Capítulo - 32 Eu estava f@dido.

4.4K 450 151
                                    


Olá cerejinhas segue mais um capitulo para vocês.

Estamos chegando na reta final da historia então espero que gostem .


Texto não revisado


Jeon


Batidas na minha porta me acordaram da soneca que nem sabia que havia tirado, olhei para o apartamento iluminado pela Tv, me levantei do sofá tirando delicadamente os pés de Jinho do me colo, sem acorda-lo e segui para a porta, onde sem nenhuma supressa encontrei meu vizinho, abalado me esperando. Seus olhos estavam inchados assim como seu rosto vermelho possivelmente pelo choro recente.

Sem pensar duas vezes o abracei fortemente esfregando a suas costas, isso foi o suficiente para leva-lo a choro novamente. Fechei a porta o apertando, apenas esperando que seu corpo parasse de tremer e suas lagrimas secassem.

Seu cabelo cheirava a morangos e fazia cocegas no meu nariz que se encontrava enfiando sobre aquela cabeleira macia, estava tão concentrado que nem percebi que ele me empurrava tentando se soltar dos meus braços.

- Me desculpe por isso. Eu não sei o que deu em mim eu apenas ...

- Esqueça isso quer entrar para tomar um café Jinho esta dormindo no sofá e pela jeito não ira acordar tão cedo.

- Eu não acho uma boa ideia Jeon, na verdade eu deveria...

- É apenas um café Jimin, sem segundas intensões eu juro!

Entramos no apartamento e seguimos silenciosamente para a cozinha, Jimin sentou-se na banqueta perdido olhando para o filho dormindo silenciosamente no sofá.

- Obrigado por ter pego ele, as coisas saíram do controle e eu...

Ele suspirou enquanto lhe entregava a xicara do café com canela que ele tanto gostava, um pequeno sorriso se formou em seus lábios ao constatar isso enquanto fungava o café em sua mão. Assisti ele provar delicadamente e por mas que a situação fosse tensa não consegui evitar que minha mente demoníaca viaja-se, com a forma que a sua boca se mexia e seus olhos se apertavam em prazer e ver isso de uma forma sensual, meus olhos desceram por seu corpo ainda vestidos com aquele maldito roupão felpudo. Porra ... Prendi um palavrão o que lhe chamou a atenção, o fazendo finalmente abrir os olhos e me olhar fixamente.

- Eu não sei dizer o quanto da nossa ''conversa '' você ouviu mas eu lhe garanto que estou tão perdido quanto você, eu nunca iria trair meu irmão, eu jamais...

- Jimin eu não preciso que você me diga isso. Eu realmente não ouvi muita coisa e sinceramente não preciso que você me de nenhuma explicação, para saber que isso se trata de um mal entendido, Tae logo ira cair na real e chegar na mesma conclusão.

- Ele me odeia. Você viu como ele me olhava... Meu Deus que merda esta acontecendo!!!

- Calma, irmãos sempre brigam mas no final o amor sempre os uni novamente. Você apenas terá que colar seu coração e prepara-lo para quando vocês se acertarem e mantê-lo aberto para recebe-lo.

Uma lagrima solitária desceu pela sua bochecha e foi aparada pelos meus dedos que sem perceber foram parar em seu rosto. Era triste um rosto que antes sempre parecia iluminado agora parecer apagado. Como se tivesse vida própria meu dedos continuaram a descer ate descansarem em seus lábios macios, que entreabriram com a minha chegada soltando uma lufada de ar, aproximei meu rosto do seu e beijei sua bochecha.

- Você terá que ser forte e descobrir o que esta acontecendo.

- Eu não sei por onde começar.

- Bom comece pelo seu advogado, como eu disse não entendi muito bem os detalhes da sua '' conversa'' com Tae, mas pelo que pude entender esse deve ser um bom caminho a seguir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor mora ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora