5º Capítulo

101 4 0
                                    

5º Capítulo

(…) Mas fico aliviada quando vejo o Harry, fiquei um bocado espantada por ele estar ali:

Ana: Harry ??? O que fazes aqui?? (disse um bocado espantada) 

Harry: Sei que tens medo da trovoada, então vim-te fazer companhia.

Ana: Deixa estar prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada! (nisto ouve-se outro trovão) AIIII!

Harry: Claro que sim! (ignorando-me por completo e deitando-se ao meu lado na cama) 

Ana: Harry eu não preciso que estejas aqui eu sei cuidar bem de mim mesma.

Harry: Para de ser difícil e dorme, que tas com uma cara, vê-se que tas cheia de sono.

Olhei para ele nos olhos e ouvi outro relâmpago, o que me fez chegar mais para o pé dele, quando vi estava abraçada a ele, quando dou por mim estava quase a adormecer quando ele faz isto: http://31.media.tumblr.com/tumblr_mcimalJOqO1rnt5ndo1_500.gif E eu fiquei tipo… OMG, que fofo *-*!

E assim adormeci, agarrada a ele!

#Cláudia ON#

Acordei com a trovoada, ARRRGGGG, eu odeio trovoada, a cada trovão encolhia-me mais até que decidi ir ao quarto da Ana, pois ela também tem medo de trovoada e assim podíamos abraçarmo-nos as duas, quando cheguei, a porta do quarto estava aberta então espreita e vi a Ana agarrada ao Harry, não os interrompi e fui bater ao quarto do Niall, eu sei, eu sei é o Niall, mas eu tou cheia de medo!

Bati a porta e ouviu dizer com uma voz ensonada, pois devia ter acabado de acordar:

Niall: Entre!

Cláudia: Niall desculpa, acordei-te?

Niall: Não eu tinha acordado á pouco por causa da trovoada, mas passa-se alguma coisa?

Cláudia: É que eu tenho muito medo da trovoada e… 

Niall: Não digas mais nada já entendi, anda! (disse levantando o cobertor para eu me deitar ao seu lado)

Sem evitar fui-me deitar ao pé dele e aconcheguei-me nele… Estava um enorme silêncio no quarto quando ele o decide quebrar: 

Niall: Posso-te fazer uma pergunta?

Cláudia: Sim, claro!

Niall: Porque eu ?? Porque vieste para o meu quarto?

Cláudia: É que eu fui ao da Ana, porque ela tem medo da trovoada, mas ela já tava acompanhada pelo meu irmão e eu não quis incomodar.

Niall: Fizeste bem! 

E logo de seguida fez-me isto: http://24.media.tumblr.com/ba70c3c649e0433b3b346fe6ccd1799a/tumblr_mp6uf20Bey1rliynvo1_500.gif(esqueçam as letras)

E acabei por adormecer!

#Cláudia OFF#

#Ana ON#

#Novo Dia#

Acordei, senti os raios de sol a entrar pela janela do meu quarto a dentro https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTmtOKBV6xeA-grsDh6CKzJSmbe9xbQboUagpEPCFBGtefJP_fASQ 

Olho para o meu iphone e noto que já é 11:45 

Olho para o meu lado e vejo o Harry a dormir que nem um anjo: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m78ogvMLR91ry01h5o1_250.gif , que nem um anjo ?!?!?!?!? Mas o que se passa contigo acorda-o mazé:

Ana: Acorda Harold! (empurrando-o o que fez cair no chão)

Harry: AUUUU! Que bela maneira para me acordares!

◣i ℓσvє yσυ вυτ i нατє yσυ!◥Onde histórias criam vida. Descubra agora