Capitulo 26- Amém

4.3K 536 320
                                    

Olá cerejinhas! chego com mais um capitulo.

Desculpe querer erro. Espero que gostem!


Sem revisão


Jimin

Jeon me carregou até seu apartamento como se não fosse nada, se antes eu estava irritado agora eu estava puto. 

- Que droga você pensa que esta fazendo me arrastando para cá Jeon, se você acha que vamos transar, bom pense de novo, sinto te informar que você pegou o homem errado.

Ele me olha como se tivesse três cabeças e ri amargamente.

- Você só pode estar brincando. 

Cruzei meus braços e continue o encarando. 

- Serio? Jimin que merda de homem você acha que eu sou? É claro que eu não te trouxe aqui para te comer porra. 

Ele passou as mão pelo seu rosto frustrado.

- Porra, Jimin eu te trouxe aqui para que possamos nos resolver, estamos tendo um tempo foda, literalmente, estávamos nos entendo e curtindo. E posso dizer que pelos seu gemidos na noite passada que você esta definitivamente se divertindo com tudo isso.  Estamos próximo de repetir a mesmo feito na droga do seu sofá quando você de repente  surtou. Então só vou perguntar um vez, que porra eu fiz agora. 

- Ah por favor Jeon! Eu já entendi tudo. Pensei que tínhamos um acordo. Eu concordei com isso achando que estamos na mesma pagina, mas não. Eu não serei troféu de ninguém esta me ouvindo, nunca mais me prestarei a esse papel.

- De que merda você esta falando!

- Eu disse para vocês não sou um pedaço de carne para os dois animais disputarem. Você e o Jongin não vão...

- Foda-se o Jong-in estou falando sobre nos e não sobre ele.

- Você disse que me ganhou como se eu fosse um premio, eu não vou permitir...

Minha frase morreu em minha boca quando sua devorou a minha, tentei lutar contra o seu domínio mas não resisti tempo suficiente. Em segundos estávamos nos agarrando e caindo naquele maldito sofá novamente.

- Não. Eu disse a você que não Jeon . 

O empurrei o tirando de cima de mim, seguindo para a porta antes que eu muda-se de ideia.

Na manha seguinte Jin-young mandou seu motorista logo cedo para buscar Jin-ho faltavam poucos dias para seu aniversario e ele queria o levar para que sua mulher escolhe-se um presente.

Havia acabado de sair do elevador quando a porta de Jeon se abriu e ele apareceu com uma toalha no pescoço secando seus cabelos molhados.

- Jimin!

- Vai se fuder Jeon!

- Não espera. Nos não terminamos a nossa conversa ontem a noite. Eu só não fui ate a sua casa com medo de acordar o Jinho mas agora você vai me ouvir.

Tentei ignorar mais o mesmo entro na minha frente bloqueando a entrada da minha porta.

- Espera preciso de cinco minutos, só cinco minutos e te deixo em paz eu juro.

Suspirei irritado   - Cinco minutos e não quero ver a sua cara de merda pelos próximos anos.

- Ok. Bom primeiro você entendeu tudo errado porra. Calma não me olha com essa cara. Eu apenas me expressei mal. Porra eu não sou um gênio articulado em condições normais imagina com tesão, porra eu falo coisas idiotas e sem sentido quando estou pensando com a cabeça debaixo, porra.

O amor mora ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora