#19_A_Batalha_

314 32 8
                                    

Marinette

- Eu não vou fazer isso.

Chloe ergueu o olhar, franzindo a testa ao apoiar a mão direita na cintura, os cabelos loiros movendo-se sutilmente com seus gestos. Seus lábios vermelhos se abriram em um sorriso cínico, erguendo sua mão direita na altura da bochecha.

- Você acha que tem direito de contradizer uma tradição desta aclamada instituição? Não esperava isso de você, Marinette. - Disse em um tom provocativo ao dirigir seu olhar na minha direção, afastando os cabelos loiros dos ombros em um movimento suave.

- Não quero fazer isso. - Retruquei, afastando-me dela em passos hesitantes. - Não acho justo. Não vim aqui para competir com você, Chloe. Os professores não podem analisar nosso caso separadamente?

- Marinette, receio que você não tenha escolha. - Disse Alya, afastando uma mecha do cabelo castanho do rosto. - É uma tradição. Os professores respeitam isso.

- Obrigada, querida. - Disse Chloe, com um sorriso convencido no rosto.

- Não estou fazendo isso por você. - Retrucou Alya, de forma seca e direta. Ela se aproximou de mim e envolveu os braços ao redor do meu pescoço, abraçando-me com força. - Você consegue, Mari. Você tem o que ela não tem: paixão. Sua gentileza atrai as pessoas, as convence a ficar ao seu lado por pura e espontânea vontade.

- Não sei. Não quero subir roubando a posição de outra pessoa, competindo pelo primeiro lugar no pódio. Não sou assim, Alya. Eu estou aqui porque amo cantar, é a única coisa que desperta em mim emoções que fazem com que eu me sinta viva.

- Eu sei, e eu entendo, mas pra você conseguir permanecer por aqui sem se ferir, precisa aprender a se adaptar às diferentes situações. - Diz com um tom gentil. - Não pode continuar com medo de avançar.

- Eu sei. - Murmuro, seguido de um suspiro cansado. - Eu vou fazer isso.

- Iria fazer de qualquer forma. - Retrucou Chloe ao estalar os dedos. O ruído ecoa pelo corredor, chamando a atenção de uma menina de cabelos ruivos utilizando um par de óculos, na qual possuía a armação colorida e meias estampadas por baixo do short de cor neutra. Ela estica o celular, apertando um botão de forma desajeitada.

- O quê? - Questiono, franzindo o cenho.

Alya se aproximou e esticou o celular na minha direção, mostrando a música que iria reproduzir. Confirmo com a cabeça, pego meu celular da bolsa e aproximo da boca, tentando deixar a situação um pouco mais confortável para mim.

You, you love it how I move you
Você, você ama como eu mexo com você

You love it how I touch you
Você ama como eu te toco

My one, when all is said and done
Meu único, quando tudo estiver dito e feito

You'll believe God is a woman
Você acreditará que Deus é uma mulher

And I, I feel it after midnight
E eu, eu sinto após à meia-noite

A feelin' that you can't fight
Um sentimento que você não pode combater

Cinderela De Pernas Pro Ar 2Onde histórias criam vida. Descubra agora