ola cerejas 🌸 ! Resolvi aparecer pra trazer mais uma historia pra vocês, espero que gostem.
Desculpe qualquer erro. ❤Jimin
Acordo mais uma vez com uma puta dor de cabeça, ainda era terça-feira e meu corpo já implorava por descanso, mais uma noite mal dormida graças ao meu maldito vizinho. Fazia 2 meses que eu não sabia o que era uma noite tranquila de sono, todas as noites eram os mesmos barulhos infernais de gemidos que invadiam o meu quarto como se estivessem transando ao meu lado. Isso quando a cabeceira da cama vizinha não batia na parede me assustando durante a noite. Era sempre a mesma coisa esse cara só podia ser um satiríase*, não havia outra explicação, ele havia se mudado a 2 meses, bastou ele mudar para minha paz acabar, no começo pensei se tratar de recém casados, mas Wonho, meu vizinho de cima me esclareceu se tratar de um homem solteiro e de acordo com ele um pedaço de mau caminho, característica pela qual não liguei muito já que meu odeio por ele com certeza me impediria de adicionar qualquer qualidade aquele destruidor de sonhos noturno.
Nunca havíamos nos encontrado já que nosso horários graças aos céus não eram similares o que sem sombra de dúvida salvou a vida dele. Sem que estávamos em casa ele aparentemente estava no trabalho ou em algum bar caçando sua próxima vítima. Ele tinha algumas que se pode chamar de fixa pelo que eu pude perceber já que durante a semana os gemidos se repetiam, então comecei a nomeá-las a partir de algumas características. Tínhamos o britânico que aparecia normalmente entre as segundas e quintas, o cowboy nome dado pelo fato dele gostar de "cavalgar", já que era isso que ele gemia todas as noite que ele aparecia, o que acontecia normalmente nas terças e algumas vezes ao domingo; quarta era o dia da "mial" e nem preciso dizer o porquê já que o nome da garota diz por si só; e por último mas não menos importante tínhamos os senhor cinquenta tons que aparecia as sextas e as vezes as segundas-feiras quando o britânico não aparecia, e sem sombra de dúvida eu simplesmente odiava quando isso acontecia, já que era praticamente impossível dormir, não que eu conseguisse dormir direito nos outros dias, mas quando ele aparecia na maioria das vezes eu tinha que dormir na sala pois o barulho de palmadas e daddy era insuportável. Aos finais de semana era um variação infinita de homens e mulheres diferentes que ia desde do mais silencioso ao mais barulhento, todos os domingos ele parecia dar uma espécie de reuniam que muitas vezes acabava em adivinha o que, sexo noite a dentro. Eu realmente não consegui entender como esse homem era capaz de viver apenas dormindo poucas horas por dia já que a sua fara começava cerca de umas 11 da noite e ia até cerca de umas 2 da manhã eu apenas o ouvia e estava um lixo imagine ele que praticava todos os dia, Jesus ele deveria ser estudado sem sombra de dúvida.
Ouvi sua porta batendo e olhei para o relógio de cabeceira que eu havia ganhado de dia dos pais ano passado que marcava 6:30 da manhã, suspirei e resolvi me levantar. Estava com uma semana corrida com a academia lotada graças a um concurso de dança local que havia aberto as inscrições a alguns dias, Jin ho estava próximo de entrar de férias e eu ainda estava sem uma baba, sem contar que tínhamos acabado de sair de uma terrível gripe o que o deixava 100 vezes mais manhoso que o normal, Hoseok até mesmo brincava dizendo que parecíamos uma família de gatinhos.
Me levantei e me dispus a iniciar o preparo para iniciar o dia já que teríamos que sair as 7:45 pois Jin ho tinha estar na escolinha as 8:00 e eu no trabalho as 8:15 e digamos que odeio atrasos, o que tinha uma probabilidade enorme de acontecer em dias chuvosos e frios como hoje. Após todos os preparativos estávamos pronto e dentro do horário, Jin ho estava sonolento coçando os olhos com uma pequena mochila na costas enquanto eu trancava a porta, quando senti ele puxando o meu casaco.
- papai você esqueceu o fofinho lá dentro de novo! -disse ela fazendo biquinho
olhei para o corredor e como só haviam dois apartamentos por andar e como meu amado vizinho estava fora não vi problema em deixa-lo lá, ja que se o mesmo entrasse nos atrasaríamos, seria um luta tira-lo do canto da bagunça localizado no lado direito da sala. Abri a porta agachei próximo a ele aproveitando para tirar os sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor mora ao lado
RomanceJimin é um pai solteiro que possui uma vida sentimental totalmente catastrófica, após ser abandando pelo namorado e ter tido uma gravidez difícil o único homem que dorme em seu apartamento é o carinhoso e doce Jin-ho de 4 anos. Jimin se sente cada v...