6º Capítulo
Louis: A Eleanor está cá em Miami e vai fazer uma sessão fotográfica, só que o produtor precisa de mais 3 modelos!
Ana: Eu e a Cláudia podia-mos fazer a sessão!
Cláudia: Por mim, tudo bem!
Zayn: E eu posso falar com a Perrie assim aproveita-mos e temos as nossas princesas connosco e não fica-mos tão alone’s! (disse levantando-se, saindo da cozinha para falar com a Perrie ao telemóvel)
Liam: Então parece que eu vou ficar mesmo sozinho!
Vocês (apontou para o Louis e o Zayn) vão ter cá as vossas princesas… Vocês (apontou para mim, Cláudia, Niall e Harry) vão acabar por namorar e fico aqui alone, não é???
Ana: Liam, eu não vou namorar com o Harry, mas a Cláudia o Niall, já não se pode dizer a mesma coisa!
Cláudia: Cala-te sua parva!
Ana: Que tu amas!
Cláudia: Não sou a única! (disse olhando com um sorriso discreto, para o Harry)
Harry: E quando é que a para irem fazer a sessão fotográfica? (apercebendo-se que a indireta da Cláudia era para ele, mudou de assunto)
Louis: Ela diz que assim que arranjarem as 3 modelos já podem começar a fazer a sessão!
Zayn: A Perrie aceitou fazer a sessão! (disse entrando de novo na cozinha)
Niall: Então está feito!
Liam: Já têm as 3 modelos.
Harry: E bem giras! (piscando-me o olho)
Louis: Muito bem então eu vou ligar a Eleanor para ver o que o produtor dela acha e depois já vos digo alguma coisa! (disse saindo da cozinha para ir ligar a Eleanor)
Niall: E nós já comia-mos não?
Ana: Sempre o mesmo esfomeado!
Cláudia: Mas vá, vamos lá comer
Harry: E tu que não concordasses com o Niall, né maninha ??
Zayn: Agora até eu digo que tenho fome!
Liam: Não vamos deixar mais pessoas esfomeadas… Vamos comer!
Fomos todos, menos o Louis que ainda estava a falar com a Eleanor, sentamo-nos e fica-mos por esta ordem - Niall, Cláudia, Harry, Eu, Liam e Zayn.
De vez em quando via-se a Cláudia o Niall a trocarem sorrisos e olhares, e ela estava com as pernas dela em cima das dele *-*, tão queridos!
Ana: Eu já acabei de comer, vou só lá acima arranjar o cabelo e ir buscar uma mala…
Cláudia: Porque? Vais onde?
Ana: Está-me a apetecer ir às compras...
Sai da cozinha nem a deixei responder, fui direta ao meu quarto, antes de ir para a casa de banho, arranjar-me, fui á minha varanda, olhar para a vista https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcR5lo1-VLs91KhFYsOD-hJ67nzBsaIplLFFeemqlJukiWDWxcHw , estas vão ser mesmo as melhores férias de sempre, sinto uma mão na minha cintura e olho para trás para ver quem é e vejo isto- http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9fiugCL6L1rabplzo1_500.gif :
Ana: Harry… (disse com um sorriso na cara)
Harry: Parece que quando te toco, ficas mais mansinha para mim! (num tom de gozo)
Ana: Cala-te e aproveita… Já que estou mansinha para ti! (disse entrando na brincadeira)
Ele não me responde simplesmente fechou os olhos e sentiu a mistura do sol e do vento a embaterem nas nossas caras!