Capítulo 30 - 0 x 10

3.1K 402 170
                                    

Ola cervejinha.
Segue mais uma capítulo fresquinho para vocês

Espero que gostem.

* Contém 🔞

Capítulo sem revisão.

Jeon

O telefone tocou na minha mesa enquanto me preparava para almoçar. Corri ate ele na esperança que fosse Jimin quebrando o voto de silencio, me ligando para me xingar depois de recusar mais uma entrega de flores no seu estúdio.

Já fazia uma semana que eu havia voltado para casa e começado a colocar meu plano de conseguir  o perdão de Jimin em ação, porem tudo que eu recebia era sua cara fechada ou resmungos vindo do seu apartamento quando minhas encomendas chegavam na sua casa.

Tentei me desculpar com Jinho mas Jimin não me deixava chegar a um metro do menino, ele havia me bloqueado e denunciado minha rede social por importuno, o porteiro se negava a entregar meus recados e  os amigos deles não queriam me ver nem pintado. Tae ate enfiou a mão na minha cara quando nos encontramos no elevador no ultimo sábado, Hoseok teve que segura-lo e arrasta-lo para fora para evitar mais danos. Eu sei que mereci mas ele podia ter a mão mais leve porra.

- Alo?

- Por que será que eu sempre tenho que ser a ultima a saber das coisas Jeon Jungkook ?

- Mãe 

- Ah não me venha com essa de Mãe. Você e seu pai são iguaizinhos sempre que aprontando pelas minha costa de depois ficam com essa voz de santo.

- Eu não entendo ? Do que você esta falando?

- Ah não! Então me diga porque eu tive que saber do seu irmão que você esta tentando resolver uma briga feia com o seu namorado. Que por sinal eu nem sabia que existia? E ainda por cima esta pedindo conselho para sua sobrinha Jeon. Nari tem 6 anos e esta envolvida na sua vida amorosa que era inexistente para mim. 

- Eu vou matar o Jung Hyun .

- Não foi o seu irmão que me contou. Antes de tentar enganar sua mãe, voce deve pensar bem com quem você fala, uma criança de 6 anos não é a melhor pessoa para desabafar,  um saco de balas foram o suficiente para ela abrir o bico. Jung apenas me confirmou.

Disse ela fingindo fungar ao telefone.

- como você pode esconder isso de mim? Seu irmão disse que tinha um garotinho? Não me diga que esta me escondendo um filho também.

- O que? Não Jinho não é meu filho é filho do Jimin com meu chefe.

- Jimin esse é o nome do meu genro... calma filho do seu chefe aonde você foi se meter garoto.

- É uma longa historia

- Bom então acho melhor você cancelar o seu almoço e me contar tudo.

- Como você sabe o horário do meu almoço?

- Ah não me subestime mais do que você já fez. Sou sua mãe você acha que por morar em outra cidade eu não mantenho meus olhos em você .

- Foi o Jin não foi?

- Claro que sim agora para de enrolar e me conta tudo sua comida deve estar chegando.

Depois de perder meu almoço colocando minha mãe a par de toda situação ela me deu ideias que talvez pudesse funcionar.

Naquela mesma noite depois do jantar, e algumas ligações importantes espiei a janela vendo meu vizinho sentado no tapete da sala organizando papeis enquanto Jinho estava vendo Tv, que esse era o momento ideal, abaixei a mascara e peguei o presente que havia comprado para Jinho e segui para o apartamento ao lado rezando que não fosse morto. 

O amor mora ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora