#13_FESTA!_Parte_1_

724 89 37
                                    

Marinette

- Festa? - Perguntou Alya, arregalando os olhos contendo seus comentários irônicos.

- Sim. Uma festa de final de ano, para comemorar! Vai Alya, eu sei que Marinette vai topar, pode ser na casa do Adrien. O pai dele está fora e a secretária viajou junto, podemos fazer uma festa na piscina. - Disse Nino animado, já imaginando como seria.

- E se alguma coisa der errado? E se descobrirem a gente? - Perguntou Alya mordendo o lábio, inferior, apoio sua cabeça no ombro de Nino. Estavam sentados no banco da Praça pública próxima a escola de Artes, dividiam um açaí carregado em calda de tutti frutti e leite em pó. - Podemos fazer outras festas legalizadas nas férias...

- Deixa de ser chata Alya. Você fala como se a gente fosse roubar um banco. Adrien já permitiu, relaxa. - Retrucou. - Só precisam ver se podem dormir lá.

- Como assim dormir? - Pergunta Alya, se afastando de Nino com a testa franzida. - Pretende beber Nino?

- Claro... Sempre quis experimentar. - Murmurou prendendo a risada após ver a expressão de Alya.

- Vai se ferrar! - Gritou tomando o açaí da mão dele e voltando a andar para longe dele.

- Espera! Pelo menos deixa o açaí. - Comentou rindo, sua barriga doía de tanto rir. - Linda...

- Cala a boca. - Murmurou Alya comendo o açaí enquanto saía da Praça.

Era uma boa ideia... Que mal tinha fazer uma festa? Faríamos dezesseis logo, estaríamos no segundo ano na escola de Artes em alguns meses. Seria divertido fazer algo diferente.

Eu estava separando o biquíni, enquanto Adrien arrumava a casa para receber seus novos amigos. Nathaniel foi convidado por mim, mas os outros não contavam que ele fosse. A única que não foi convidada foi Chloe, falar seu nome se tornou algo desagradável. A noite caía e Alya enrolava para se arrumar, vestir o biquíni e pensar em uma desculpa para domir fora. Ninguém estava acostumado a sair de casa, nem Nino.

- Eu estou pensando em não ir. - Comentou Nathaniel pelo telefone, eu havia conseguido o número dele depois da apresentação. Na verdade ele praticamente tomou o telefone das minhas mãos e salvou seu número.

- Você vai sim. - Retruquei rindo baixo enquanto colocava as coisas na mochila. - Nem pense em não ir. E se o Nino e a Alya começarem a se pegar na minha frente? Vou ficar de vela?

- Se pega com Adrien oras. - Retrucou rindo.

Senti minhas bochechas corarem forte, comecei a enfiar as coisas na mochila, roupas e acessórios para o cabelo com uma certa força, bagunçando tudo pelo nervosismo.

- Claro que não! - Aumentei o tom de voz, por um milagre não gaguejei. - Eca. Que nojo.

- Está falando como uma criança de nove anos, fugindo da realidade de uma adolescente de quinze.

- Deu de jogar a verdade na minha cara por hoje ne? - Retruquei rindo de forma sarcástica, abaixando o olhar e fechando a mochila. - Esteja pronto em cinco minutos. Espero encontrar você lá, se não já sei onde é sua casa.

- Não sabe não.

- Eu rastreio pelo telefone. - Retruquei bufando. - Anda! Rápido!

Cinderela De Pernas Pro Ar 2Onde histórias criam vida. Descubra agora