Parte 8

79 12 0
                                    

Fazia alguns dias que o castelo estava um alvoroço. Um Lorde iria se instalar por alguns dias no castelo, provavelmente por uns dois dias. Ele era um dos aliados de Thomas. Wanessa se sentiu enciumada, pois descobrira por bocas, Lissandra na verdade. Acabou falando porque sabia que a garota estava por perto: falando que Lorde Smith sempre queria estreitar mais os laços entre os nomes Smith e Hiddleston, e que seria ótimo o casamento da sua filha mais velha com Thomas.
- Ficou preocupada Lady? – Lissandra chegou perto dela e sorriu. – Se o Rei gostar mesmo de você, isso não vai ser problema... mas eu sei que Lady Margareth é muito linda... a mais cobiçada por ai.
- Aiai Liss. – Wanessa riu sem humor. – Pq você tem o prazer em falar esse tipo de coisa pra mim, hein? Você tem inveja? Queria estar no meu lugar? Pq esta parecendo isso!
- Não é nada disso! Apena colocando você no seu lugar! Você é uma plebeia assim como eu!
- Sim ela é. – Mariah interferiu. – E o que tem demais? Deus, Liss! Pare de ser tão invejosa e rancorosa!
- Eu vou parar ate ver você fora daqui! E tendo uma lady a altura ao lado dele!
- Você que não seria. – alfinetou Mariah rindo deixando a garota ainda com mais raiva, que acabou deixando cair a tigela com o recheio da torta doce que estava fazendo. – Agora limpe essa bagunça... que vou ate a Sala se Jantar arrumar a mesa. Pode vir comigo Wanessa, deixa essa bruxa invejosa ai sozinha.. .
- Como eu odeio isso! – ela resmungou se agachando e recolhendo os cacos da tigela.

- Liss adora me deixar com raiva. – Wanessa cruza os braços e suspira.
- Não se preocupe. Ela fala isso por inveja. E não coloque caraminholas na sua cabeça sobre essa tal de Margareth Smith.
- Mas eu estou...
- Eu vejo isso nos seus olhos. – Mariah comenta. – Já ouvi falar dela. Pomposa demais, nojenta demais. E se ele quisesse alguma coisa com uma pessoa feito ela, nem tinha começado a ter nada com você.
- Deus, estou tendo ciúmes sem nem conhecer ela!
Mariah riu e tirou o pano da minha mão, o que eu ia usar para passar na mesa de madeira.
- Agora você que vá se arrumar menina. – Mariah enxotou Wanessa da Sala de Jantar. – Vamos ver o que Jaimie vai aprontar nesse jantar.
A ideia toda do tal jantar foi de Jaimie. Wanessa tinha uma certeza do que podia ser, mas resolveu se calar.
- Pare, eu gosto de ajudar você. - ela riu.
- Mas você precisa se arrumar, agora vá!
- Ta bom, sua chata. – ela abraçou a senhora e saiu dali.

Estava no quarto se arrumando. Sempre se vestia um pouco melhor, durante alguns momentos, mas Thomas quase nunca se importava, dizendo que gostava do modo simples das suas roupas. Mas escolheu um vestido azul escuro, com corpete apertado, mas sem o decote exagerado e de mangas longas, e saia longa. Arrumou os cabelos em um penteado, com coque decorado com algumas pedrinhas azuis, da mesma cor do vestido.
Quando a porta se abriu, ela se virou dando de cara com Thomas que estava olhando-a de boca aberta.
- Exagerado né? – ela suspirou. Se afastando e indo ate a cama. – Vou escolher algo simples...
Thomas foi ate ela e a puxou para si, olhando-a apaixonado.
- Você esta tão linda. – ele suspirou acariciando seu rosto delicadamente, o polegar roçando os lábios vermelhos dela. Ela não perdeu tempo, e já foi abrindo a boca, chupando o seu dedo, fazendo ele gemer.
- Oh, querida. – ele fazia o dedo entrar e sair da sua boca, ambos olhando um nos olhos do outro.
- Que pena que temos esse jantar... – ela comenta, quando o dedo dele roça os seus lábios de novo.
- Eu também, mas temos um tempinho ate lá. – ele pisca. – Deite-se já cama... erga a saia do vestido...
Ela fez o que ele pediu. Deitou na cama e ergueu o vestido, deixando as pernas a mostra. Thomas aproximou-se e a fez abrir as pernas e logo abaixou os lábios para a parte interna das coxas, fazendo ela soltar um gemido baixo.
- O que vai fazer? – ela arqueou os corpo, quando ele foi retirando sua calcinha e já foi metendo dois dedos dentro dela, fazendo-os entrar e sair. – Ahhh, Thomas....
- Tão molhada... tão apertadinha. – ele meteu os dedos mais fundo, ela arqueou mais o corpo, sua vagina pulsando, e apertando os seus dedos. Olhou para ela deitada ali, toda ofegante e gemendo. – Eu vou te chupar tão gostoso... meter minha boca nessa bucetinha inchadinha.... lamber todinha.. quer isso meu amor?
- Ohhh, sim! Eu quero! – ela gemeu ainda mais alto, nem ligando se alguém fosse escutar, só queria aquilo. Queria a boca e a língua dele. Ninguém havia feito isso com ela. Queria com ele, queria tudo com ele.
Thomas foi logo tirando os dedos, se abaixou e abriu os lábios da vagina com dois dedos e já foi metendo a língua ali, chupando o clitóris, sem tirar os olhos de cima dela, que apertava os lençóis da cama de tanto tesão, e a cabeça inclinada para trás.
- Olhe aqui Wan. Me veja te chupando. – ele disse.
Ela ergueu a cabeça e quase gozou ali mesmo.
Ver aquela língua na pratica a deixou louca, nossa. Não sabia que aquilo tudo seria tão bom assim. Ele passou  a língua de baixo até em cima dando beijos suaves, então meteu a língua dentro dela, deixando a língua bem durinha e meteu gostoso. Ela gemia de tanto tesão. Porra, ate a língua desse homem era uma delicia.
Aquilo estava tão gostoso, que nem queria sair dali. Não queria saber de jantar nenhum. Ele só a fodia com a língua, sem dedo nem nada.
Ela começou a mexer o quadril, meio que rebolando, se esfregando gostoso na boca dele.
- Isso! – ele geme passando a língua por toda a extensão da vagina molhada. – Mexe mais, esfrega assim!
Ele se aproveitou muito daquela língua nela, enquanto ainda ondulava os quadris, esfregando no rosto dele. Demorou para gozar, pois ela mesma queria aproveitar aquela delicia toda. Mas quando ele começou a apertar e a meter a língua mais e mais, ela não aguentou. Gozou tremendo, toda ali aberta pra ele, que descia a língua ate o fundo e chupando todinha, deixando ela limpa
- Uau. – ela disse ofegante. – Nunca tinha experimentado isso... na verdade quase nada.
Ele riu ainda mordendo a coxa dela, fazendo ela sentir a vagina pulsar novamente. Queria que ele a chupasse novamente, mas estava com vergonha.
- Que foi amor?
- Estou com vergonha, mas posso te pedir uma coisa?
-Pode! – Thomas acenou com a cabeça.
-Queria que você me chupasse mais um pouquinho, quero gozar de novo. – ela ficou ainda mais vermelha, como se isso fosse possível.
- Nossa, você fica ainda mais linda e gostosa vermelhinha assim...
- Você faz isso? – ela fala lambendo os lábios.
-Só se você me pedir de novo! – ele falou com a voz rouca.
Ela sorri
-Claro, por favor, você pode chupar minha buceta bem gostoso, daquele jeitinho que você fez? – ela pede bem manhosa.
- Você gostou e quer mais a minha língua em você não é?
- Sim, quero!
-Por quê? – ele estava provocando, ela gemeu frustrada.
-Por que quero gozar novamente na sua boca bem gostoso amor!
-E você quer que eu meta minha língua em você de novo?
- Quero, por favor!
-Então ok, deixa a perna bem aberta pra mim. Não vou por a mão em você, só te enfiar gostoso com a língua tudo bem?
-É exatamente assim que eu quero, meu rei.
Thomas fechou os olhos e gemeu, como adorava quando ela o chamava assim, tão erótico.
Ele veio com a língua passando pela parte interna dos joelhos de Wan, subindo até a coxa e ela sentiu ele percorrendo a sua buceta toda molhada. Ela já tinha gozado mas queria mais. Queria ser chupada até não aguentar mais. Ele encostou a língua no seu clitóris a deixando louca da vida. Encostando e tirando.
- Nossa que delicia. – ela geme forte.
- Esta gostoso, my lady? Quer mais?
- Quero, por favor, me chupa mais? Por favor!
- Chupo sim, você vai gozar pra mim novamente?
- Vou.
- Bem gostoso?
- Ohhh, sim!
- Então, agora vou por minha língua lá dentro de você, ai quero ver você rebolando bem gostoso na minha língua, como se fosse meu pau entrando em você, tudo bem?
Ela assente, soltando outro gemido estrangulado.
Hummmm.. Ela Sentiu aquela língua lhe penetrando de verdade, ele faz isso tão bem, e tão gostoso. Começou a foder na língua dele. Gemia alto, deixando ele louco. Sabia que ele também estava com tesão por que ele começou a se tocar, por cima da calça preta.
-Goza amor… Goza pro teu Rei, goza.
Ela gozou como ele pediu. AHHH, e como gozou gostoso naquela boca. Ele foi chupando com mais força e força e chupando o seu gozo todinho…
Ela gritou como uma louca, tinha acabado de gozar, estava sensível e querendo parar mais ele foi lhe pegando com força e sugava forte seu clitóris.
Ela Girava o quadril, tentando se soltar, mas não queria que ele parasse. Ele chupou forte o clitóris por uns 2 minutos com força e caprichando. Acabou tendo outro orgasmo gritando e gemendo alto.
Estava ofegante que nem percebeu ele indo para perto dela, lhe beijando e enfiando a língua em sua boca, sentindo seu gosto ali nos lábios dele.
- Foi tão bom. – fechou ao olhos e logo viu ele deitado ali também, ofegante, como aquele volume todo dentro das calças.
- Foi mesmo. – ele riu fechando os olhos. – Deixe-me recompor um pouco, dai vamos pro jantar...
Wanessa fez que não e levou os lábios ao pescoço dele e falou baixinho.
- Não vou deixar você assim. – ela riu e mordeu sua orelha, fazendo ele gemer.
- E vai fazer o que? – ele pergunta, geme sentindo a mão delicada deslizando os laços da sua calça e com a mão o tirou para fora, alisando de cima a baixo. – Vai me fazer gozar com a sua mão?
- Não, bem melhor que isso. – ela segurou ele ali, e desceu os lábios, apenas distribuindo beijos leves pela cabecinha inchada do pênis dele, enquanto continuava a alisar de cima a baixo. Ela esfregou a língua ali na cabecinha, fazendo ele soltar um gemido baixo, e segurando de leve o pescoço dela, alisando e apertando ali. Colocou ele na boca e o chupou um pouco lento, enquanto ainda usava a mão para acaricia-lo.
Passou  chupa-lo da melhor maneira que conseguiu, as vezes dava uma parada bem no meio e mordia de leve, fazendo ele pulsar dentro da sua boca.
Num determinado momento ele tirou o pau da boca dela, e a puxou para um beijo.
- Wanessa, se você continuar a me chupar assim, desse jeitinho gostoso, vou acabar gozando na sua boca!
Olhou bem  nos olhos dele, apenas sorriu e voltou a chupa-lo.
- Porra, sua boca é tão macia! - Ele enlouqueceu de tesão, enquanto ainda continuava movendo sua boca pra cima e pra baixo.
- Oh, Wan....
Thomas acabou gozando na boca dela. Jatos quentes bem no céu da sua guarganta, e que logo engoliu tudo, deixando ele todo limpinho.
Se deitou ao lado dele, e ele a puxou para mais perto, e pode ate sentir o seu batimento cardíaco acelerado.
- Foi bom? – ela disse envergonhada. – Já vi algumas pessoas fazendo... então...
- Foi perfeito. – ele lhe beijou delicadamente na testa. – Acho que estamos atrasados.
Wanessa riu.
- Entrada triunfal. – ela brincou. – Vamos nos recompor um pouco, e depois vamos para o Salão.

- Ate que enfim. – Jaimie revirou os olhos. – Achei que vocês nunca apareceriam!
- Mas estamos aqui. – Thomas se sentou na ponta da mesa e Wanessa do seu lado. Ele ergueu a mão dela aos lábios e beijou delicadamente, fazendo ela sorrir apaixonada. – O que é esse jantar mesmo?
Jaimie cutucou o braço de Chris que logo ficou vermelho.
- Thomas, você sabe que amo demais a sua prima. Desde que a conheci. Eu..  bom... queria saber se... como os pais dela estão viajando, se você.. bom.. se me concede a mão dela em casamento.
Wanessa deu um gritinho animado e foi logo abraçando a amiga apertado e logo abraçou o loiro, que ficou sem graça, mas ria.
- É isso mesmo que você quer Jaimie? – Thomas perguntou a prima a olhando nos olhos seriamente.
- É sim. – ela responde sorrindo. – Chris já havia me pedido, mas como você é o único parente que tenho aqui, ate meus pais voltarem, falei que seria melhor ele pedir a minha mão para você. Eu o amo demais Thomas...
- Então tudo bem. – ele sorriu. – Eu podia falar “bem vindo a família” mas você já é praticamente parte dela, é como um irmão para mim, não  entregaria a mão de Jaimie pra pessoa melhor. De coração eu desejo felicidades pra vocês.
Thomas se levantou e foi a vez dele abraçar os noivos.
- Obrigado amigo. Vou fazer ela a mulher mais feliz de todo mundo. Pode ter certeza.
- Eu sei que fará. – Tom riu e voltou para o seu lugar. O jantar foi bom, conversaram sobre tudo. Wanessa e Jaimie conversando animadas sobre o casamento. Estava feliz pela amiga, e não esperava ter essa felicidade sobre ela também.

My Dear KingOnde histórias criam vida. Descubra agora