#07_Mentiras_

755 80 20
                                    

Marinette

No Dia Seguinte

Caminho pelo corredor lentamenfe, ouvindo distante uma melodia de piano distante, em uma das salas do final do corredor. A escola de Artes era um dos edifícios mais bem arquitetados e decorados de toda Paris, farto de história e cores, música, dança, pinturas, todo o tipo de arte. Essa fartura me inspirava, me encantava cada vez que eu passava pela porta de entrada, o ar era diferente. Meu coração se sentia confortável ali, como se ali fosse o meu lugar. O meu lugar impossível e inalcançável.

Ouço uma voz acompanhar o piano, uma voz grossa e familiar. Me aproximo da porta e escondo meu rosto com os cabelos, olhando para dentro da sala de forma silenciosa. Chloe estava andando pela sala enquanto Adrien cantava, seus saltos ecoavam pela sala, seus movimentos eram elegantes, os cabelos presos ondulados loiros se moviam conforme seus movimentos. Subitamente ela começa a cantar e acompanha ele, entrando em sintonia com sua voz e o piano. Eles tinham uma conexão, uma sintonia agradável. Um sorria para o outro, ela andava pela sala, passava por ele, cantava em frente ao seu rosto olhando diretamente em seus olhos, depois se afastava e continuava cantando. Sua voz era bela, suave e marcante. Algo me dizia que eles eram os melhores por essa conexão, mas o que a fazia ser tão forte, se não o amor? Eles teriam algo passado juntos?

Ela deslizava pela sala, cantando suavemente, afastando as mechas onduladas do rosto. Quando ele afastou as mãos do teclado, ela parou de cantar e olhou para ele com um sorriso contagiante, nunca a vi sorrir assim. Ela parecia uma pessoa dura e confiante, rude, sem sentimentos. Ela estava apaixonada por ele?

- Ficou muito bom. - Disse sorrindo, se aproximando dele e colocando a mão em seu ombro, deslizou por suas costas e apoiou sua bochecha em seu braço. - Só precisamos ajeitar a coreografia e estará tudo perfeito.

- Esse trabalho vai ser um dos melhores que já fizemos. - Disse Adrien, sorrindo para ela, com as mãos sobre o piano.

- Todos os trabalhos que fazemos juntos são os melhores. - Comentou ela, se aconchegando ao lado dele no banco. - Adrien... Preciso que confie em mim.

- Que bom que vê dessa forma. - Retrucou, abaixando a tampa do piano. Pelo seu olhar em direção a ela, definitivamente ele notou a mudança no seu tom de voz. - Por que está dizendo isso?

- Eu sei que tem um coração enorme, gosta de ajudar os outros e é gentil com todos... - Começa, tentando ser delicada com suas palavras, o que era um evento incrivelmente difícil de se presenciar. -... Mas não pode ajudá- la. Você subiu no palco pra ela, eu realmente entendo sua posição, mas não pode mais fazer nada. Precisa se distanciar dela. Não pode haver amizade, ou irá te prejudicar. Aquela menina é um desastre, todos dizem que ela trás má sorte e não precisamos disso. Você estava bem sem ela, vai continuar muito bem, e ela nem sabia da sua existência a algumas semanas atrás. Ela já invadiu a nossa escola e agora está treinando com alguns dos alunos, onde isso irá parar? Não confio nela e você também não deveria confiar. Ela quer roubar a sua fama, o seu brilho. Não deixe ela fazer isso.

- Sei que está preocupada comigo, Chloe... - Disse Adrien, com o olhar baixo e os cabelos loiros lisos caído nos olhos. A mão de Chloe delicadamente afastou os fios, colocando atrás de sua orelha. -... Mas eu vou ficar bem.

- Eu sei que vai fazer o certo. - Diz ela, acariciando os cabelos loiros dele com movimentos suaves. - Confio em você.

Como ela pode tirar tantas conclusões precipitadas de uma pessoa que ela só dirigiu a palavra uma vez? Ela não sabia de nada sobre mim, o que disse para o Adrien foram apenas mentiras. Uma cachoeira de mentiras.

Agarro o batente da porta, as juntas dos meus dedos ficam brancas. Apesar de ter a tentação de entrar lá e dizer tudo o que está preso em minha garganta, permaneci em silêncio. Ela não merecia nada disso, ela não merecia minhas palavras. Respirei fundo e acabo relaxando um pouco ao som do piano, que ecoa pela sala novamente. Ao me afastar da porta, acabo esbarrando em um vaso e ele cai no chão, espalhando terra por todo o lado. O piano para e a porta se abre, Chloe para em minha frente ao lado de Adrien.

- Viu! Eu disse a você, ela está espionando nosso ensaio para falar para os seus amigos, copiar nossa música, nossa melodia! - Disse Chloe, arregalando os olhos e apontando para mim. - Você ouviu mais alguma coisa?

- Isso é verdade? - Perguntou Adrien, olhando para mim, como se esperasse uma resposta imediata. Ele estava desconfiando de mim?

- Eu não ouvi nada. - Murmuro abaixando o olhar e me levantando, ajeito a roupa e retiro o pouco de terra que estava no tecido. Me viro e começo a correr pelo corredor enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Pelo visto ele não me conhecia tanto quanto eu pensava.

- Burra. - Sussurro para mim mesma, passando pelas portas e limpando meu rosto com as costas das mãos.

Sinto algo se chocar contra mim, meu corpo perde o equilíbrio e caio no chão, diversas de folhas são jogadas para cima. Ouço um resmungo baixo e abro os olhos de leve, vejo um menino de joelhos pegando as folhas lentamente e fazendo um pequeno bolo de folhas, colocando gentilmente no caderno colorido cheio de adesivos que estava em sua mão direita. Ele levantou o olhar e eu notei seus olhos grandes verdes, os cabelos ruivos caído suavemente no olho direito. Um ar misterioso, reservado. Arregalo os olhos e sinto minhas bochechas corarem.

- Desculpe... - Murmurou timidamente, pegou o caderno e se levantou, se virando e correndo em direção a saída.

- Ah... - Sussurro, limpando meu rosto suavemente, ainda no chão, olhando para as escadas a minha frente que davam para a saída.

Respiro fundo e me levanto com um sorriso constrangido no rosto, caminho até a porta e passo por ela.


Que trailer de Frozer foi esse? Revelação do Chat Noir? O que está acontecendo na minha vida??? ZAG, posta logo os capítulos de Miraculous, por favor!

Eu acho que falo isso por todos os Miraculers.

Laiza Fabiano.

Cinderela De Pernas Pro Ar 2Onde histórias criam vida. Descubra agora