Ola cerejinhas!
Desculpe a demora mas estou tendo um pouco de dificuldade para prosseguir a historia, vou dar o meu melhor para que ''O amor mora ao lado'' não morra e que tenha um final digno. Agora sem mas delongas fiquem com mais um novo capitulo!
Kook.
Luhan havia me ligando informando que iria se atrasar uns 20 minutos e sinceramente, eu não estava nem um pouco animado para isso. Normalmente esse era o alto da minha noite, agora tudo que se passava na minha cabeça era a conversa doida que tive com Jin sobre Jimin.
Que droga quanto mais eu pensava sobre isso pior a minha situação ficava. Merda eu estava fodido.
Me joguei sobre o sofá tampando minha cara com a almofada, que porra eu iria fazer, isso não poderia estar acontecendo. Eu adoro ser solteiro, amo sexo casual, sou péssimo com crianças e simplesmente tenho asco de relacionamento sério, então querer tudo isso com Jimin estava fora de cogitação, era contra a minha natureza galinha.
A campainha tocou e olhei para o relógio Luhan chegou mais cedo que que o esperado. Mesmo sem vontade me levante do sofá forçando um sorriso, talvez um pouco de sexo casual coloca-se a minha cabeça no lugar.
- Oi tio kook!
Caralho.
- Aei kookito tudo bem? Então surgiu um imprevisto no escritório, Yoongi está viajando a trabalho e Hoseok foi visitar a vó na cidade vizinha. O Jimin teve que ir às pressas resolver um problema com os novos inquilinos na casa do avô dele e acabou deixando o Jin-ho comigo mas eu não posso leva-lo então você é a minha única esperança.
- Eu...
- Há qual é Jeon é só por algumas horas. No máximo em duas horas eu já estou de volta. Ele já comeu, o Jimin já deu banho nele antes de sair então você só precisa supervisionar ele por duas horas e voilà eu estou de volta.
- Eu não sou bom com crianças.
- ah para com isso. Ele é apenas um garotinho não um monstro. E outra ele adora você. Não é mesmo Jin-ho.
Olhei para o garotinho de pijama do homem de ferro que balançava a cabeça animadamente juntado as mãozinhas com um biquinho nos lábios.
- Por favor Titio. Eu prometo me comportar, o trabalho do Tio Tae é muito assustador.
- Ah qual é Jeon vai ser rápido eu prometo. Além do mas eu sei que o Jimin está puto da vida com você, e esse favorzinho pode amenizar a sua situação com ele pensa nisso.
- É bem...
- Então está decidido. Você tem o meu telefone e as coisa do Jin-ho ficam no armário ao lado da geladeira, ele vai para cama as 21:30 e não de doce há ele, mesmo que ele faça uma cara de coitado não acredite.
- Titio!
- Seja um bom menino e se comporte logo eu estarei de volta e nós iremos montar aquele super quebra cabeça.
Taehyung apenas jogou o menino nos meus braços que segurava a chave de casa e saiu mandando beijos enquanto iniciava uma conversa ao telefone. Que droga! se o meu intuito era tirar o Jimin da cabeça essa tarefa ficou 1000% mais difícil tendo o seu filho em meus braços com um sorriso que lembrava tanto o causador das minhas noites mal dormidas.
Quase 2 horas depois eu e Jin-ho estávamos esparramados no tapete da casa dele terminando o quebra cabeça dos vingadores que de acordo com ele havia sido presente de Yoongi. Olhei para o relógio e nenhum sinal de Taehyung peguei meu celular e fui recebido com mensagens nada felizes de Luhan, que estava puto por ter desmarcado nosso encontro tão em cima da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor mora ao lado
RomanceJimin é um pai solteiro que possui uma vida sentimental totalmente catastrófica, após ser abandando pelo namorado e ter tido uma gravidez difícil o único homem que dorme em seu apartamento é o carinhoso e doce Jin-ho de 4 anos. Jimin se sente cada v...