
- Só pra não deixa-lo preocupado.
- Tudo bem. - disse Jaimie.
- Ok. - ela fechou os olhos e Jaimie saiu do quarto.
- Wanessa esta meio indisposta. - Jaimie comentou para Thomas, que estava com Hemsworth na biblioteca.
- Ela esta bem? - ele a olhou preocupado.
- Deve ter passado algum nervoso. - Ela esta deitada. Logo ela melhora. É a visita que a deixou nervosa pelo jeito.
- Ah, sabia que essa visita não seria uma boa. - comentou Chris irritado.
- Smith esta se comportando por enquanto, já Margareth, já falou algumas coisas para Wanessa.
- Por isso que ela ficou nervosa.
- Vou ir vê-la. Licença. - Thomas saiu da biblioteca. No caminho encontrou com Margareth que estava olhando para algumas peças dependuradas nas paredes.
- Oh, Majestade. - ela sorriu.
- Lady. - ele disse. - Espero que seu pai e a senhorita estejam confortáveis, se me da licença, preciso ver como minha namorada esta.
- Não sei o que viu tanto nela. Achei ela tão... normal. - ela riu.
- Talvez seja isso que me encantou nela. Mas pra mim ela não é normal, ela é mais que isso. Isso é um problema para a senhorita.
- Não, nenhum. Só espero que sua escolha seja a certa, senhor.
- Não se preocupe, ela é sim. Se me da licença. - ele saiu caminhando, deixando ela para trás.
- Oi amor. - Thomas se deitou ao lado dela que se virou e se aconchegou nele. - Esta tudo bem?
- Pedi pra Jay não falar nada.
- Você esta doente, e precisava saber.
- Não estou doente. Eu to bem. Apenas uma indisposição. Só dor de cabeça e estava com enjoo. Mas cochilei um pouco e já passou.
- Tem certeza? Posso chamar alguém. Mariah, ela pode trazer algum chá
- Claro. Não se preocupe. - ela se apertou mais nele. - Só quero ficar assim com você um pouco. Nunca amei ninguém como eu te amo.
- Também amor. Ainda bem que você entrou na minha vida. Foi a melhor coisa que me aconteceu. - ele lhe da um beijo delicado. - Descanse mais um pouco, vou ficar aqui com você.
Ela suspirou e logo adormeceu, com ele ali, acariciando seus cabelos carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear King
Short StoryEla é enviada como espiã para o Reino de Thomas Hiddleston. Seria um trabalho simples, mas acabou se admirando pelo bom Rei, que era adorado pelos que o rodeiam no Reino. Ele a descobre, mas da uma segunda chance para a garota, mas a vigia de perto...