- Acho que você pode estar gravida, Wanessa. – Jaimie soltou aquilo fazendo a amiga engasgar enquanto estavam tomando uma agua no quarto de Jaimie.
- Tá doida Jay? – Wanessa limpa a agua que acaba escorrendo pelos seus lábios. – Não pode ser isso não, não!
- Foi apenas um comentário! - Jaimie riu da reação nervosa dela. – Mas imagina só? Um bebê misturando a beleza de vocês dois? A teimosia.... a chatice..
Wanessa pega um travesseiro e joga na cara dela.
- Tanto que vocês transam! Era pra ter tido um monte a essa altura!
Wanessa cora.
- Nem é tanto...
- Aham.. sei.
Wanessa revira os olhos.
- Mas ficaria muito feliz, viu? – Jaimie pega na mão da amiga e sorri. – Um bebê pra mimar!
- Eu nunca pensei sabia? Sonho de ser mãe, mas agora junto com o Thomas... eu fico pensando nisso quase direto... formar uma família. Ser mãe... – ela sorri boba.
- E você seria uma ótima mãe, amiga.
- Obrigado Jay! E sei que se eu tiver um bebê, você vai ser a madrinha. Vai mimar muito que eu sei. Vai ser a melhor prima/tia do mundo!
- Com certeza! Vai ser o bebê mais miadinho pela titia!
- Nem estou gravida e você já esta mimando!
- Vai que acontece?
- E eu vou mimar o seu, quando tiver.
- Uma mimando o filho da outra.
- Não adianta ficar falando essas coisas para ela minha filha. – Lorde Smith estava com a filha passeando pelos corredores do Castelo. – Qualquer uma já tinha partido para a ignorância, mas ela é muito educada para isso.
- Gostou muito dela né paizinho? – Margareth falou brava e parou de andar. – Me trocaria por ela sem pensar duas vezes não é mesmo?
- Claro que não querida. Mas não quero problema com Thomas, ou qualquer pessoa daqui. Você não entende.
- Era pra ser eu no lugar dela!
- Mas não é, apenas aceite isso. Ele e aquela moça parecem felizes, e você não o ama, apenas quer a coroa de rainha! Um belo de capricho que você pegou da sua mãe.
- Mamãe sempre quis o meu melhor, achei que você quisesse também.
- Eu quero minha filha, mas não desse jeito. Não vou interferir na vida do Rei, nem por você, e nem por ninguém.
Margareth se solta doa braços do pai e sai pisando duro.
- Ela nunca vai crescer.
- É assim viu? – Wanessa mirou ali no alvo com a flecha e atiro, e foi ali no meio do alvo. – Você tem que ter uma boa postura, e o corpo reto também. Sem falar que não pode tremer, tem que controlar a respiração.
- Não vou ficar tão bem quanto você! – disse Nicolas tristemente.
- Claro que vai, menino! – ela desarruma o cabelo dele de forma carinhosa. – Só ficar calmo, respirar normalmente...
- Ok. – ele apontou o arco para o alvo e atirou. A flecha passou longe. – Droga...
- Tenta de novo. – ela pediu. – Mas se for pra demorar pra atirar, que demore. Ai você vai estar calmo.
Então ele o fez. Respirou de forma lenta e tentou não se tremer todo. E atirou. A flecha ficou um pouco perto da de Wanessa.
- Ah! Isso mesmo! – ela abraçou o pequeno que parecia não se conter de felicidade. – Eu sabia que ia conseguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear King
Short StoryEla é enviada como espiã para o Reino de Thomas Hiddleston. Seria um trabalho simples, mas acabou se admirando pelo bom Rei, que era adorado pelos que o rodeiam no Reino. Ele a descobre, mas da uma segunda chance para a garota, mas a vigia de perto...