1º Capítulo

178 5 0
                                    

1º Capítulo 

#Ana ON#

Eram 8:00 da manhã acordo com o despertador a tocar a musica, Icona Pop – I love it, levantei-me a pressa e comecei a saltar, dançar e cantar em cima da cama… Estava super divertida, até ao momento em que a minha mãe entra no quarto e começa a refilar comigo:

Mãe: ANA CATARINA, SAI JÁ DE CIMA DESSA CAMA! (super enervada)

Ana: Calma, mãe é uma maneira de acordar bem! (digo com um enorme sorriso na cara)

Mãe: E a que se deve toda essa felicidade ?? (diz um pouco mais calma)

Ana: Mãe… Por amor de Deus… É último dia de aulas, óbvio!

Mãe: Ahh pois é, já me tinha esquecido, mas desce dai de cima, vai tomar banho e andor violeta para a escola. 

Ana: Okay, a senhora manda! (dando um beijo na bochecha da minha mãe)

Entretanto a minha mãe sai do quarto para eu me ir despachar, antes de ir para a casa de banho decidi ir a varanda, empurrei os cortinados e abri a janela que me dava aceso á minha varanda.

Debrucei-me sobre o corrimão a olhar para a paisagem, quando de repente passa uma briza, com aquele cheiro a Verão sabem ?!?!? 

Fechei os olhos para apreciar o ventinho, e de repente um sorriso parvo apareceu-me na cara, mas logo de seguida desapareceu assim que ouvi uma voz rouca vinda da casa ao lado:

Xxx: Então a pensar em ???

Ana: Nada que te interesse, Harry!

Harry: Uhh, hoje acordas-te do lado errado da cama foi ?

Ana: Não… Por acaso até acordei muito bem, mas depois fiquei assim ao ver-te!

Harry: Tás a ver… Até já tenho efeito em ti.

Ana: Cala-te, olha, vou para dentro que tenho mais que fazer!

Nem deixei o Harry responder, fui imediatamente para dentro, AII QUE NERVOS, aquele rapaz tira-me do sério, tá-se sempre a atirar a mim, mas enfim…

Fui tomar o meu banho, enquanto ouvia musica para descontrair, aquela água fria a escorrer pelo meu corpo quente, provocava-me um “choque-térmico”, acabei o meu banhinho, e fui-me vestir, ainda estive ali um bocado a tentar decidir o que vestir mas acabei por vestir algo simples: (link externo)

Desci a escadas e ouvi um pequenino sermão da minha mãe:

Mãe : Porque demoras-te tanto tempo? Sabes que horas são? SÃO 8:45! Tens de estra na escola em 15 minutos!

Ana: OMG! Esqueci-me completamente do tempo passar, vou andando mãe!

Mãe: Mas ou menos leva algo para comeres.

Ana: Okay , até logo mãe! (pegando numa maçã, dando um beijinho na testa da minha mãe e dirigindo-me a porta)

Sai de casa comecei a correr, já eram 8:50, como é que eu iria chegar á escola em 10 minutos, continuei a correr até que oiço alguém buzinar, olho para trás e quem é que vejo ?!?!?!?!? Harry Styles -.- 

Harry: Então estas atrasada?

Ana: Harry agora não, e sim estou!

Harry: Então entra e eu dou-te boleia. (disse piscando-me o olho e olhando-me de cima a baixo)

Eu não queria aceitar mas eu não tinha outra opção, tinha de chegar em 10 minutos… Teve de ser! Dei a volta e entrei pelo outro lado, sentando-me no banco e colocando o sinto. 

Ana: A tua irmã, não veio contigo?

Harry: Ela teve de sair mais cedo para a escola para tratar dumas coisas!

Ana: Ah esta bem!

Harry: Hoje é o último dia de aulas, mas para tua sorte vais comigo de férias! (disse com um sorriso de lado no rosto)

Ana: Para minha sorte?!??!?!? Deves tar a gozar só pode!

Harry: Vá admita lá que não vais adorar estar comigo ?!?

Ana: (olhando para a frente) Parece que já chega-mos!

Sai do carro, bati com a porta com força, só mesmo para o irritar. Vi a Cláudia ao fundo ao pé do portão fui a correr ter com ela, ela estava assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94246570 

Cláudia: Princesa! (abraçando-me)

Ana: Rainha! (correspondendo ao abraço)

Cláudia: Então preparada para o último dia de aulas?

Ana: Queres dizer, para o primeiro dia de férias ?!?!?

Entretanto Harry tinha acabado de chegar

Cláudia: Então maninho?!??!

Harry: Bom dia maninha!

Cláudia: Foi impressão minha ou vocês vieram juntos no teu carro? (apontando para Harry)

Ana: Eu estava atrasada, e como só faltava 10 minutos para o toque, eu não tive alternativa e vim com ele!

Harry: Desculpas… Ela queria era estar comigo! (com um sorriso tarado)

Ana: (revirando os olhos) Que parvo! -.-

Tocou…

Cláudia: Bem vamos entrando??

Ana: Vamos! 

Eu ia a subir as escadas para entrar no corredor, mas Harry puxou-me e disse-me ao ouvido, sentido eu a sua respiração no meu pescoço:

Harry: Não me chegas-te a responder… (sussurrando-me ao ouvido)

Ana: …………

------------------------------------------------------#--------------------------------------------------------

Espero que gostem.... Sei que não é assim grande coisa, mas pronto... 

Quero a vossa opinião nos comentários bjs!

Com amor...

MeninaPequenina

◣i ℓσvє yσυ вυτ i нατє yσυ!◥Onde histórias criam vida. Descubra agora