Ola cerejas, segue uma nova atualização para vocês.
Jimin
A semana havia passado corrida como sempre, sem nenhum encontro inesperado, na quarta-feira Jin ho começou a fazer birra para entrar no carro, que se arrastou por dois dias seguido, tudo graças a droga do pirulito do dia anterior. O que o fez negar todos os doces que já tínhamos em casa dizendo que aqueles não eram o pirulito vermelho do homem de ferro, ocasionando 20 minutos de choro e uma dançar idiota ao lado da tv para acalma-lo. O mesmo se repetiu no dia seguinte, mesmo após a minha ida na hora do almoço em uma loja de doce e comprado cinco marcas diferente do pirulito do homem de ferro, nenhuma era a do maldito doce do vizinho, cheguei até mesmo vascular o carro na madrugada passada em busca da maldita embalagem mas nada.
A ideia de bater no apartamento ao lado para descobrir o nome havia sido tentadora, mas preferia revirar o lixo dele ao me prestar a essa humilhação, mas estava começando a ficar desesperado, o que me levou a apelar. Uma ligação de 40 minutos, de negociação realizada pelo Tae foi o suficiente para me fazer cortar o pão doce pelas próximas semanas, já que uma passada pela sorveteria mais cara da cidade e ingressos de teatro para ver o pocoyo, custaram um pequena fortuna, mas foram as únicas coisas que haviam feito esquecer o maldito doce, me dando paz. Na sexta feira acabei levando três potes de doce cheios de pirulitos negados por Jin ho para academia, visando evitar que ele sequer lembrasse daquela droga no palito. No final da noite após o jantar e banho de Jin ho nos encontrávamos os dois na sala para a nossa sessão desenho em família que acontecia toda semana, originalmente ela ocorria no meu quarto já que normalmente Jin ho dormia na metade do filme, então era muito mais prático já estarmos na cama, mas depois da mudança do nosso vizinho e o seus ''convidados'' barulhentos tivemos que mudar pra sala que era mais seguro.
Como sempre na metade do filme meu pequeno príncipe já estava dormindo agarrado ao fofinho em cima de mim coberto com a sua manta do Hulk quando o telefone apitou indicando uma nova mensagem, aquela pela qual eu havia esperado a semana toda.
Jin-young:
Amanhã vou busca-lo mais tarde que o combinado.
Tenho uma reunião na parte da manhã, então vou
pega-lo por volta das 11:00, gostaria de almoçar com
meus dois amores será que é possível?
E que história é essa de não falar sobre pirulito? Estou confuso!
Ri já imaginado pelo comentário e apenas confirmei o horário e o almoço, explicando o motivo do pirulito, já incluindo ameaças caso ele ousa-se tocar no assunto próximo de Jin ho, chequei se ele já havia tomado as devidas preocupações em relação a casa, como eu sempre fazia desde que ele começou a ficar com Jin ho aos finais de semana, 1 vez por mês, ele apenas afirmou e deixou claro que sua atual mulher estava em viagem pelo caribe o que tranquilizou um pouco. Ela não era muito amistosa comigo e digamos que depois que meu querido filho manchou seu amando papel de parede Italiano com guache no verão passado, ela se tornou ainda menos amigável. Não que ela ousasse fazer algo contra o meu bebe mas era sempre bom evitar um prejuízo de milhões de dólares para variar.
Após tudo acertado envie uma mensagem para Hoseok confirmando a balada amanhã e me levantei com cuidado pra colocar meu amado herói na cama e arrumar a sua mochila de final de semana não esquecendo de colocar todos os remédios e telefones de emergência no bolso da frente. Após finalmente tudo pronto liguei o iPod em uma música calma e sai do quarto seguindo para o meu, bastou abri a porta para começar a ouvir os gemidos seguidos de tapas vindos do quarto ao lado, bufei em frustração e segui para meu guarda – roupa em busca de um roupa confortável já que iria dormir na sala pelo jeito. Após banho tomando e cansaço evidente me joguei no sofá visualizando a animação de já estava com os credito subindo, sem nem me dar o trabalho de desligar a Tv apenas me virei para o lado e dormir com o sorriso no rosto, me aguarde vizinho, amanhã será você que irá dormir na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor mora ao lado
RomanceJimin é um pai solteiro que possui uma vida sentimental totalmente catastrófica, após ser abandando pelo namorado e ter tido uma gravidez difícil o único homem que dorme em seu apartamento é o carinhoso e doce Jin-ho de 4 anos. Jimin se sente cada v...