Olá Cerejinha tudo bem? Desculpe a falta de atualização mas este capitulo foi difícil de escrever já que é uma coisa extremamente nova para mim.
Só espero que não esteja uma droga.
AVISO: Este capitulo contem sexo, vocabulário vulgar ou seja Lemon.
Caso você não leia esta parte da historia tudo bem, ele não ira interferir na leitura dos próximos capitulo.
Para o que ficaram lhe desejo uma ótima leitura.
Jungkook
Eu sabia que quando coloca-se meus lábios nos dele tudo estaria perdido, mas quando seu corpo se esfregou lentamente contra o meu eu simplesmente taquei o foda-se. Sem pensar eu apenas o beijei como se a minha vida dependesse disso, o que deve tê-lo pegado desprevenido já ele demorou um pouco para reagir, mas quando o fez, caralho tudo se incendiou e eu só queria devora-lo.
Nós pegamos pelo que pareceu horas, mas eu nunca tinha o suficiente, a música tocava alta mas única coisa que eu conseguia me concentrar era em ouvir os suspiros e gemidos dele, minha boca apenas soltava da sua para descer por seu pescoço, estávamos enlouquecido, envolvidos em um calor alucinante. Já estava no meu limite quando ele enfim concordou em sair de lá e eu com um adolescente na puberdade, simplesmente corri para nossa mesa ignorando completamente o monologo de Jin de como eu era um babaca, e as piadinha safadas de Tae, joguei algumas notas sobre a mesa peguei o casaco dele e sai em direção a saída, o pegando pela cintura no caminho. Ele arfou quando uni nosso corpo o tomei a sua boca de novo.
Caralho ele estava viciado no gosto deste homem.
O trajeto para casa foi uma tortura cada suspiro que ele dava era uma descarga elétrica no pau. E aquela mordidinha seguido daquela sugada safada no meu dedo foi a minha desgraça, ele parecia tão inocente e ao mesmo tempo tão devasso. Eu só conseguia pensar em tudo que eu queria fazer com ele esta noite, eu lhe daria uma noite inesquecível.
Demoramos uma eternidade para chegar ao nosso andar e mais um século para entrarmos no apartamento, eu conseguia ver a indecisão no olhar dele, debaixo de todo aquele tesão quando paramos entre nossos apartamentos; Então quando a decisão foi tomada e ele resolveu enfim entrar suspirei aliviado. Entramos meio atrapalhados em seu apartamento, a luz do hall acedeu e nos olhamos ofegantes, aqueles lábios gostosos estavam inchados e vermelhos, seu cabelo bagunçado e seu peito subia e descia rapidamente. Mordi a minha boca afim de segurar o gemido, seus olhos brilharam e sem que eu me desse conta, fui presado na parede ao lado da porta, seus lábios voltaram devorando o meus. Porra esse homem ia acabar comigo.
Senti uma leve ardência no lábio inferior e sua pequena mão adentrou a minha camiseta, arranhando meu abdômen. Rosnei em sua boca e o safado riu contido fincando as unhas na minha barriga.
- Jeon... disse ele arrastado, me deixando puto de tesão.
Sem pensar duas vezes inverti nossa posições o pegando no colo, o apoiando no aparador ao lado da porta. Suas pernas rodearam a minha cintura enquanto suas mãos tiravam a minha camiseta, enfim livre do tecido e sem perder tempo ele abaixou a cabeça e mordeu meu peito, causando uma dor gostosa que foi emplacada por uma lambida sensual. Ele me olhou sorriu docemente delicadamente começou a fazer um trajeto com o dedo indicados pelo meu peito, tomando minha total atenção.
Ele descia os dedos bem devagar sobre meu abdome com a unha como se estivesse traçando um mapa, minha respiração aumentava toda vez que ele parecia chegar mais perto do alvo. Meu pau sempre pulsava desesperado quando o via chegar próximo o bastante. Mas mesmo ele brincando comigo eu não estava preparado para quando enfim ele o pegou. Sua mão agarrou ele sobre a calça e como se ele já o conhece-se ele esfregou o polegar na área certa, causando um repuxo seguido de uma vibração. Eu precisava entrar nele logo ou acabaria gozando nas calças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor mora ao lado
RomanceJimin é um pai solteiro que possui uma vida sentimental totalmente catastrófica, após ser abandando pelo namorado e ter tido uma gravidez difícil o único homem que dorme em seu apartamento é o carinhoso e doce Jin-ho de 4 anos. Jimin se sente cada v...