Capítulo 10 - Dia de Sorte.

5.1K 690 107
                                    

Ola cerejinhas!🌸🌸

Andei dando uma sumida mas já to de volta. 
Segue uma atualização fresquinha pra vcs, espero que gostem! 

beijinhos ❤

Jimin

Acordei com minha cabeça explodindo e o telefone tocando. O sol batia na minha cara aumentando a minha resseca, droga eu sabia que não deveria ter bebido tanto, levei à mão nas minhas costas onde era possível sentir a vibração do celular. Atendi sem nem ao menos ver o nome no identificador de chamada.

- ahh Jimin, graças a Deus você atendeu. Estou te ligando desde oito horas da manha e você não me atende, o hoseok estava quase indo ate a sua casa para verificar se você estava vivo. Jin-young me ligou hoje de madrugada dizendo que não consegui entrar em contato com você.

-Jin ho esta bem?

Meu coração martelava enquanto eu levantava as presas do sofá, derrubando a manta, que me cobria. Afinal como vim parar aqui não me lembro de ter chegado em casa ontem a noite.

- Bom estamos nos hospital Jin-young trouxe o Jin ho na madrugada de hoje.

Após aquela frase tudo qualquer vestígio de ressaca sumiram no momento que a palavras Jin ho e hospital estiveram na mesma frase. Terminei de fechar a minha camisa e segui em direção a porta pegando a chave do carro, seguindo para o elevador.

- Cadê o meu filho Taehyung? Eu quero falar com ele agora.

- Calma irmãozinho ele ta bem agora, ele já foi medicado e agora esta em observação...

- Como ele esta Taehyung? Deus o que o meu filho tem, eu quero falar com ele agora.

- Caramba Tae você para dar noticia é uma merda. Disse Yoongi de fundo, e logo foi possível ouvir a sua voz ecoa perfeitamente pelo auto-falante do celular.

- Calma Jimin seu filho esta ótimo, ele não corre nenhum perigo nem nada, em meia hora ele já vai ser liberado. É tempo o suficiente pra você chegar e levá-lo pra casa, estamos no hospital infantil da avenida próximo da empresa do Jin-young, mas como eu sei que isso não é o suficiente fala do o Jin ho.

Alguns segundos depois a voz fraquinha e manhosa do meu filho foi ouvida, me fazendo relaxar e me desesperar ao mesmo tempo.

- Papai? Onde você ta? o Jin ho ta com saudades, quero ir embora.

- Oi bebe o papai ta indo te buscar esta bem! Como você ta? Com dor? Fome?

- Não só to com sono e com coseria, mas o doutor disse que vai passar logo. Pai o tio Yon quer falar com você, to te esperando vê se não demora. Te amo papai.

-Eu também filho.

- Bom agora que já falou com ele pode relaxar e vir na tranqüilidade que ta tudo sobre controle. Nos encontramos em 20 minutos tchau.

Dito isso ele apenas desligou o telefone, eu ligue o carro seguindo para o hospital. Uma hora depois estávamos entrando em casa com Jin ho dormindo em meu colo com o rosto cheio de pomada, ele havia pegado catapora e por isso ele havia tido febre e dor no corpo, que agora estava pintado de manchinhas vermelhas. Pelo o que o medico havia me dito era apenas um vírus fraco e que provavelmente sumiria em no Maximo duas semanas, mas que eu teria que avisar a todos aqueles que tiveram contato com ele nas últimas semanas, inclusive adultos, como eu, Hoseok e Tae já havíamos tido na infância não corríamos risco, mas Yoongi teve que ser vacinado, mesmo sendo poucas as chances dele pegar ele preferiu se prevenir.

Enquanto colocava Jin ho no quarto dele Tae ligava para diretora da escolinha, Yoongi comunicava no grupo de pais da classe Jin e hoseok falava com a Nayeon para organizar as nossas aulas, desmarcando as que não poderiam ser dadas por ele ou pelos outros professores.

O amor mora ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora