26º Capítulo
Ana: Que tu…
Estava prestes a dizer-lhe o que sentia por ela, quando ouvi-mos o portão da entrada a bater com imensa força...
Ela afastou-se de mim e olhou-me com uma cara preocupada, virou-se de costas, levantou o seu lindo vestido e correu até onde tinha ouvido o barulho, obvio que a segui, para além de estar curioso e preocupado, também não iria ficar ali sozinho.
Quando lá cheguei, vi caras preocupadas e dei pela falta da Margarida e do Andy, foi nesse momento que me apercebi que o que se tinha passado, tinha a haver com o Liam:
Ana: O que se passou desta vez?
Eleanor: O Liam e a Danielle beijaram-se…
Perrie: E a Margarida viu
Danielle: Mas aconteceu, foi sem querer, não a queria
deixar assim…
Harry: Não tiveram culpa, aliás, ninguém teve…
Ana: A Margarida é que ainda não se habitou-o…
Harry: E o Andy?
Niall: Ele foi atrás da Margarida!
Ana: Fez muito bem… Espere-mo que ele a encontre e que ela não faça mais nenhuma asneira!
Zayn: Ele vai encontra-la!
#Harry OFF#
#Margarida ON#
(ouçam com esta musica, http://www.youtube.com/watch?v=rzJikUFVxes )
Sai porta fora a chorar, eu sei que já não tenho nada com o Liam, só amizade, mas ainda me custa ver o Liam com outra rapariga… Mas eu gosto bastante dela, ela até é simpática e querida, mas não consigo, quero desaparecer deste mundo, sair daqui, morrer…
Estava a andar sem destino, as lágrimas caiam-me do rosto, http://25.media.tumblr.com/tumblr_m451k0BAwd1rn6qy6o1_500.gif , ao fundo da estrada encontrava-se uma ponte…
Acho que já perceberam o que quero fazer…
Não me julguem, eu não tenho nada que me prenda aqui!
Subi para o corrimão, estava com um bocadinho de medo, mas iria acabar por instantes, o medo, e a minha vida… Comecei a olhar para baixo, http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9e6m5s4Zc1rxkcido1_500.gif , nesse momento, passou-me tudo pela cabeça, os momentos que passara com o Liam, quando me entreguei a ele, os nossos risos, as nossas festinhas, os carinhos antes de adormecer, tudo…
As lágrimas cada vez eram mais, invadiam os meus olhos, mal conseguia ver a água para onde me estava prestes a mandar e acabar com este sofrimento todo… Fechei os olhos, e da minha boca uma única palavra saiu:
Margarida: Desculpa…
Estava prestes a mandar-me, quando sinto umas mãos a rodear a minha cintura e impedir-me de me matar, olhei para a pessoa que, praticamente me salvou a vida, ainda colada a ele, falei:
Margarida: Porque me salvas-te?
Xxx: Não te iria deixar acabar com a tua vida, enquanto ainda tens muito pela frente, e tu prometeste-me que não farias nada parecido com anteriormente!
Margarida: Para que viver, se não se é amado! Viver com sofrimento?! É isso que queres Andy? (http://1.bp.blogspot.com/-LsabeNDib0s/UdrPQQ258XI/AAAAAAAAAbc/PjYjtuPCu98/s1600/tumblr_lne1t3izuN1qfuzp3o1_500.gif )
Andy: Quem te disse que não eras amada?
Margarida: (afastei-me um bocadinho dele) O que queres dizer com isso?