13º Capítulo
Perrie: Eu e o Zayn vamos casar!
Todas – Perrie: Parabéns!
Perrie: Obrigada
Margarida: Mas quando é que isso aconteceu?
Perrie: Ontem á noite…
Cláudia: Que fofos *-*
Eleanor: E para quando esta marcado?
Perrie: Para daqui a 4 semanas
Ana: Foram rápidos…
Perrie: Queremo-nos juntar o mais rápido possível
Ana: Fazem muito bem! (queria dar um sorriso, mas as lágrimas insistiam em cair, http://media.tumblr.com/tumblr_lmpg3pOK1b1qey9us.gif , tentava conte-las mas não conseguia)
Eleanor: Por favor não chores…
Cláudia: Assim, nós também fica-mos tristes!
Perrie: E nós não queremos nem te ver triste. Nem ficar-mos tristes
Ana: Eu sei mas é que… custa imenso!
Margarida: Princesa, nós sabemos tem calma…
Eleanor: Já pensas-te em o ouvir?
Ana: Não, isso tá fora de questão! Eu acho que … acabou…
Cláudia: Mas mal começou!
Margarida: Não desistas agora!
Perrie: Ele vai ficar dececionado!
Ana: Eu também fiquei… Não consigo aguentar, principalmente com aquela gaja… AH! (http://31.media.tumblr.com/tumblr_mb2qctki8B1qkuwtdo1_500.gif )
Lá em baixo ouviu-se a porta da entrada a bater com força, salta-mos todas e fica-mos a olhar todas umas para as outras um pouco confusas!
#Harry ON#
Louis: Porque não vais falar com ela?
Zayn: Esclarece as coisas com ela!
Liam: Vai lá!
Harry: Mas ela não quer falar comigo! Praticamente esta tudo acabado!
Niall: Não digas isso… Vale sempre a pena tentar!
Harry: Okay… Mas aposto que não vai adiantar nada!
Levantei-me e subi as escadas em direção ao quarto dela, vários pensamentos passavam-me pela cabeça, será que ela me quer ouvir, acho que ela não me quer perdoar, porque é que aquela gaja tinha de aparecer mesmo agora, que estava a correr tudo, tão bem, não pode acabar agora ainda mal começou…
Já estava á porta do quarto dela, ia a abrir a porta para entrar, mas algo me chamou á atenção:
Eleanor: Já pensas-te em o ouvir?
Ana: Não, isso tá fora de questão! Eu acho que … acabou…
A partir do momento que a ouvi a dizer que tinha acabado, não estava em mim, não conseguia acreditar que perdi a mulher da minha vida, ahhhh que raiva, só tenho uma solução para esquecer isto tudo!
Desci as escadas a correr, passei por eles na sala:
Louis: Onde vais?
Liam: O que se passa?
Niall: Falas-te com ela?
Zayn: O que aconteceu?
Não liguei, sai porta fora, comecei a correr, sem saber para onde ir, comecei a chorar, afinal, eu tinha acabado de perder a mulher da minha vida, http://24.media.tumblr.com/tumblr_lrohbpP5TN1qmc0hyo1_400.gif , ao fim de tanto andar, avistei um bar ao longe, andei até lá, entrei e comecei a ver raparigas por todo lado, umas a dançarem no varão, outras a atirarem-se ao homens que estavam a sentados…