24º Capítulo
(...)
Olhei para ela uma última vez e levantei-me indo até ao lado de fora da casa, não consigo fazer isto, não aguento, sinto-me bastante confuso, eu gosto da Margarida, mas os momentos, os beijos, os risos, que dei e passei com a Danielle, foram únicos, mas também se continuar com a Margarida não serei feliz por outro lado acabarei com a felicidade dela se não continuar-mos juntos… Como eu disse, confuso!
Senti uma mão envolver o meu ombro, virei-me e logo uma figura pequena, apareceu diante dos meus olhos, Margarida...
Margarida: O que se passou ali dentro? Porque não me beijas-te?
Liam: Margarida, temos de falar!
Margarida: Estou á espera…
Liam: Eu não aguento isto… Estou a massacrar-me por dentro…
Margarida: Conta logo de uma vez! (já um bocado preocupada)
Liam: Eu quero dar um tempo…
Margarida: O quê? Mas… Porquê? (já com as lágrimas nos olhos,
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m69ad4nWIT1qaxt1ro1_500.gif )
Liam: Eu gosto bastante de ti… Mas lá no fundo, ainda amo a Danielle, nunca a esqueci e nunca esquecerei…
Margarida: Mas nós estamos tão bem… Vamos tentar recuperar a relação mor… (http://31.media.tumblr.com/14c95294b9b058e90d7556d8c1d2787f/tumblr_mpoirbcV8R1s3wpm9o1_500.gifesqueçam as letras)
Liam: Desculpa… Mas preciso de pensar muito!
Virou-me as costas, via, dificilmente devido aos meus olhos desfocados por causa das minha lágrimas, ao fundo do nevoeiro , o dia tinha mudado bastante, estava nublado, até mesmo, quase a chover, parece que percebeu como eu estava e decidiu fazer-me companhia :c
Ouvi o portão da frente a bater com força, apercebi-me que ela tinha saído, fiquei preocupado… Para onde será que ela iria? O que faria?
Se lhe acontecer alguma coisa não me perdoarei…
Comecei a correr das traseiras da casa, até ao portão principal, onde já estavam todos reunidos, menos a Ana e o Harry:
Eleanor: O que se passou?
Cláudia: A Margarida?
Liam: Demos um tempo…
Perrie: Mas vocês estavam tão felizes…
Louis: O que te deu na cabeça?
Liam: Iria acabar por ser assim de qualquer forma, mas vale cedo do que tarde…
Niall: Pessoal, está a começar a chover!
Zayn: Vamos para dentro, lá fala-mos!
Direcionamo-nos á sala, onde ainda estava a garrafa no chão, mesmo tendo acontecido á pouco, parecia que tinha passado uma eternidade, só queria que ela estivesse bem…
Não tenho forças, nem consigo ir á procura dela, mas era o que devia fazer, mas não o consigo!
Sentamo-nos todos nos sofás que completavam a sala, ocupando o espaço vazia que havia… Ouvi-mos passos, queria que fosse a Margarida, mas vinham das escadas, nesse mesmo momento chegaram o Harry e a Ana
#FlashBack OFF#
#Liam OFF#
#Ana ON#
Estava escandalizada com o que tinha ouvido… Só conseguia pensar, onde, com quem e como estaria a Margarida: