#12_Apresentação_Parte_4_Final_

699 85 26
                                    

Marinette

- Parabéns para Marinette! - Comemorou a Senhora Jasmin, se aproximando de mim com as bochechas vermelhas e um enorme sorriso no rosto. - Sabia que conseguiria, só precisava de pessoas que acreditassem em você. Você foi incrível.

- O-obrigada... - Gaguejo baixo com um sorriso enorme no rosto, as bochechas vermelhas e o suor escorrendo pela minha testa. - Eu só peço para que... Os pontos do trabalho estejam garantidos para Alya e Nino.

- Estão. Não se preocupe. - Retrucou sorridente.

Nathaniel se aproximou e abraçou a senhora Jasmin, me virei e olhei na direção de Adrien que estava discutindo em um canto vazio com Chloe.

- Por que foi lá? Eu te avisei o que ela queria de você! Você é burro ou o quê? - Perguntou irritada.

- Eu pensei que fosse minha amiga e que não iria mentir pra mim. - Retrucou, se afastando de Chloe. - Mas pelo visto errei sobre tudo, mesmo te conhecendo a anos parece que não te conheço nada. Por que não desiste disso tudo? Qual a graça de fazer mal aos outros?

- EU PRENDI ALYA E NINO NAQUELA SALA PARA QUE VOCÊ PUDESSE BRILHAR, SEU IDIOTA! - Gritou Chloe, atraindo a atenção de todos.

Arregalei os olhos e me aproximei dela com passos pesados, apontei na direção dela ofegante.

- VOCÊ FEZ O QUÊ? - Gritei.

Nathaniel se aproximou e segurou meus ombros.

- Ela tinha se esforçado tanto para aprender a letra, ficado dias sem dormir tentando lembrar da coreografia e é isso que você faz? Como tem coragem de fazer isso com alguém? Eu tinha esperança que você tivesse coração... - Comentei enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto. Nathaniel me abraçou assim que eu virei, ele acariciou meus cabelos lentamente.

Adrien olhava para mim mordendo o lábio de forma contida, como se quisesse dizer algo.

- Eu deveria tirar pontos de vocês. Eu deveria anular seu trabalho para vocês reprovarem o ano na escola de Artes, seriam atrasados por conta de uma ação inconsequente que uma pessoa da dupla fez e por isso a outra deveria pagar. Mas não vou fazer isso. Vou pedir para que qualquer trabalho feminino que tenha no próximo vocês duas fazem dupla em todos, assim como Adrien e Nino. E é claro, pontos serão descontados desse trabalho e do primeiro no próximo ano. - Disse a senhora Jasmin, com uma expressão neutra e um ar de decepcionada.

- Mas esses dois trabalhos são os que mais valem para uma boa admissão em uma futura carreira! - Gritou Chloe. - Não posso ficar com pontos negativos! Minha mãe vai me matar!

- Primeiramente abaixe esse tom comigo mocinha, peço respeito aqui dentro. - Disse endurecendo o tom de voz. - Segundamente, precisa arcar com as consequências de seus atos. Eu sinto muito por você.

Chloe abaixou o olhar e começou a chorar, Nathaniel continuou me abraçando e acariciando meus cabelos e minhas costas. Senti pena da Chloe, mas não podia fazer nada se ela tinha essas intenções. Me afastei de Nath e Adrien se juntou a nós para procurarmos Alya e Nino nas salas.

- Socorro! - Gritou Alya, em uma sala no final do corredor. - Por favor, alguém...

- Desiste Alya. O tempo da nossa apresentação já acabou. - Disse Nino, com uma voz abafada. - Vem... Senta aqui e descansa.

- Eu não consigo aceitar. Caramba, Chloe é uma vaca! - Gritou Alya, socando a porta e depois abraçando Nino com cuidado. Estava desolada por não poder cantar. Achava que sua carreira havia ido por água a baixo junto com sua dignidade por ter acreditado um segundo que Chloe poderia ter um coração bom, apesar de todas as coisas horríveis que ela disse. Ela parecia apenas uma pessoa que era apaixonada pelo melhor amigo desde criança e que nunca foi correspondida e por isso achava que ninguém mais poderia gostar dele, ou se aproximar.

Subitamente destranquei a porta de forma apressada e desajeitada, ofegante, com os olhos cheios de lágrimas e com as mãos tremendo.

- Me desculpa amiga! - Gritei.

Alya se afastou de Nino subitamente, de forma envergonhada, e ele desviou o olhar coçando a nuca lentamente.

- Mari, o que aconteceu? - Gritou Alya correndo até mim e me abraçando. - Me desculpa... Foi a Chloe, aquela vagaranha cobra venenosa, aquela...

- Melhor parar antes de falar um palavrão pior. - Disse Adrien, sorriu para Nino e se aproximou, abraçando ele e o trazendo para fora da sala. - Vocês dois estão bem? Peço desculpas pelo que Chloe fez vocês passarem. Não tenho palavras. Mil perdões.

- Não te culpo pelo que a Chloe faz. - Disse Alya, se afastando de mim, segurando meus ombros. - Você cantou, Marinette?

- Eu? - Pergunto piscando os olhos, afasto os cabelos escuros do rosto e suspiro antes de confirmar com a cabeça.

Ela começa a gritar e Nino a bater palmas, Adrien e Nathaniel começaram a rir e eu me encolhi extremamente envergonhada.

- Ela arrasou. - Comentou Nath sorrindo. - E nós fomos os dançarinos.

- Fico tão feliz por você, amiga. Eu sabia que você tinha muito mais do que o mundo via, só precisava ter coragem para mostrar o seu potencial para todos, coragem para subir um degrau e se tornar visível. - Disse Alya, limpando as lágrimas de seu rosto. Comecei a rir e abraço dela.

Esse é um novo capítulo pra minha vida.

- Parabéns a todos, pela coragem, paciência e principalmente paixão. Sei que a vida de muitos de vocês mudaram hoje, e espero que tenha sido para melhor, e com muito orgulho eu quero anunciar uma nova aluna do próximo semestre! - Anunciou Senhora Jasmin, no palco, com o microfone colorido e um radiante sorriso no rosto. - Marinette Dupain-Cheng, suba aqui!

Alya me empurrou pelo corredor até o palco, me jogando para ele. Adrien e Nathaniel sorriram, como se me incentivassem. Me aproximei da Senhora Jasmin ao ouvir a plateia explodir em gritos e palmas, acenei timidamente e sorri, afastando os cabelos do rosto.

- Dou por encerrado os trabalhos do final do semestre e anuncio um novo ano que está por vir, um ano de recomeços, um ano de esperança, de sucesso e novas metas! - Disse. - E diante disso eu apresento a nossa nova aluna, se ela aceitar, Marinette Dupain-Cheng!

- O quê? - Arregalo os olhos subitamente, sentindo a falta de ar queimar em meu peito.

- Todas as despesas serão por nossa conta e a mensalidade escolar terá um desconto plausível para seus pais. Quero parabeniza-la pelo seu talento, mas principalmente para a pessoa que você é e que você irá se tornar. Artistas não são compostos apenas por talento, mas também por caráter, e isso querida você tem de sobra. - Retrucou sorridente. - Você aceita?

- Claro que sim! - Retruco sorrindo, ela levanta minha mão e a plateia explode em aplausos, assovios e gritos.

Encontrei o meu lugar.

E como o esperado, eles me receberam de portas abertas, me aceitando do jeito que eu sou e me valorizando.

Agora as coisas vão mudar.

Marinette vai estudar na escola de Artes de Paris! A mais famosa do mundo!

E agora as coisas vão começar a acontecer😍
Obrigada pela paciência, desculpem não estar postando todos os dias, mas cá entre nós, haja criatividade.

Rumo aos 600 SEGUIDORES, me sigam💕💓💗
Vou postar um capítulo de Natal nesse livro se batermos a meta. Falta só um seguidor❣

Vocês gostaram do capítulo?

Com amor,

Laiza Fabiano.





Cinderela De Pernas Pro Ar 2Onde histórias criam vida. Descubra agora