#16_Começo_Das_Aulas!_

591 65 7
                                    

Marinette

Capítulo não revisado

As coisas estavam estranhas, Alya não havia falado comigo desde a noite anterior, ignorava minhas mensagens. Nathaniel me ligava incessantemente, mas eu não me importava em rejeitar todas as ligações. Não estava muito bem para encarar o problema de frente, e querendo ou não o problema era ele. O que ele tinha na cabeça pra fazer aquilo?

Ele não gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele?

- Marinette? - Ouço uma voz fina e suave, o que me faz despertar dos meus pensamentos, estava sentadas em uma das cadeiras vazias no fundo da sala vazia, com as paredes brancas e um espelho na parede frontal, refletindo a luminosidade da sala. Um corrimão estava preso nos espelhos, havia caixas de som nas paredes e armários na parede direita com cadeado.

Ergo o olhar e sorrio suavemente, me levanto e vejo Rose olhando para mim com um olhar preocupado, ando até ela e a abraço, a mesma fica na ponta dos pés e retribui o abraço.

- Parece que tem muita coisa no seu coraçãozinho, Mari. - Sussurrou acariciando meus cabelos. - O que aconteceu?

- Eu gosto de uma pessoa, mas ela não gosta de mim. - Sussurro relaxando os ombros, tentando não chorar.

- As coisas nem sempre são como queremos. - Sussurra. - Mas vai dar tudo certo, eu prometo. Deve ser apenas um mal entendido.

- Pelo contrário, Rose. - Suspiro me afastando, limpo meu rosto e olho para baixo, engolindo em seco. - Ele deixou muito claro que não é um mal entendido.

- Eu sinto muito. - Sussurrou se afastando de mim e passando a mão no meu rosto.

Uma menina de cabelos negros e mecha roxas entrou na sala, seu olhar para baixo, suas roupas escuras definiam os seus gostos. Ela andava devagar, não possuía um traço expressivo em seu rosto, o que de certa forma me causava um estranhamento.

- JULEKA! - Gritou Rose com sua voz fina e estridente, ela correu na direção da menina e pulou em cima dela, abraçando-a forte. - Que saudade de você!

- Também senti a sua falta, Rose. - Sussurrou com a voz baixa, um pouco grossa, mas elegante. - Melhores amigas?

- SIM! - Gritou novamente levantando e esticando a mão para ela. - Esse ano vai ser inesquecível, tenho certeza!

- Eu imagino. - Sussurrou com um sorriso contido.

Ela se levantou e as duas caminharam na minha direção, desvio o olhar e ergo a mão, acenando para Juleka.

- Mari, essa é a Juleka. Juleka, essa é a Marinette. - Sorriu Rose fazendo as apresentações. - Vocês dois são muito legais e vão se dar muito bem.

- Parabéns pela apresentação. - Disse Juleka com a voz baixa.

- Obrigada. - Sorrio gentilmente de volta.

Aos poucos os alunos foram entrando, se acomodando e conversando entre si. Adrien e Nino entraram juntos, mas não olharam para mim. Alya entrou com o olhar baixo, sozinha, se acomodando próximo as janelas. Ela não olhou para mim. Nathaniel entrou logo depois, se acomodando nos espelhos e olhando para o celular em mãos. Respiro fundo e observo Rose e Juleka brincando, uma empurrando a outra e fazendo cócegas, rindo de qualquer coisa que os garotos fizessem.

- Que comecem as aulas! Bem vindos novamente! - Gritou uma mulher ruiva de cabelos presos, seu porte era suave e ela usava uma roupa de ginástica. - Primeira aula do dia: Dança! Fico feliz de ver todos vocês aqui comigo e com os outros professores. Temos algum aluno novo?

Cinderela De Pernas Pro Ar 2Onde histórias criam vida. Descubra agora