Capítulo 17- Fala serio!

4.3K 621 216
                                    


Ola cerejinhas.

Vos trago mais um capitulo.

Demorou um tempão e foi reescrito varias vezes então espero que esteja bom.


Jimin

Despertei com um barulho vindo da cozinha, meu corpo estava quente, relaxado e era possível sentir o braço pesado de Tae sobre a minha cintura, era estranho ele está alinhado em mim e não atravessado na cama. Suspirei cansado me aconchegando mais em seus braços, e pela proximidade percebi que ele estava sem camiseta o que era estranho já que o mesmo sempre dormia de pijama.

- Jin-ho faça menos barulho vai acorda-los.

Foi então que eu travei.

Senti o corpo atrás de mim se mexer me apertando, colando ainda mas nosso corpos, e foi então eu percebi duas coisas praticamente simultaneamente, a voz abafada vindo da cozinha pertencia ao meu irmão, e com certeza não era Taehyung esfregando a porra de um ereção matinal em mim.

- Mas que porra...

Me virei me deparando com um Jeon me olhando sonolento, sono esse que se evaporou quando ambos gritamos. Por reflexo empurrei seu peito desnudo no intuito de me afastar, o que me levou chão a baixo.

- Que merda...

- Ahh finalmente os pombinhos acordaram...Jimin tá tudo bem?

Tae surgiu no quarto e desesperado me ajudou a levantar com a ajuda de Jeon que me olhava meio perdido.

- Mas que porra tá acontecendo aqui.

- Eu... Você está sangrando Jimin  - disse Jeon assustado vindo em minha direção.

Olhei para o meu braço arranhado que continha um pouco de sangue.

-Não toque em mim seu tarado, que porra você está fazendo na minha cama. E ainda... deste jeito.

Jeon olhou para si notando seu estado, cobrindo a região com o meu edredom que estava se destacando. E que destaque diga-se de passagem.

Merda eu não deveria estar pensando isso!

- Eu ... caralho isso não podia ficar mais constrangedor.

Disse ele arrumando o cabelo desconcertado.

- Eu não disse que ele e o papai estavam dormindo tio kai.

O meu bom Deus isso acaba de melhorar.

Kai parou na porta do quarto nos observando, o silencio reinou.

- Eu posso explicar!

- É claro que pode Jimin. Agora tudo faz sentido.

- Não é isso que você está pensando eu não sabia que era ele.

- ok. Então deixa eu ver se entendi, você esta me dizendo que pessoas aleatórias dormem contigo na sua cama com certa frequência, e que por coincidência ele apareceu ai sem você saber ?

kai segui até a saída me fazendo sair em seu encalço.

- Espera, me deixe explicar.

- Eu não esperava isso de você Jimin, você parecia ter tanta classe. Seria bem tranquilo termos um relacionamento, mas sinceramente primeiro o quarto e agora isso, pelo menos eu entendo a sua pressa em vir para casa.

- Eh. Você não pode falar assim com ele!

Jeon vinha atrás ajeitando a camiseta.

- Escuta aqui seu merdinha não use esse tom comigo... Você me deve respeito, seu prostituto. 

O amor mora ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora