Marinette
Vocês não sabem de nada, me devolve isso Adrien! - Aumento a voz, me debruçando sobre ele para pegar meu telefone.
- Nós sabemos de muita coisa, e uma delas é que não é seguro usar o telefone perto da piscina, então isso vai ficar comigo até a segunda ordem. - Disse sorrindo de lado segurando o celular distante do seu corpo.
- E eu também sei de muitas coisas... - Digo me levantando, olhando para ele com um sorriso malicioso. Vou para trás dele e Alya se aproxima de mim e segura a cadeira, eu faço o mesmo. Nathaniel segura meu celular e puxa, fazendo Adrien soltá-lo, em seguida nós três levantamos a cadeira o fazendo cair na piscina. -... Sei que você não me controla, então eu posso mexer no celular onde eu quiser por minha conta e risco!
Alya começou a rir e Nathaniel sorriu para mim, correspondi o sorriso e ajeitei a cadeira. Me virei e cobri meu corpo com a toalha, prendo meus cabelos molhados cheios de cloro e ando até a cozinha, buscando uma garrafa de água.
Ouvia Adrien resmungando, jogando água no Nino que ria da sua situação.
- Batalha! - Gritou Alya começando a pular, os cabelos ruivos balançavam assim como seu biquíni que acentuava seu corpo. Nino não conseguiu desviar o olhar do seu corpo e do modo como ela sorria. - Quem ganhar decide a brincadeira!
- Eu tô dentro. Três contra duas. - Disse Nino se aproximando de Alya com um sorriso interesseiro.
Observeu Alya se afastando de Nino enquanto Nathaniel se sentava na beira da piscina, olhando de forma neutra para os outros que estavam animados com a situação.
- Nada disso, três contra três. Vem Alya, vamos buscar alguém na calçada para participar da nossa batalha. - Digo me aproximando e jogando a garrafa de água na direção de Nathaniel, pego o pulso de Alya e a arrasto pelo portão, ambas cobertas por toalhas.
Adrien e Nino olharam para mim como se eu estivesse louca, talvez eu realmente fosse, mas estava me divertindo então nada disso importava no momento. Nathaniel se levantou e começou a rir baixo.
- Qual a graça? Elas estão malucas, e se elas pegarem uma garota que não sabem cantar? Vão perder... - Disse Nino.
- Elas não estão fazendo para ganhar, apenas para se divertir, vocês deveriam fazer o mesmo ou vão acabar estragando a brincadeira com a ganância. - Disse Nath de forma súbita, fazendo ambos os garotos se calarem.
- ROSE! - Gritou Alya correndo pela rua e agarrando a menina loira de cabelos curtos que passava pelo outro lado da rua. - Precisamos de você para cantar!
- Eu não canto, eu danço Alya! - Disse com a voz suave e fina, assustada. Vestia um vestido até os joelhos rodado rosa com um laço na cintura, parecia uma boneca com grandes olhos azuis.
- Por favor Rose, não precisa ser a melhor cantora, é para uma batalha! - Disse Alya.
Alguns segundos depois a vi atravessando a rua correndo segurando o pulso de Rose que sorriu para mim e acenou suavemente.
- Me chamo Marientte... - Digo me apresentando.
- Eu sei! Na verdade, todo mundo da escola de Artes sabe! - Disse rindo. - Eu adoro você, amei o que fez pela Alya e pelo Nino, muitos não fariam o mesmo. Te admiro muito!
Arregalo os olhos suavemente e sorriu de forma sem graça.
- Obrigada. - Agradeço suavemente.
- Bom meninas, animação! Sem timidez, isso não combina com a música que vamos cantar! - Disse Alya, se aproximando de mim e de Rose. - Vamos cantar Wannabe das Spice Girls. Voltar aos velhos tempos. Vamos mostrar para eles quem tem poder, mas acima de tudo, se divirtam e cantem com o coração.
Nathaniel observava tudo de longe com um sorriso, enquanto Adrien e Nino se preocupavam demais. Ele olhava diretamente para mim com um sorriso, coro suavemente e desvio o olhar para Alya, que havia retirado a toalha e bagunçado os cabelos.
- Já vamos começar? - Pergunto retirando o elástico do cabelo e a toalha, fazendo o mesmo que ela. - Mas ainda nem temos a atenção deles.
- Eles vão notar, não precisamos implorar pela atenção deles... - Disse Alya sorrindo.
Logo começou a Acapella, atraindo não só a atenção deles, mas também das pessoas que passavam na rua. Alguns até pararam para filmar das grades.
Nathaniel começou a rir, parecia estar se divertindo tanto quanto nós todas. Enquanto cantávamos nos aproximávamos deles lentamente, os fazendo dar passos curtos para trás.
As pessoas da rua batiam palmas e pulavam no portão, tentando filmar a batalha que acontecia em frente a mansão. Uma menina subitamente colocou em um pequeno rádio via Bluetooth o karaoke da música, onde Rose começou a se mover e a dançar, Alya começou a rir enquanto cantava e quando vimos estávamos envolvidas na música.
Ao encerrarmos a música todos começaram a bater palmas, inclusive Nathaniel, que sorria abertamente para mim. Nos afastamos ofegantes e Rose começou a rir, estava participando de algo importante com as pessoas que gostava, estava radiante. Eu estava assim também.- Nossa vez. - Disse Adrien e ele se aproximou da garota que estava com a caixa de som, ela rapidamente mudou a música e colocou o karaoke de outra música. Não demorou muito para Adrien começar a cantar, abrindo o show ao vivo.
A plateia começou a bater palma e as meninas moviam seu corpo no ritmo da música, logo Nathaniel e Nino começaram a cantar junto com Adrien e a sincronização estava perfeita, eles começaram a se mover e a dançar no ritmo da música, se soltando mais e começando a aproveitar.
Eles andavam na nossa direção, nos fazendo chegar para trás enquanto o sorriso não saía do meu rosto, Nathaniel se aproximou de mim e pegou minha mão, cantando ele começou a dançar comigo, minha toalha caiu no meio do caminho, mas não liguei, comecei a cantar junto com eles dando um contraste feminino a música. Ele sorriu e me girou, Rose segurou a mão de Adrien e começou a dançar de forma anormal, mas descontraída. Logo ele estava se soltando, dançando com ela pelo pátio. Nino não demorou muito para se aproximar de Alya e a tomar pela mão, girando-o de forma sensual, mas divertida.
A multidão cresceu ainda mais e as filmagens não paravam, a menina aumentou a caixinha de som e eles passaram a cantar mais alto, movendo a diversidade de pessoas que estavam presentes do outro lado do portão.
- Isso que é uma festa. - Digo para Nathaniel, ele sorriu e cofirmou com a cabeça enquanto cantava.
Todos os três pararam de se mover quando a música terminou, se afastando de nós. Rapidamente a multidão começou a bater palma e assobiar, encerrando as filmagens.
- Quem ganhou? - Perguntou Adrien com um sorriso convencido.
PRA VOCÊ, LEITOR, QUEM GANHOU?
O que acharam do capítulo? Espero que tenham imaginado tudo como eu! Eu adorei escrevê-lo, fiquei bastante animada! Desculpem a demora, amo vocês! Não esqueçam de me seguir, de votar e comentar. Desculpa a demora. Estava com um bloqueio horrível.
Laiza Fabiano.
MÚSICAS:
COVER DE WANNABE (SPICE GIRLS): BFF GIRLS
MÚSICA ORIGINAL WATER: NEW HOPE CLUB (Muito bom, aconselho olharem outras músicas deles).
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela De Pernas Pro Ar 2
FanfictionLIVRO 2 Marinette descobriu sua paixão pela música através de um trabalho escolar que não era dela. Seu coração buscava liberdade toda vez que seu corpo se movimentava. Sua voz se tornou sua confidente, escondendo sentimentos e emoções nas letras de...