Ola cerejinhas segue mais um capitulo fresquinho para vocês.
Espero que gostem.
Texto não revisado.
Jeon
Pela janela da sala atrás das cortinas entre abertas eu observava o apartamento do meu vizinho, na esperança de ver se ele estava de saída para a boate.
Depois daquele maldito beijo tudo foi para os ares, caralho só de lembrar daquele lábios meu pau já se agitava. Foi tão quente e gostoso. Normalmente eu era muito bom em julgar o apetite sexual das pessoas, bastava uma conversa de 30 minutos e pronto eu já saberia se estava falando com uma puritana ou um devasso, até o melhor ator não escapava do meu radar eu raramente errava, isso era um dom adquirido por anos de práticas sexuais exploratórias se assim posso dizer, porém para minha surpresa Jimin estava bem longe das minhas previsões, muito distante de ser o pai solteiro desesperado e acanhado que gostava de beijos doces e um sexo tranquilo e calmo, repleto de juras de amor, caralho as bochechas dele ficavam carmim sempre que Tae mencionava algo sobre sexo, então como meu bom deus ele poderia ter me deixado tão quente, parecendo a porra de um adolescente que havia acabado de sair da puberdade, fiquei muito próximo a gozar nas calças com apenas o roçar de nossos corpos, caralho que vergonha eu estava fodido.
Se somente uns amassos foram o suficiente para me deixar ardendo imagina-lo sobre mim era insano. Porra no que eu estava pensando eu tinha que me controlar e tirar isso da cabeça, já não bastava eu te sido dispensado na cara larga, isso mesmo Jeon Jungkook foi dispensado pelo vizinho gostoso, que com apenas um gemido me deixou como um animal no cio, droga se aquele telefone não tivesse tocado eu teria o devorado e ainda estaríamos jogados em sua cama nos recuperando de uma longa e prazerosa sessão de sexo.
Estremeço só de pensar isso, nunca odiei tanto um telefone, e afinal o que seria mais importante do que estar comigo tendo um prazer descomunal.
Ouvir sua porta batendo me assustou, eu estava a mais de 1 hora tentando espiona-lo e acabei o perdendo. Será que ele tinha saindo para boate ou ido a farmácia. Droga eu precisava saber para que eu estivesse preparado para um possível reencontro, me esforçando ao máximo para não tomar sua boca novamente.
Esperei cerca de 30 minutos pelo seu retorno mas o apartamento ao lado permanecia escuro e sem movimentação, estava tomando coragem para sair quando a tela do celular acendeu com o nome de Nan brilhando na tela.
- Jeon cadê você? Estamos te esperando a um tempão e você não apareceu, não me diga que resolveu ficar com uma dos seus garotos, e nos abandonou.
Merda como se isso fosse uma opção, depois de ter provado aquele lábios.
- Não eu só tive um imprevisto mas já estou saindo.
E por imprevisto quero dizer que foram duas punhetas, um banho frio e 1:30 de espionagem mesclado com covardia.
Porra eu sou uma vergonha!
O som da boate era alta mas consegui ouvir a voz de tae ao fundo, me induzindo a perguntar.
- Nam só me responda sim ou não. O Jimin está ai?
Ouve um silencio que me deixou apreensivo.
-Sim.
Suspirei nervoso e aliviado ao mesmo tempo.
- Mas não por muito tempo se o cara da mesa ao lado continuar cantando ele desse jeito.
Sem pensar duas vezes pegue as chaves juntamente com a carteira e saiu em disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor mora ao lado
RomansaJimin é um pai solteiro que possui uma vida sentimental totalmente catastrófica, após ser abandando pelo namorado e ter tido uma gravidez difícil o único homem que dorme em seu apartamento é o carinhoso e doce Jin-ho de 4 anos. Jimin se sente cada v...